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Alexandre Peralta, Eugênio Mohallem, Egisto Betti e Heitor Dhalia lançam ‘Ask For a Joke’

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Especializada em humor, empresa já nasce com primeiro projeto de conteúdo; canal Idiotas S.A. trará esquetes divertidas e sarcásticas semanalmente no Youtube

 

Renomados nomes na direção de criação do país, Alexandre Peralta e Eugênio Mohallem se unem aos sócios da Paranoid, Heitor Dhalia e Egisto Betti, para lançar um novo player: a Ask For a Joke, uma empresa de criação e produção de conteúdo especializada em humor.

Focada na realização de projetos para redes sociais, televisão e cinema, a empresa já nasce com seu primeiro produto, o canal Idiotas S.A., que começará a ser produzido em outubro/novembro. Com episódios semanais no Youtube e conteúdos diários nas plataformas Facebook, Twitter e Instagram, o canal trará esquetes de humor sobre diferentes temas da vida cotidiana.

“Construí boa parte da minha carreira criando campanhas publicitárias bem humoradas. Existe uma demanda crescente para conteúdos de humor em diversas áreas além da propaganda. É nesse território que vamos entrar”, comenta Peralta. “O humor é um dos recursos mais eficazes da propagada. É como aquele ator de cinema que, apesar de coadjuvante, faz a diferença num filme: encanta, prende a atenção e seduz. Depois de tantos anos escalando-o como coadjuvante em campanhas de sucesso, decidimos que ele merecia uma chance no papel principal”, complementa Mohallem.

O lançamento da Ask For a Joke marcará também a estreia dos redatores como diretores de cena. Todos os projetos da empresa e episódios de Idiotas S.A. serão roteirizados e dirigidos por Alexandre Peralta e Eugênio Mohallem. No comado das câmeras, contarão com toda estrutura e back office da produtora Paranoid, trazendo e unindo nesse projeto a expertise de Heitor Dhalia e Egisto Betti à habilidade de divertir o público de Alexandre Peralta e Eugênio Mohallem.

“O humor está entranhado na cultura brasileira de tal forma que talvez seja a maior ferramenta de comunicação da vida cotidiana, da cultura pop e da propaganda. Brasileiro ri de tudo, inclusive de si mesmo. Ter a oportunidade de construir uma empresa junto com dois dos maiores redatores do país, que já nos fizeram rir em filmes e anúncios memoráveis e eficientes do ponto de vista da marca, mas sobretudo populares, é um privilégio”, afirma Egisto Betti.

Embora idealizada com foco no conteúdo, com Idiotas S.A. como carro chefe da empresa, a Ask For a Joke atuará também em outras frentes: na produção de filmes publicitários para o mercado de agências e em projetos de branded content. “A grande sacada da Ask For a Joke é ser uma plataforma de humor que, além de atuar nessas várias frentes, irá oferecer um conteúdo especializado para diferentes mídias. Tenho certeza que será um sucesso, além de muito divertido”, ressalta Heitor Dhalia.

Ao longo de suas trajetórias, Peralta e Mohallem assinaram a criação de uma série de filmes onde o humor dava um toque a mais às peças. Peralta realizou comerciais como “Tudo Bem” do Estadão, “Grazi” de belVita, “Vassouras” para Gradiente, “Companheiros” do Ipiranga, “Fogosa” para o portal UOL e “Beckham” da Pepsi, enquanto Mohallem acumula em seu portfólio, entre outros, a formatação da campanha de Havaianas (1996), em vigor até hoje e a criação, em 2013, do personagem “Ruivo” para a Vivo.

Veja o portfólio completo dos diretores:
Alexandre Peralta – http://alexandreperalta.com.br
Eugênio Mohallem – http://eugeniomohallem.com.br

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Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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