Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

LB Comunica comemora mais um aniversário

Publicado

em

Há sete anos no mercado, a agência conquistou clientes de beleza e segurança

A LB Comunica comemora seu sétimo aniversário do jeito que mais gosta: com algumas novidades em seu portfólio. A agência, que é especializada em marketing de serviços, principalmente nas áreas jurídica, imobiliária e cultural, passou a atender também empresas nos segmentos de segurança, cosméticos, licitações e fundos de investimentos em startups. É responsável pela criação de materiais de comunicação impressos e digitais, gestão de mídias sociais, assessoria de imprensa e eventos corporativos, além de, frequentemente, apostar e investir em todos os seus departamentos para continuar a crescer.

Seu portfólio também inclui branding, campanhas de incentivo, materiais editoriais, gestão de redes sociais e relações públicas de novas contas, com frequência, da área jurídica e, agora, também de beleza, segurança e fundos de investimentos. Para alavancar o engajamento dos seus novos clientes, entrega ações que fogem do trivial.

“Estamos nos reestruturando para atender às novas demandas que estão chegando. Temos em nosso staff profissionais que se dedicam ao trabalho de prospecção, mas estamos recebendo muitas indicações de nossos atuais clientes. Buscamos oferecer qualidade e resultados efetivos, sempre visando surpreender positivamente nossos clientes”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da agência.

A agência fica em uma charmosa casa no bairro dos Jardins, em São Paulo, e conta com clientes em vários Estados do Brasil, além de alguns com sede em países do exterior, como EUA, França, Portugal e Inglaterra.

Ao completar sete anos no mercado, a LB Comunica vive um ótimo momento e entende que as marcas querem cada vez mais assertividade ao investir em marketing. “Contando com diversos projetos já realizados, alguns em andamento e muito expertise no nosso segmento de atuação, o crescimento flui da melhor forma e novas oportunidades surgem, inclusive de maneira orgânica”, finaliza Camila.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo

Agências

Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

Publicado

em

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

Continue lendo