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AMPRO divulga lista dos premiados das etapas regionais do AMPRO Globes Awards 2016

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar a lista dos premiados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2016. O júri da maior premiação do Live Marketing no Brasil definiu os vencedores entre 53 agências e 2 anunciantes inscritos: foram 33 premiadas com ouro, prata e bronze, além dos vencedores do Prêmio de Melhor Profissional nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento e Produção e do Prêmio de Melhor Fornecedor, em cada região contemplada: Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e São Paulo.

Na regional São Paulo foram 11 agências premiadas, a vencedora foi a Hands, que levou 10 pratas e 1 bronze. Os prêmios de Melhor Profissional foram para Marcia Gonçalves (Hands), em Atendimento; Marcelo Lenhard (Hands), em Criação; Zito Campos (Hands), em Planejamento; e Camila Fosque (Hands) em Produção. O prêmio de Melhor Fornecedor ficou para Jade Jagger.

Nas regiões Sudeste e Sul foram 9 premiadas, a Up Line ficou à frente com 3 ouros e 5 pratas. Alice Motta (UP line) ganhou o prêmio de Melhor Profissional de Atendimento; Rennê Nunes (UP line) foi o destaque em Criação; Jeferson Nascimento (Dream Factory), em Planejamento; e Tati Nunes (UP line), em Produção. Melhor Fornecedor escolhido foi a Visual Farm.

Norte, Nordeste e Centro-Oeste tiveram 13 agências premiadas, a Ampla venceu com 3 ouros e 5 pratas. Melhor Profissional de Atendimento foi para Ludmila Marques (Ampla); Criação, para Rafael Nântua (Ampla); Planejamento, para Eduardo Peres (Fermento Promo); e Produção, para Fernando Amaral (Ampla). Melhor Fornecedor ficou com o Media View.

Todos os cases ganhadores do certificado ouro, prata e bronze na etapa regional deverão, obrigatoriamente, representar sua região de atuação na etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2016, que escolherá os trabalhos mais relevantes do país.

Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associaçao de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Confira a lista completa dos premiados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2016 (os resultados também estão no portal da AMPRO – http://www.amproglobesawards.com.br/Finalistas):

REGIONAL SÃO PAULO:

I MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case: HEINEKEN – GREEN RIDE

Agência: Hands

Cliente: HEINEKEN

Prêmio: PRATA

Case: HEINEKEN UP ON THE ROOF – I HEART SP

Agência: Hands

Cliente: HEINEKEN

Prêmio: PRATA

Case: Samba Da BOA

Agência: B/FERRAZ COMUNICACAO PROMOCIONAL LTDA

Cliente: AmBev

Prêmio: PRATA

II MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

Case: CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends

Agência: Banco de Eventos

Cliente: Riot Games

Prêmio: OURO

Case: CHIVAS SPIRIT

Agência: Hands

Cliente: PERNOD-RICARD

Prêmio: PRATA

Case: Clube do Samba

Agência: B/FERRAZ COMUNICACAO PROMOCIONAL LTDA

Cliente: AmBev

Prêmio: PRATA

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL

Case: HEINEKEN – GREEN RIDE

Agência: Hands

Cliente: HEINEKEN

Prêmio: PRATA

Case: Promoção Doritos – Escolha o seu lado

Agência: B/FERRAZ COMUNICACAO PROMOCIONAL LTDA

Cliente: Doritos – Pepsico

Prêmio: PRATA

Case: Promoção Skol Summer House

Agência: B/FERRAZ COMUNICACAO PROMOCIONAL LTDA

Cliente: Skol

Prêmio: PRATA

IV MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING

Case: Apaixonados da Boa

Agência: B/FERRAZ COMUNICACAO PROMOCIONAL LTDA

Cliente: AmBev

Prêmio: PRATA

Case: CHIVAS SPIRIT

Agência: Hands

Cliente: PERNOD-RICARD

Prêmio: PRATA

Case: HEINEKEN – GREEN RIDE

Agência: Hands

Cliente: CERVEJARIAS KAISER

Prêmio: PRATA

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case: Amarok Mania 2015

Agência: Rock Comunicação

Cliente: Volkswagen do Brasil

Prêmio: PRATA

Case: Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você

Agência: Askme Live Marketing & Experiences

Cliente: Coca-Cola FEMSA Brasil

Prêmio: PRATA

Case: TOP Club

Agência: Mark Up

Cliente: Whirlpool

Prêmio: PRATA

VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING

Case: Melissa MASHUP – Convenção de Vendas do 1º Semestre de 2016

Agência: AGÊNCIA SMASH!

Cliente: Grendene – Melissa

Prêmio: PRATA

Case: Microondas de Sabor Elma Chips

Agência: Tupiniquim Comunicação

Cliente: Pepsico

Prêmio: PRATA

Case: SEDA Cinema

Agência: Banco de Eventos

Cliente: Unilever Brasil

Prêmio: PRATA

VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

Case: STC – SUBARU TRADE CENTER

Agência: Hands

Cliente: SUBARU

Prêmio: BRONZE

VIII MELHOR USO MARKETING DIGITAL

Case: DMX – Digital Music Experience

Agência: Gael

Cliente: Proprietário + MZA Music

Prêmio: PRATA

Case: HEINEKEN – GREEN RIDE

Agência: Hands

Cliente: HEINEKEN

Prêmio: PRATA

Case: Tô Dando Sopa

Agência: Insula Comunicação

Cliente: Herbalife

Prêmio: PRATA

IX MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

Case: Banheiros Espetaculares

Agência: iris São Paulo

Cliente: Kimberly Clark

Prêmio: PRATA

Case: HEINEKEN – GREEN RIDE

Agência: Hands

Cliente: HEINEKEN

Prêmio: PRATA

Case: Pepsi Rock in Rio

Agência: Gael

Cliente: Pepsico

Prêmio: PRATA

X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING

Case: Banheiros Espetaculares

Agência: iris São Paulo

Cliente: Kimberly-Clark

Prêmio: OURO

Case: HEINEKEN – GREEN RIDE

Agência: Hands

Cliente: HEINEKEN

Prêmio: PRATA

Case: Pepsi Rock in Rio

Agência: Gael

Cliente: Pepsico

Prêmio: PRATA

XI MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Case: Estação Sadia: espaço de exercício para cadeirantes

Agência: Banco de Eventos

Cliente: BRF Brasil Foods – SADIA

Prêmio: PRATA

Case: HEINEKEN – GREEN RIDE

Agência: Hands

Cliente: HEINEKEN

Prêmio: PRATA

Case: O Natal dos Natais – 25 anos de histórias para cantar

Agência: B/FERRAZ COMUNICACAO PROMOCIONAL LTDA

Cliente: HSBC

Prêmio: PRATA

MELHOR AGÊNCIA REGIONAL SÃO PAULO: Hands

MELHOR PROFISSIONAL ATENDIMENTO: Marcia Gonçalves

MELHOR PROFISSIONAL CRIAÇÃO: Marcelo Lenhard

MELHOR PROFISSIONAL PLANEJAMENTO: Zito Campos

MELHOR PROFISSIONAL PRODUÇÃO: Camila Fosque

MELHOR FORNECEDOR: Jade Jagger

REGIONAL SUDESTE / SUL:

I MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case: Boteco GloboNews 2016

Agência: UP line

Cliente: GloboNews

Prêmio: OURO

Case: Maio Amarelo

Agência: Ativação Live Marketing

Cliente: Detran-ES

Prêmio: PRATA

Case: Nossa Casa Tem Fibria

Agência: Ativação Live Marketing

Cliente: Fibria Celulose

Prêmio: PRATA

II MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

Case: Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion

Agência: DREAM FACTORY

Cliente: Revista Elle Brasil

Prêmio: OURO

Case: JOVENS TARDES

Anunciante: GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

Cliente: TV GLOBO

Prêmio: PRATA

Case: 40 Anos Fundação Torino

Agência: FRONT

Cliente: Fundação Torino

Prêmio: PRATA

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL

Case: Hotline Rainha da Cocada

Agência: UP line

Cliente: GNT

Prêmio: OURO

Case: Caravana 4G

Agência: CMP Canal de Marketing Promocional

Cliente: TIM

Prêmio: PRATA

Case: GLOBO NEWS WIFI TRUCK

Agência: Geometry Global

Cliente: Globonews

Prêmio: PRATA

IV MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING

Case: Coca-Cola no Planeta Atlântida 2016

Agência: SPORTION

Cliente: Vonpar Refrescos

Prêmio: OURO

Case: Aula Show Rainha da Cocada

Agência: UP line

Cliente: GNT

Prêmio: PRATA

Case: GLOBONEWS WIFI TRUCK

Agência: Geometry Global

Cliente: Globonews

Prêmio: PRATA

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case: Loja Perfeita

Agência: CMP Canal de Marketing Promocional

Cliente: Mondelez

Prêmio: PRATA

VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING

Case: “It’s time” Battle

Agência: UP line

Cliente: SporTV Combate

Prêmio: PRATA

Case: Comunicação Itambé

Agência: CMP Canal de Marketing Promocional

Cliente: Itambé Alimentos

Prêmio: BRONZE

VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

Case: Para todos os gostos e estilos um único GNT

Agência: UP line

Cliente: GNT

Prêmio: PRATA

VIII MELHOR USO MARKETING DIGITAL

Case: War Room BBB15

Agência: UP line

Cliente: Twitter

Prêmio: OURO

IX MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

Case: Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion

Agência: DREAM FACTORY

Cliente: Revista Elle Brasil

Prêmio: OURO

Case: Marina Art Wall

Agência: UP line

Cliente: Brazil Hospitality Group – BHG

Prêmio: PRATA

Case: Ticket Meeting App

Agência: UP line

Cliente: Ticket

Prêmio: PRATA

XI MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Case: Natal Encantado do Paraná

Agência: CMP Canal de Marketing Promocional

Cliente: Provopar

Prêmio: PRATA

Case: PROGRAMÃO CARIOCA

Anunciante: GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

Cliente: TV GLOBO

Prêmio: PRATA

Case: Receita sem Desperdício

Agência: MC4x

Cliente: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza

Prêmio: PRATA

MELHOR AGÊNCIA REGIONAL SUDESTE E SUL: UPLINE

MELHOR PROFISSIONAL ATENDIMENTO: Alice Motta

MELHOR PROFISSIONAL CRIAÇÃO: Rennê Nunes

MELHOR PROFISSIONAL PLANEJAMENTO: Jeferson Nascimento

MELHOR PROFISSIONAL PRODUÇÃO: Tati Nunes

MELHOR FORNECEDOR: VisualFarm

REGIONAL NORTE / NORDESTE / CENTRO-OESTE:

I MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case: Skol no Festival de Inverno de Vitória da Conquista

Agência: Agência California

Cliente: AMBEV

Prêmio: OURO

Case: Caixa Nas Ruas

Agência: Fermento Promo

Cliente: Caixa

Prêmio: PRATA

Case: Mother Chef

Agência: PIRUETA IDEIAS

Cliente: Restaurante Cheiro verde

Prêmio: PRATA

II MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

Case: FEICON BATIMAT

Agência: Fermento Promo

Cliente: SEBRAE

Prêmio: PRATA

Case: Frent Fresh Trident

Agência : Atenas Comunicação Ltda.

Cliente: Trident

Prêmio: PRATA

Case: Hair Brasil

Agência: Fermento Promo

Cliente: SEBRAE

Prêmio: PRATA

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL

Case: #botapratocar

Agência: FAZPROMO

Cliente: Vivo

Prêmio: PRATA

Case: Luta do Século – Old Spice

Agência: AMPLA

Cliente: P&G

Prêmio: PRATA

Case: Mídia em Ação

Agência: Fishy

Cliente: Globo Nordeste

Prêmio: PRATA

IV MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING

Case: Compre do Pequeno

Agência: Fermento Promo

Cliente: SEBRAE

Prêmio: OURO

Case: Frent Fresh Trident

Agência: Atenas Comunicação Ltda.

Cliente: Trident

Prêmio: PRATA

Case: Você Perdeu – São João da Capitá

Agência: AMPLA

Cliente: TV Globo Nordeste

Prêmio: PRATA

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case: EKOS UCUUBA EA

Agência: ARANDAS MARKETING BOUTIQUE

Cliente: NATURA COSMÉTICOS

Prêmio: PRATA

Case: Especialista Amarok

Agência: Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais LTDA

Cliente: Volkswagen

Prêmio: PRATA

Case: Pra ser melhor

Agência: AMPLA

Cliente: Ampla

Prêmio: PRATA

VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING

Case: Like a Boss 1Up

Agência: Fermento Promo

Cliente: SEBRAE

Prêmio: OURO

Case: Dia da Revendedora

Agência: 3 Active

Cliente: O Boticário

Prêmio: PRATA

Case: HUGGIES – CARAVANA DO INTERIOR

Agência: HAGUA ESTRATEGIA E COMUNICACAO

Cliente: Kimberly Clark I Huggies

Prêmio: PRATA

VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

Case: Novembro Azul

Agência: AMPLA

Cliente: Jornal do Commercio

Prêmio: OURO

Case: Espreguiçadeira

Agência: AMPLA

Cliente: Odebrecht

Prêmio: PRATA

VIII MELHOR USO MARKETING DIGITAL

Case: WashZap

Agência: BG9

Cliente: Brilux

Prêmio: OURO

Case: Mídia em Ação

Agência: Fishy

Cliente: Globo Nordeste

Prêmio: PRATA

Case: Quasar Zone

Agência: 3 Active

Cliente: O Boticário

Prêmio: PRATA

IX MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

Case: Frent Fresh Trident

Agência: Atenas Comunicação Ltda.

Cliente: Trident

Prêmio: OURO

Case: Dia da Dona de Casa

Agência: BG9

Cliente: Brilux

Prêmio: PRATA

Case: WashZap

Agência: BG9

Cliente: Brilux

Prêmio: PRATA

X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING

Case: Rockteleira

Agência: AMPLA

Cliente: Pitú

Prêmio: OURO

Case: AMAZON TATTOO WEEK

Agência: ARANDAS MARKETING BOUTIQUE

Cliente: GRUPO AMAZON

Prêmio: PRATA

Case: Coca Cola – Garrafas Athos Bulcão

Agência: Invent Promoções e Marketing Ltda.

Cliente: Coca Cola Brasil

Prêmio: PRATA

XI MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Case: Outubro Rosa

Agência: AMPLA

Cliente: Jornal do Commercio

Prêmio: OURO

Case: Histórias Vivas

Agência: Fermento Promo

Cliente: Caixa

Prêmio: PRATA

Case: Novembro Azul

Agência: AMPLA

Cliente: Jornal do Commercio

Prêmio: PRATA

MELHOR AGÊNCIA REGIONAL NORTE/NORDESTE/CENTRO – OESTE: AMPLA

MELHOR PROFISSIONAL ATENDIMENTO: Ludmila Marques

MELHOR PROFISSIONAL CRIAÇÃO: Rafael Nântua

MELHOR PROFISSIONAL PLANEJAMENTO: Eduardo Peres

MELHOR PROFISSIONAL PRODUÇÃO: Fernando Amaral

MELHOR FORNECEDOR: Media View

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Ampro Globes Awards lança campanha para o Festival de Criatividade

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Ampro Globes Awards lança campanha para o Festival de Criatividade

A Ampro acaba de lançar a campanha para o festival de criatividade Ampro Globes Awards 2021. A campanha foi criada pela pela TracyLocke Brasil. Como regra do festival a agência do ano cria a campanha do ano seguinte e a TracyLocke foi a grande vencedora de 2020 com o Grand Prix, 10 ouros, 10 pratas e 1 bronze. Em um ano em que o mercado de live marketing fala sobre se reinventar, ressignificar e renascer, a agência traz a campanha ‘Re-Ampro Globes Awards. Um prêmio pra quem se reinventa.’

As peças exaltam os símbolos de reinvenção de diferentes culturas, como o escaravelho sagrado e o pilar djed, da cultura egípcia, a tríscele, da cultura celta e a roda do dharma da cultura hindu. Além de peças de social, a campanha conta também com um anúncio long copy que questiona os profissionais que querem se reinventar acreditando nas mesmas coisas. As inscrições para o Ampro Globes Awards poderão ser feitas a partir do dia 19 de julho.

“O Ampro Globes Awards é uma premiação que vem se reinventando nos últimos anos, assumiu o foco na criatividade e se modernizou da escolha do júri, hoje muito mais plural e com metas claras de diversidade e transversalidade racial ao seu sistema de julgamento. É muito bom poder ajudar o festival a mostrar sua cara com uma campanha que representa o seu momento e do próprio mercado.” comenta Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

“Como a própria campanha diz: O verbo pode até mudar, mas o prefixo RE segue firme, sempre nos cutucando para sair da zona de conforto. Não tenho dúvidas que mais uma vez teremos o melhor ano do festival. O Ampro Globes Awards vai fazer 21 anos e chega na sua maturidade priorizando a sua essência: a criatividade.”, comenta Alexis Paglianini, presidente da Ampro.

FICHA TÉCNICA

Título: Re-Ampro Globes Awards 2021

Agência: TracyLocke Brasil

Cliente: Ampro

Aprovação Cliente: Alexis Paglianini

CEO: Thomas Tagliaferro

CCO: Daniel Ottoni

COO: Michel Issa
VP de Experience: Breno Ferreira
Head de Planejamento: Michele Gruc

Diretora de Criação: Aline Noya

Criação: Cleber Pereira, Lucas Basilio Vidigal
Ilustração: Cleber Pereira

Diretora de Contas: Renata Alterio

Supervisora de contas: Danielle Florido Aragon

Atendimento: Juliana Fontanete Silveira

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Tecnologias garantem imersão em ambientes sintéticos, criando experiências únicas

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Tecnologias garantem imersão em ambientes sintéticos, criando experiências únicas

O mundo mudou recentemente e já havia um processo de maturação em ritmo acelerado, na questão do uso de tecnologias para criar experiências aos consumidores, colaboradores, investidores e demais interessados. Seja por Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Realidade Estendida, Mista, Animação, 3D, ou outros modelos, as tecnologias estão revolucionando diversos segmentos, inclusive no Live Marketing.

Para entender a dimensão dessa tendência, Epson, Class e MCI formalizaram uma parceria para novas soluções em eventos digitais. Por meio dos produtos da gigante de tecnologia, em específico os projetores de vídeo mapping, a ideia da parceria é criar e oferecer ao mercado soluções de streaming para eventos híbridos, que devem se manter como tendência. “Pouco ainda foi explorado sobre vídeo mapping e os eventos digitais. Nos eventos ao vivo, a técnica é consagrada e agrada plateias do mundo inteiro pela beleza e arte do conteúdo mapeado. Mas e no digital? Questões como luminosidade, streaming de superfícies mapeadas e retroprojeções ainda precisam ser mais exploradas e desafiadas e as descobertas prometem”, afirma o business innovation director da MCI, Ney Neto.

Quem também aproveitou a tecnologia de imersão foi a Avantgarde, agência que desenvolveu um case para a Volvo América Latina. Para o lançamento da linha F de caminhões, foi montado uma experiência virtual usando Realidade Estendida (xR). “O lançamento da nova Linha F foi um momento histórico para o segmento de caminhões, por isso, idealizamos um evento que entrará para a história, o primeiro em nossa indústria ao usar xR, Produção Virtual e cenários reais para o lançamento de três produtos simultaneamente, medindo mais de 4 metros de altura e pesando mais de 8 toneladas cada. Conseguimos unir o mundo virtual e real em uma experiência imersiva que levou o storytelling a outro nível e permitiu a Volvo apresentar sua nova linha de caminhões em cenários cinematográficos, indo das raízes da marca na Suécia a uma viagem pelo Brasil, de norte a sul, sem sair de Curitiba”, comemora o presidente da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno. Outro segmento que tem aproveitado as realidades virtuais foi a Mueller, empresa de eletrodomésticos catarinense, com mais de 70 anos no mercado. A marca, junto com a agência F/FWD, criou um filtro de Instagram em Realidade Aumentada, onde o consumidor pode ver como ficará na cozinha o fogão mesa de vidro, destaque da campanha.

Segundo o diretor de vendas e marketing da unidade de fogões da Mueller, Henrique Fonseca, este segmento ganhou força nos últimos anos. “Nós mantivemos a tradição de qualidade e somamos inovação para acompanhar esse crescimento e trazer produtos cada vez melhores aos consumidores. É o caso da linha Vetro Mueller, que hoje já soma 16 opções de escolhas que visam atender às diferentes necessidades de cada consumidor", completa.

O público infantil também está no foco das tecnologias de experiências virtuais. A Rasip, empresa que integra a RAR, que investe em produtos para crianças, desenvolveu uma campanha usando Realidade Aumentada nas embalagens da maçã, comercializada pela marca. Os personagens Pernalonga e Lola estampam a embalagem da maçã Space Jam, Um Novo Legado e ainda conta com o atrativo para as crianças. “A realidade aumentada é uma tecnologia já presente nas bags Looney Tunes que permite sobrepor elementos virtuais à nossa visão da realidade. O propósito é criar um link entre tecnologia, alimento saudável e diversão, fazendo com que as crianças – e também os adultos- interajam com nossa embalagem através do uso de seus celulares, jogando e tirando fotos com os personagens Warner ao mesmo tempo em que consomem a fruta”, explica o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa.

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