Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Buddy Valastro lota evento em Posto Ipiranga

Publicado

em

Confeiteiro americano veio lançar produtos com exclusividade na rede. Os cannolis e cookies de Buddy serão vendidos nas padarias da am/pm, maior rede de lojas de conveniência do país

Cerca de mil pessoas compareceram ao Posto Ipiranga, da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Desde cedo já era possível ver a fila de fãs que se aglorameravam na Avenida dos Bandeirantes, 3245, para tirar fotos como o apresentador, chef e empresário Buddy Valastro. Sucesso por onde passa, o famoso confeiteiro é o mais novo parceiro da am/pm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga.

Buddy se mostrou muito satisfeito com o carinho que recebeu dos fãs tanto no lançamento da linha em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

“Essa parceria com a Ipiranga é incrível. Temos nos divertido muito, planejado e realizado grandes coisas juntos. A Ipiranga é uma ótima parceira, com excelente qualidade na prestação de serviço. Nossa parceria está apenas começando”, celebra Buddy.

Para a parceria com Buddy Valastro, a rede am/pm irá comercializar em suas padarias o cannoli, um dos carros-chefes de seu portfólio, e dois sabores exclusivos de cookies assinados por ele. Aos poucos, mais criações do dono da Carlo’s Bakery serão encontradas na rede de Padarias am/pm.

A nova linha incrementará o mix de produtos da Padaria am/pm, que teve, somente em 2015, 27 milhões de unidades de pães franceses vendidas (baseado na venda por quilo). Com o lançamento, a experiência na rotina das pesso?as fica ainda mais completa: com o café da manhã fora de casa, o pão quentinho do lanche da tarde e agora produtos de confeitaria inéditos de Buddy.

Para Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga, a novidade reflete a estratégia de diferenciação de produtos e serviços:

“Sempre atenta às novidades, a Ipiranga busca oferecer aos seus consumidores uma experiência diferenciada nas Padarias am/pm. Através da nova linha exclusiva, em parceria com o fenômeno mundial Buddy Valastro, reforçamos a estratégia de diferenciação da companhia. Essa é mais uma forma de diversificar nossa oferta, surpreendendo e atendendo às necessidades dos mais diversos públicos.” pontua o executivo.

Os produtos assinados pelo astro Buddy Valastro poderão ser encontrados em todas as lojas da rede am/pm que contêm padarias.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo