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É hora de trazer mais velocidade e aventura aos cuidados bucais

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Variedade, qualidade e economia na linha Condor Hot Wheels

Em parceria com a Condor, líder no mercado nacional de escovas dentais infantis e empresa entre as três maiores marcas do Brasil em escovas dentais, a Mattel promove sua linha completa de escovas, géis, fio dental e enxaguante bucal Hot Wheels.

A Condor possui a linha de cuidados bucais infantil mais completa do mercado, atendendo antes mesmo do nascimento dos primeiros dentinhos até a adolescência, com produtos desenvolvidos especialmente para cada fase da dentição das crianças.

Saiba mais sobre todos os itens da linha dos carrinhos mais radicais do mundo:

Escova dental Condor KIDS Hot Wheels

Indicada para crianças de 2 a 4 anos de idade e especialmente desenvolvida para higienização dos dentes de leite, a escova conta com cabo emborrachado e cerdas extra macias com pontas arredondadas, permitindo a higienização de toda a boca. Com limpador de língua emborrachado integrado e capa protetora decorada.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicada para crianças a partir dos 5 anos de idade. É perfeita para fase de transição dos dentes de leite para os dentes permanentes, pois o corte das cerdas com várias alturas alcança todos os tamanhos e formatos de dentes. Na versão macia, conta com cabo ergonômico e limpador de língua emborrachado integrado ao dorso da cabeça da escova, além de acompanhar a capa protetora de cerdas.

Preço sugerido: R$ 8,99

Escova dental Condor JÚNIOR Hot Wheels

Desenvolvida para ser levada à escolinha, acompanha um prático estojo protetor e etiqueta adesiva personalizável com o nome e turma da criança. É fabricada com cerdas macias e cabeça pequena com cantos arredondados para se ajustar melhor à boca. O cabo é anatômico e o limpador de língua é emborrachado.

Preço sugerido: R$ 6,99

Gel dental Condor KIDS Hot Wheels

Gel dental desenvolvido para agradar crianças de 2 a 5 anos, no sabor Tutti-Frutti. Apresenta concentração intermediária de flúor, de modo a ajudar na prevenção de cáries e tártaro. Disponíveis em bisnagas de 50 gramas com prática tampa fliptop.

Preço sugerido: R$ 3,99

Gel dental Condor KIDS+ Hot Wheels

Indicado para crianças a partir de 6 anos, fase em que geralmente inicia-se a troca dos dentes de leite pelos permanentes e que necessitam de toda a proteção que o flúor pode oferecer. Com alta concentração de flúor, auxilia na prevenção de cáries e tártaro. Disponível em embalagens de 50 gramas com tampa fliptop no sabor morango.

Preço sugerido: R$ 3,99

Enxagüante bucal Condor Hot Wheels

Fórmula especialmente desenvolvida para crianças, não contém álcool e possui flúor e xilitol, que promovem a máxima proteção contra as cáries. Em frascos de 250ml com tampa dosadora, no delicioso sabor Tutti-Frutti.

Preço sugerido: R$ 9,99

Fio dental Condor Hot Wheels

Completa a higiene bucal diária, disponível no sabor Morango e em embalagens de 25 metros, chegam onde a escova dental não alcança. Removem a placa bacteriana e ajudam na prevenção das cáries e do tártaro.

Preço sugerido: R$ 5,99

Kit Júnior + Gel Hot Wheels

Escova dental Condor Júnior Hot Wheels e gel dental Condor Kids Hot Wheels: o kit promocional conta com os dois produtos juntos na mesma embalagem por um preço diferenciado.

Preço sugerido: R$ 8,49

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Free Free e Dzarm lançam collab inspirada no Outubro Rosa

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Free Free, plataforma e Instituto que trabalham pela liberdade física, emocional e financeira de mulheres, através de iniciativas que aceleram a equidade de gênero, a inclusão e a transformação social, lança uma collab em parceria com a marca Dzarm. Com o lema “A Nossa Liberdade é Pink”, as peças são inspiradas no Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, e apresentam estampas divertidas e mensagens cheias de significado, que podem ser usadas em diferentes ocasiões.

O projeto é uma iniciativa do Free Free Fashion, que trabalha a moda como ferramenta de cura e libertação. Com calças, vestidos e blusas, todos na cor rosa, a coleção busca trazer força e inspiração, celebrando o poder das mulheres e ressignificando o pink. “Nós acreditamos que a moda tem um grande poder de suporte, recuperação e resgate na vida das mulheres. O rosa não é uma cor frágil. Ele traz força, alegria e bom humor. Vesti-lo nesse momento que está todo mundo cansado e de luto significa ter coragem. O pink é superpower!”, afirma Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free.

Para combater o medo, a desinformação e a falta de acesso a consultas e exames, a DZARM e o Free Free estão doando 100 consultas médicas para o Horas da Vida, instituição sem fins lucrativos que atua promovendo a inclusão e o acesso gratuito à saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O projeto conta também com o apoio do laboratório Femme, que realizará doações de mamografias, reforçando a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama. Além de parte das vendas serem revertidas para os cursos e projetos de impacto do Free Free.

Entre as participantes do projeto estão Yasmine Sterea, Stella Yeshua, Leticia Nascimento, Rosa Saito, Stella Yeshua, Mônica Alcântara e Ana Arietti. Através da moda, todas elas transformaram suas vidas e formas de se expressar e de lidar com o corpo.

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Plataforma de conexão Portland usa o Intercâmbio Criativo Brasileiro como ferramenta de inovação

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A diversidade cultural representa o conjunto de costumes e tradições, que vão desenhando os comportamentos e valores em diferentes regiões. Uma porta se abriu durante a pandemia e veio para ficar, é um caminho sem volta em que os “hubs” estão na nuvem, o home office permite que diferentes culturas se conectem e, consequentemente, tragam novas perspectivas, visões e criatividade para os projetos.

E, falando de Brasil, por conta do seu extenso tamanho territorial, e sua diversidade abundante, notamos o quão grande é o seu potencial de troca de experiências e conhecimento.

Uma empresa é formada por seus funcionários em que, cada um deles, possui uma identidade cultural, uma história de vida. Logo, cada empresa é reflexo de quem a compõe. E, pensando assim, é importante que nesse “microambiente” sejam levadas em conta essas diferenças, para ser uma troca saudável e receptiva.

Exemplo desse intercâmbio de visões diferentes é a Portland, uma plataforma de conexão de diferentes realidades que atua para a reconstrução de um mercado mais humano e um mundo mais criativo.  Na 5ª temporada em 2021, expandiu sua rede em formato Webinar para além da diversidade étnica e social, considerando outros recortes demográficos que potencializaram a pluralidade das conexões.

A agência abriu seu processo seletivo à distância quebrando as barreiras do espaço físico, possibilitou a conexão com pessoas que, apesar de estarem longe, estão na mesma sintonia que a empresa. O resultado foi a inscrição de mais de 800 candidatos de todo o Brasil, que tiveram a oportunidade de mostrar o seu lado mais criativo para vagas conectadas pela Portland.

Com candidatos Portlanders mais diversos, os resultados elevaram: “Conseguimos ampliar as nossas visões para outros horizontes que possibilitaram a construção de projetos ainda mais humanos e, consequentemente, criativos. Foi possível integrar pessoas de diferentes lugares do Brasil trazendo as pessoas como protagonistas e representantes de diferentes recortes da diversidade, o que tem deixado nossos processos mais ricos e os resultados mais genuínos”, diz Bruno Höera, fundador da agência.

A mudança radical de comportamento no trabalho, de uma maneira geral, possibilitou ainda mais esse intercâmbio. A pandemia trouxe um protagonismo das áreas de RH das empresas e das agências que surgiu por conta da urgência das empresas precisarem entender as realidades de cada um de seus funcionários, identificando as suas necessidades particulares para um home office suficientemente estruturado e uma equipe mais acolhedora e empática.

Para a Portland, a diversidade é uma ferramenta de inovação e esse é um dos fatores que fazem do Brasil um país tão criativo. A pluralidade de pessoas em uma empresa permite um ambiente melhor de trabalho, mesmo que virtual, aumentando a produtividade e a rentabilidade das corporações. É uma conta simples, mas que apenas ficou óbvia quando o discurso ficou batido o suficiente para ser transformado em ações. E, muitas dessas ações validaram na prática o que estava difícil da teoria explicar.

A próxima temporada de recrutamento da Portland tem previsão de acontecer no verão – porque o sol é para todes. A ideia é ir mais além e trazer outra visão de diversidade. Em sua 6ª temporada, a diversidade etária não só será uma das pautas, mas também uma prática. “Na questão geracional, sabemos que atualmente há duas grandes lacunas na inclusão de pessoas: jovens que não têm experiência e não conseguem entrar no mercado; e ainda as que têm muitos anos de praia, mas não conseguem uma recolocação, principalmente por conta do preconceito em relação à atualização e uso de ferramentas e tecnologias – o que obviamente é um grande mito. A maturidade coloca os nossos processos e projetos em um outro patamar de entrega”, reflete Höera.

Se olharmos por outro lado, realmente existe um mercado inteiro a ser explorado. Enquanto muitas marcas focam suas comunicações na juventude, o Brasil vai aumentando a faixa etária da média da sua população. É, a partir daí, que a economia prateada vai ganhando espaço e relevância. Um grupo multicultural – seja de ideias, vivências ou idade – é de extrema importância, pois resulta em um ambiente mais agradável e dinâmico.

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