Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha de Natal da Saraiva reforça #Livrodepresente e Papai Noel como influenciador

Publicado

em

Saraiva apresenta campanha de Natal, que reforça o valor do livro e o destaca como presente em datas especiais

Neste Natal, a Saraiva reforça em sua campanha o poder transformador dos livros, como um item atemporal e um presente com valor emocional e conteúdo, além de nunca sair de moda e abranger diversos gostos e estilos. Para isso, a ação traz o selo #Livrodepresente, o qual evidência o livro como uma ótima opção para presentear em ocasiões especiais.

Para protagonizar a campanha, a rede traz a figura do Papai Noel “Influenciador”. O personagem, com um visual mais moderno e contemporâneo, oferece toda a sua expertise para que os clientes acertem nos presentes.

No e-commerce da rede (https://www.saraiva.com.br/natal), os produtos foram categorizados em temas para facilitar a procura do presente ideal. Entre elas estão “destaques”, “promoções imperdíveis”, “mimos” e “listas de livros”. Os itens também podem ser encontrados por faixa de preços que vão até R$ 30, R$ 80, R$ 150 e valores acima de R$150. Alguns produtos podem ser encontrados com descontos de até 60%.

E de olho no amigo secreto, que movimenta tantas festas no fim do ano, a rede oferece a possibilidade da criação de uma lista de desejo que permite ao consumidor montar sua própria seleção e compartilhar com amigos, nas redes sociais ou por e-mail. Ainda na página, os clientes podem encontrar um tutorial com passo-a-passo de como selecionar os itens desejados.

Nas lojas, além dos livros selecionados, a Saraiva também conta com uma ampla variedade de CDs de filmes e séries, música e games.

A campanha tem vigência até 25 de dezembro e, para oferecer as melhores condições aos clientes, as compras podem ser parceladas em até 15x sem juros no cartão Saraiva ou até 10x sem juros nos demais cartões.

Pontos no Saraiva Plus

Clientes cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus que realizarem suas compras durante o Natal também vão acumular mais pontos. Cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, e para todas as categorias de produtos. Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses.

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no próprio www.saraiva.com.br/saraivaplus. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento

Publicado

em

A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.

Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.

Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.

Continue lendo

Empresa

Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro

Publicado

em

O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.

Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos  podem aproveitar as oito pistas de boliche.  O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.

A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.

Continue lendo