Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Buddy Valastro lota evento em Posto Ipiranga

Publicado

em

Confeiteiro americano veio lançar produtos com exclusividade na rede. Os cannolis e cookies de Buddy serão vendidos nas padarias da am/pm, maior rede de lojas de conveniência do país

Cerca de mil pessoas compareceram ao Posto Ipiranga, da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Desde cedo já era possível ver a fila de fãs que se aglorameravam na Avenida dos Bandeirantes, 3245, para tirar fotos como o apresentador, chef e empresário Buddy Valastro. Sucesso por onde passa, o famoso confeiteiro é o mais novo parceiro da am/pm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga.

Buddy se mostrou muito satisfeito com o carinho que recebeu dos fãs tanto no lançamento da linha em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

“Essa parceria com a Ipiranga é incrível. Temos nos divertido muito, planejado e realizado grandes coisas juntos. A Ipiranga é uma ótima parceira, com excelente qualidade na prestação de serviço. Nossa parceria está apenas começando”, celebra Buddy.

Para a parceria com Buddy Valastro, a rede am/pm irá comercializar em suas padarias o cannoli, um dos carros-chefes de seu portfólio, e dois sabores exclusivos de cookies assinados por ele. Aos poucos, mais criações do dono da Carlo’s Bakery serão encontradas na rede de Padarias am/pm.

A nova linha incrementará o mix de produtos da Padaria am/pm, que teve, somente em 2015, 27 milhões de unidades de pães franceses vendidas (baseado na venda por quilo). Com o lançamento, a experiência na rotina das pesso?as fica ainda mais completa: com o café da manhã fora de casa, o pão quentinho do lanche da tarde e agora produtos de confeitaria inéditos de Buddy.

Para Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga, a novidade reflete a estratégia de diferenciação de produtos e serviços:

“Sempre atenta às novidades, a Ipiranga busca oferecer aos seus consumidores uma experiência diferenciada nas Padarias am/pm. Através da nova linha exclusiva, em parceria com o fenômeno mundial Buddy Valastro, reforçamos a estratégia de diferenciação da companhia. Essa é mais uma forma de diversificar nossa oferta, surpreendendo e atendendo às necessidades dos mais diversos públicos.” pontua o executivo.

Os produtos assinados pelo astro Buddy Valastro poderão ser encontrados em todas as lojas da rede am/pm que contêm padarias.

Continue lendo

Universo Live

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Publicado

em

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Juliette, a ex-bbb mais seguida no Instagram, não cansa de alcançar marcas históricas e agora tem até registro no livro de feitos memoráveis

Juliette Freire ganhou espaço no Guiness World Records por ter alcançado um milhão de curtidas em um post no Instagram mais rápido do que qualquer outro usuário da rede social. A maquiadora conseguiu a marca em uma foto publicada em 4 de maio, quando se tornou campeão do BBB21.

Na legenda, o prêmio é comemorado e ainda são prestadas condolências ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na mesma data. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! ❤️🌵 instagram.com/explore/tags/juliettecampe%C3%A3/”>#JulietteCampeã“

A publicação, que atualmente conta com mais de oito milhões de curtidas, precisou de apenas três minutos para chegar em um milhão de likes. Anteriormente, a dona do recorde era a cantora Billie Eilish, que garantiu o mesmo número ainda no dia 4 de maio, mas levou dois minutos a mais do que a paraibaina.

No site do Guiness Book, há uma descrição sobre o feito. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Publicado

em

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing iniciou, nesta semana, uma ação de conscientização dirigida a agências e profissionais do Live Marketing sobre a vigência das punições para as empresas que descumprirem a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. A partir de 1º de agosto, a multa para empresas que não respeitarem a nova legislação pode chegar a R$ 50 milhões. Faz parte da ação da AMPRO a disponibilização do Guia de boas práticas para cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências, realizado em parceria com o FAS Advogados. O objetivo do material é levar ao mercado de Live Marketing e Comunicação explicações rápidas sobre a LGPD e um passo a passo simplificado de como cada empresa deve aplicar as regras da LGPD no seu dia a dia.

“Desde o dia 1º de agosto, todos os envolvidos – cliente-agência-fornecedores – em determinada ação que não sigam estritamente a lei, podem ser implicados”, lembra o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Neste início, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) afirmou que irá adotar postura mais didática do que punitiva, no sentido de encaminhar um modelo de regulação responsiva, para que as medidas punitivas sejam a última alternativa. “É o momento de tirar todas as dúvidas que ainda restaram, para evitar a implicação das medidas mais extremas”, afirma Pagliarini.

O Guia de boas práticas para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências pode ser baixado gratuitamente pelo link: https://bit.ly/guiaampro

Continue lendo