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É hora de trazer mais velocidade e aventura aos cuidados bucais

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Variedade, qualidade e economia na linha Condor Hot Wheels

Em parceria com a Condor, líder no mercado nacional de escovas dentais infantis e empresa entre as três maiores marcas do Brasil em escovas dentais, a Mattel promove sua linha completa de escovas, géis, fio dental e enxaguante bucal Hot Wheels.

A Condor possui a linha de cuidados bucais infantil mais completa do mercado, atendendo antes mesmo do nascimento dos primeiros dentinhos até a adolescência, com produtos desenvolvidos especialmente para cada fase da dentição das crianças.

Saiba mais sobre todos os itens da linha dos carrinhos mais radicais do mundo:

Escova dental Condor KIDS Hot Wheels

Indicada para crianças de 2 a 4 anos de idade e especialmente desenvolvida para higienização dos dentes de leite, a escova conta com cabo emborrachado e cerdas extra macias com pontas arredondadas, permitindo a higienização de toda a boca. Com limpador de língua emborrachado integrado e capa protetora decorada.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicada para crianças a partir dos 5 anos de idade. É perfeita para fase de transição dos dentes de leite para os dentes permanentes, pois o corte das cerdas com várias alturas alcança todos os tamanhos e formatos de dentes. Na versão macia, conta com cabo ergonômico e limpador de língua emborrachado integrado ao dorso da cabeça da escova, além de acompanhar a capa protetora de cerdas.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor JÚNIOR Hot Wheels

Desenvolvida para ser levada à escolinha, acompanha um prático estojo protetor e etiqueta adesiva personalizável com o nome e turma da criança. É fabricada com cerdas macias e cabeça pequena com cantos arredondados para se ajustar melhor à boca. O cabo é anatômico e o limpador de língua é emborrachado.

Preço sugerido: R$ 6,99

Gel dental Condor KIDS Hot Wheels

Gel dental desenvolvido para agradar crianças de 2 a 5 anos, no sabor Tutti-Frutti. Apresenta concentração intermediária de flúor, de modo a ajudar na prevenção de cáries e tártaro. Disponíveis em bisnagas de 50 gramas com prática tampa fliptop.

Preço sugerido: R$ 3,99

Gel dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicado para crianças a partir de 6 anos, fase em que geralmente inicia-se a troca dos dentes de leite pelos permanentes e que necessitam de toda a proteção que o flúor pode oferecer. Com alta concentração de flúor, auxilia na prevenção de cáries e tártaro. Disponível em embalagens de 50 gramas com tampa fliptop no sabor morango.

Preço sugerido: R$ 3,99

Enxagüante bucal Condor Hot Wheels

Fórmula especialmente desenvolvida para crianças, não contém álcool e possui flúor e xilitol, que promovem a máxima proteção contra as cáries. Em frascos de 250ml com tampa dosadora, no delicioso sabor Tutti-Frutti.

Preço sugerido: R$ 9,99

Fio dental Condor Hot Wheels

Completa a higiene bucal diária, disponível no sabor Morango e em embalagens de 25 metros, chegam onde a escova dental não alcança. Removem a placa bacteriana e ajudam na prevenção das cáries e do tártaro.

Preço sugerido: R$ 5,99

Kit Júnior + Gel Hot Wheels

Escova dental Condor Júnior Hot Wheels e gel dental Condor Kids Hot Wheels: o kit promocional conta com os dois produtos juntos na mesma embalagem por um preço diferenciado.

Preço sugerido: R$ 8,49

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Coca-Cola cria série exclusiva para o Rock in Rio

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Ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão estão prontos para brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio, na edição de 40 anos do festival. Para entrar no clima do evento, a Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia uma série documental que explora os bastidores dos artistas: “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo”. Cada série acompanhará os cantores em seus ensaios, preparativos, ansiedades e desafios para os shows, além de explorar suas trajetórias artísticas. 

Ambas as produções terão conteúdos e cortes exclusivos para os perfis da Coca-Cola e para as redes sociais dos artistas. Com cenas inéditas dos bastidores, ensaios, camarins, passagem de som e a performance no palco, os fãs poderão acompanhar de perto a criatividade e a dedicação das equipes e dos artistas que tornam esses shows possíveis. Durante os episódios, a Coca-Cola proporcionará aos fãs experiências imersivas e exclusivas para aproximar ainda mais a interação entre fãs e artistas. 

“A Coca-Cola sempre esteve ao lado dos grandes momentos da música, e com essa série documental, queremos trazer a magia do Rock in Rio diretamente para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de conectar ainda mais os fãs com seus ídolos, criando uma conexão que vai além dos palcos,” destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil. 

Esse projeto faz parte da plataforma global de música da Coca-Cola, o Coke Studio, que tem como objetivo aproximar os fãs da música de seus artistas favoritos por meio de experiências imersivas e inovadoras. Este ano, a Coca-Cola está expandindo essa conexão com o lançamento da série documental, permitindo que os fãs vivenciem de perto as emoções e os desafios enfrentados por Luísa Sonza e Jão enquanto se preparam para os seus shows no Rock in Rio, através da trend POV, em alta nas redes sociais, capturando diferentes perspectivas da jornada dos artistas. O Coke Studio continua a ser uma ponte entre a marca e a cultura musical, reforçando o compromisso da Coca-Cola em estar presente nos momentos marcantes de seus consumidores. 

A criação e a estratégia das séries são assinadas pelo A-Lab, também responsável pela roteirização, direção criativa e produção executiva, junto à produtora TILT REC. “Estamos felizes por colaborar com o Rock in Rio e a Coca-Cola na transformação da parceria entre elas em conversas nas redes. São duas ‘love brands’ globais se juntando para entregar um conteúdo de altíssima qualidade para o público. A parceria com a Coca-Cola e o trabalho com o Jão e a Luísa nos permitirão criar um conteúdo imersivo essencial para celebrar a carreira dos artistas. Acreditamos que os episódios também fortalecerão o vínculo entre eles e seus fãs, e oferecerão uma experiência inesquecível. Será mais do que um registro. Queremos presentear o público com um material diferenciado e inédito”, afirma Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.

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Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita

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A Nissin Foods do Brasil renovou, pelo quarto ano seguido, seu apoio ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar uma experiência saborosa com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O.

Para o Rock in Rio Brasil 2024, a NISSIN vai instalar três pontos de venda estratégicos no Parque Olímpico, permitindo que todos possam desfrutar de refeições práticas e saborosas sem perder nenhum momento dos shows de seus artistas ou bandas favoritas. A principal loja de Cup Noodles® (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12) estará localizada no Global Village, um novo espaço a ser inaugurado no evento. Além disso, a marca terá um quiosque na icônica Rota 85 e outro bem próximo da entrada da Cidade do Rock.

Para aqueles que não quiserem perder tempo ou o local privilegiado para assistir aos shows dos grandes nomes da música nacional e internacional, a Nissin adotará outra estratégia: uma equipe de vendedores itinerantes circulará pelos espaços dos palcos, garantindo que o público possa se alimentar com a praticidade, sabor e qualidade.

“Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

Pensando não apenas no público presente, mas também nos fãs que acompanharão de casa, a Nissin preparou uma campanha inspirada no universo do rock. Para isso, a marca se uniu aos membros da Massacration, a banda ficcional de heavy metal criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres.

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