Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

É hora de trazer mais velocidade e aventura aos cuidados bucais

Publicado

em

Variedade, qualidade e economia na linha Condor Hot Wheels

Em parceria com a Condor, líder no mercado nacional de escovas dentais infantis e empresa entre as três maiores marcas do Brasil em escovas dentais, a Mattel promove sua linha completa de escovas, géis, fio dental e enxaguante bucal Hot Wheels.

A Condor possui a linha de cuidados bucais infantil mais completa do mercado, atendendo antes mesmo do nascimento dos primeiros dentinhos até a adolescência, com produtos desenvolvidos especialmente para cada fase da dentição das crianças.

Saiba mais sobre todos os itens da linha dos carrinhos mais radicais do mundo:

Escova dental Condor KIDS Hot Wheels

Indicada para crianças de 2 a 4 anos de idade e especialmente desenvolvida para higienização dos dentes de leite, a escova conta com cabo emborrachado e cerdas extra macias com pontas arredondadas, permitindo a higienização de toda a boca. Com limpador de língua emborrachado integrado e capa protetora decorada.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicada para crianças a partir dos 5 anos de idade. É perfeita para fase de transição dos dentes de leite para os dentes permanentes, pois o corte das cerdas com várias alturas alcança todos os tamanhos e formatos de dentes. Na versão macia, conta com cabo ergonômico e limpador de língua emborrachado integrado ao dorso da cabeça da escova, além de acompanhar a capa protetora de cerdas.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor JÚNIOR Hot Wheels

Desenvolvida para ser levada à escolinha, acompanha um prático estojo protetor e etiqueta adesiva personalizável com o nome e turma da criança. É fabricada com cerdas macias e cabeça pequena com cantos arredondados para se ajustar melhor à boca. O cabo é anatômico e o limpador de língua é emborrachado.

Preço sugerido: R$ 6,99

Gel dental Condor KIDS Hot Wheels

Gel dental desenvolvido para agradar crianças de 2 a 5 anos, no sabor Tutti-Frutti. Apresenta concentração intermediária de flúor, de modo a ajudar na prevenção de cáries e tártaro. Disponíveis em bisnagas de 50 gramas com prática tampa fliptop.

Preço sugerido: R$ 3,99

Gel dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicado para crianças a partir de 6 anos, fase em que geralmente inicia-se a troca dos dentes de leite pelos permanentes e que necessitam de toda a proteção que o flúor pode oferecer. Com alta concentração de flúor, auxilia na prevenção de cáries e tártaro. Disponível em embalagens de 50 gramas com tampa fliptop no sabor morango.

Preço sugerido: R$ 3,99

Enxagüante bucal Condor Hot Wheels

Fórmula especialmente desenvolvida para crianças, não contém álcool e possui flúor e xilitol, que promovem a máxima proteção contra as cáries. Em frascos de 250ml com tampa dosadora, no delicioso sabor Tutti-Frutti.

Preço sugerido: R$ 9,99

Fio dental Condor Hot Wheels

Completa a higiene bucal diária, disponível no sabor Morango e em embalagens de 25 metros, chegam onde a escova dental não alcança. Removem a placa bacteriana e ajudam na prevenção das cáries e do tártaro.

Preço sugerido: R$ 5,99

Kit Júnior + Gel Hot Wheels

Escova dental Condor Júnior Hot Wheels e gel dental Condor Kids Hot Wheels: o kit promocional conta com os dois produtos juntos na mesma embalagem por um preço diferenciado.

Preço sugerido: R$ 8,49

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo

Empresa

Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

Publicado

em

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Continue lendo