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Buddy Valastro lota evento em Posto Ipiranga

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Confeiteiro americano veio lançar produtos com exclusividade na rede. Os cannolis e cookies de Buddy serão vendidos nas padarias da am/pm, maior rede de lojas de conveniência do país

Cerca de mil pessoas compareceram ao Posto Ipiranga, da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Desde cedo já era possível ver a fila de fãs que se aglorameravam na Avenida dos Bandeirantes, 3245, para tirar fotos como o apresentador, chef e empresário Buddy Valastro. Sucesso por onde passa, o famoso confeiteiro é o mais novo parceiro da am/pm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga.

Buddy se mostrou muito satisfeito com o carinho que recebeu dos fãs tanto no lançamento da linha em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

“Essa parceria com a Ipiranga é incrível. Temos nos divertido muito, planejado e realizado grandes coisas juntos. A Ipiranga é uma ótima parceira, com excelente qualidade na prestação de serviço. Nossa parceria está apenas começando”, celebra Buddy.

Para a parceria com Buddy Valastro, a rede am/pm irá comercializar em suas padarias o cannoli, um dos carros-chefes de seu portfólio, e dois sabores exclusivos de cookies assinados por ele. Aos poucos, mais criações do dono da Carlo’s Bakery serão encontradas na rede de Padarias am/pm.

A nova linha incrementará o mix de produtos da Padaria am/pm, que teve, somente em 2015, 27 milhões de unidades de pães franceses vendidas (baseado na venda por quilo). Com o lançamento, a experiência na rotina das pesso?as fica ainda mais completa: com o café da manhã fora de casa, o pão quentinho do lanche da tarde e agora produtos de confeitaria inéditos de Buddy.

Para Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga, a novidade reflete a estratégia de diferenciação de produtos e serviços:

“Sempre atenta às novidades, a Ipiranga busca oferecer aos seus consumidores uma experiência diferenciada nas Padarias am/pm. Através da nova linha exclusiva, em parceria com o fenômeno mundial Buddy Valastro, reforçamos a estratégia de diferenciação da companhia. Essa é mais uma forma de diversificar nossa oferta, surpreendendo e atendendo às necessidades dos mais diversos públicos.” pontua o executivo.

Os produtos assinados pelo astro Buddy Valastro poderão ser encontrados em todas as lojas da rede am/pm que contêm padarias.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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