Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

É hora de trazer mais velocidade e aventura aos cuidados bucais

Publicado

em

Variedade, qualidade e economia na linha Condor Hot Wheels

Em parceria com a Condor, líder no mercado nacional de escovas dentais infantis e empresa entre as três maiores marcas do Brasil em escovas dentais, a Mattel promove sua linha completa de escovas, géis, fio dental e enxaguante bucal Hot Wheels.

A Condor possui a linha de cuidados bucais infantil mais completa do mercado, atendendo antes mesmo do nascimento dos primeiros dentinhos até a adolescência, com produtos desenvolvidos especialmente para cada fase da dentição das crianças.

Saiba mais sobre todos os itens da linha dos carrinhos mais radicais do mundo:

Escova dental Condor KIDS Hot Wheels

Indicada para crianças de 2 a 4 anos de idade e especialmente desenvolvida para higienização dos dentes de leite, a escova conta com cabo emborrachado e cerdas extra macias com pontas arredondadas, permitindo a higienização de toda a boca. Com limpador de língua emborrachado integrado e capa protetora decorada.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicada para crianças a partir dos 5 anos de idade. É perfeita para fase de transição dos dentes de leite para os dentes permanentes, pois o corte das cerdas com várias alturas alcança todos os tamanhos e formatos de dentes. Na versão macia, conta com cabo ergonômico e limpador de língua emborrachado integrado ao dorso da cabeça da escova, além de acompanhar a capa protetora de cerdas.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor JÚNIOR Hot Wheels

Desenvolvida para ser levada à escolinha, acompanha um prático estojo protetor e etiqueta adesiva personalizável com o nome e turma da criança. É fabricada com cerdas macias e cabeça pequena com cantos arredondados para se ajustar melhor à boca. O cabo é anatômico e o limpador de língua é emborrachado.

Preço sugerido: R$ 6,99

Gel dental Condor KIDS Hot Wheels

Gel dental desenvolvido para agradar crianças de 2 a 5 anos, no sabor Tutti-Frutti. Apresenta concentração intermediária de flúor, de modo a ajudar na prevenção de cáries e tártaro. Disponíveis em bisnagas de 50 gramas com prática tampa fliptop.

Preço sugerido: R$ 3,99

Gel dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicado para crianças a partir de 6 anos, fase em que geralmente inicia-se a troca dos dentes de leite pelos permanentes e que necessitam de toda a proteção que o flúor pode oferecer. Com alta concentração de flúor, auxilia na prevenção de cáries e tártaro. Disponível em embalagens de 50 gramas com tampa fliptop no sabor morango.

Preço sugerido: R$ 3,99

Enxagüante bucal Condor Hot Wheels

Fórmula especialmente desenvolvida para crianças, não contém álcool e possui flúor e xilitol, que promovem a máxima proteção contra as cáries. Em frascos de 250ml com tampa dosadora, no delicioso sabor Tutti-Frutti.

Preço sugerido: R$ 9,99

Fio dental Condor Hot Wheels

Completa a higiene bucal diária, disponível no sabor Morango e em embalagens de 25 metros, chegam onde a escova dental não alcança. Removem a placa bacteriana e ajudam na prevenção das cáries e do tártaro.

Preço sugerido: R$ 5,99

Kit Júnior + Gel Hot Wheels

Escova dental Condor Júnior Hot Wheels e gel dental Condor Kids Hot Wheels: o kit promocional conta com os dois produtos juntos na mesma embalagem por um preço diferenciado.

Preço sugerido: R$ 8,49

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo