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ESPM inaugura espaço no Shopping Vila Olímpia

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Ação de relacionamento inclui palestras abertas com professores da pós-graduação para público próximo ao campus Vila Olímpia

Pela primeira vez, a ESPM realiza uma ação em um shopping center. Desde o dia 13 de fevereiro, às 10h, o Espaço ESPM, localizado no 3º andar do Shopping Vila Olímpia, será inaugurado para atender o público desta região. O Espaço ESPM foi concebido para ampliar a rede de relacionamento da instituição com interessados em realizar uma atualização na carreira por meio de um curso de pós-graduação, ou, até mesmo, por um curso mais compacto de um a três meses.

Neste espaço, uma equipe de profissionais da ESPM atenderá o público frequentador deste shopping, mas que também trabalha ou reside próximo ao seu campus Vila Olímpia, localizado na Rua Gomes de Carvalho, nº 1.195. Além desta proximidade com os profissionais que desejam realizar um curso, a ESPM selecionou alguns de seus professores especialistas em temas relevantes e atuais para ministrar palestras gratuitas, de 20 minutos, na hora do almoço. As palestras ocorrerão no Espaço ESPM e os interessados serão atendidos em ordem de chegada.

O primeiro tema escolhido para abrir o ciclo de palestras abertas do Espaço ESPM foi: Afinal, o que é conteúdo no mundo digital? A verdade no mundo da pós-verdade, apresentado e discutido pelo prof. Jorge Tarquini, no dia 15 de fevereiro, próxima quarta-feira, às 12h30. A programação será informada no site da instituição e também estará sempre afixada na fachada do Espaço ESPM.

O campus Vila Olímpia foi inaugurado em 2014 para atender os alunos de pós-graduação da região da Vila Olímpia. “Muitos profissionais não estavam conseguindo chegar para o início das aulas em nosso campus da Vila Mariana (Rua Joaquim Távora), em função dos congestionamentos ou pelo horário de saída do escritório e, acabavam ficando com falta nas primeiras aulas. Por este motivo, a ESPM criou o campus Vila Olímpia para possibilitar à aqueles que gostariam de fazer a pós na ESPM nesta região, mas não conseguiam em função da distância e dos horários”, explica Tatsuo Iwata, diretor da unidade Pós-graduação SP e Pró-reitor acadêmico lato sensu da ESPM.

 

Cursos oferecidos no campus Vila Olímpia:

MBA Executivo em Marketing
Master em Marketing e Comunicação Digital (este curso era um MBA e foi transformado em Master com objetivo de oferecer uma carga horária densa e exclusiva de conteúdos relativos ao Marketing e a Comunicação Digital. As disciplinas mais específicas de negócios e administração agora são concentradas no MBA Executivo em Marketing).
Primeira Pós em Big Data e Inteligência de Marketing (novo)
Serviço:

 

Espaço ESPM

Local: 3º andar do Shopping Vila Olímpia

Inauguração do Espaço ESPM: 13 de fevereiro às 10h

Palestras abertas: Afinal, o que é conteúdo no mundo digital? A verdade no mundo da pós-verdade

Prof. Jorge Tarquini

Quando: Dia 15/2, quarta-feira, às 12h30

Duração: 20 minutos

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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