Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

AMC participa da CCXP pela primeira vez

Publicado

em

Canal que exibe séries como “Fear the Walking Dead” e “Into the Badlands” traz cenários e cosplayers para fotos

Entre os dias 6 e 9 de dezembro, quem visitar a CCXP (Comic Con Experience) 2018, vai poder tirar fotos com os cenários das séries Into the Badlands, Fear the Walking Dead, The Son, Ride with Norman Reedus e “A História do Terror por Eli Roth”, do canal AMC. Os fãs também terão a oportunidade de interagir com cosplayers caracterizados como os personagens das produções.

Essa é a primeira vez que o AMC participa da CCXP, que acontece desde 2014. “Estamos muito felizes de fazer parte de um evento tão adorado pelo público”, conta Luisa Casali do AMC, Vice Presidente de Marketing e Comunicação. “É uma oportunidade para nos aproximarmos dos fãs brasileiros e trazer a magia das produções do AMC para mais perto deles”, completa.

O canal também realizará algumas ações surpresa por meio de suas redes sociais para os participantes da CCXP. Os fãs que estiverem atentos às redes do AMC, poderão levar alguns prêmios para casa. Para mais detalhes, acompanhe as mídias sociais do AMC e a hashtag #AMCnaCCXP2018. “Como os fãs brasileiros são muito leais e dedicados. Estamos ansiosos para que mergulhem no universo AMC durante os próximos dias”, afirma Luisa.

Este ano, a CCXP será no São Paulo Expo, que fica no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. O stand do AMC fica no corredor central.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo