Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

sports by tlc agora é Case Imagine

Publicado

em

Após a fusão anunciada em julho deste ano do Grupo Case com a events by tlc, agência europeia com matriz em Portugal, as duas empresas compartilham os seus conhecimentos de forma global na realização de ações de live marketing, organização de eventos corporativos, marketing digital e, desde então, a Case passou a operar também com ações esportivas e de lifestyle trazendo para dentro da agência toda a experiência da sports by tlc adquirida em trabalhos com clientes globais, como na Copa do Mundo no Brasil, que envolveu a operacionalização de mais de 50 eventos em 6 cidades sedes, e tem sido a agência oficial escolhida pelo Real Madrid nas suas deslocações a Lisboa, tanto na final da Champions League como em 2016.

A divisão encontra-se operando com força total. Planejou atividades com diversos clientes para as Olimpíadas Rio 2016, além de outros eventos esportivos internacionais como a IMEXrun em Frankfurt e Las Vegas, e a B2RUN, em Portugal (A corrida das empresas), que teve sua 1ª edição dia 15 de setembro em Lisboa, e voltará em 2017 tanto em Lisboa como no Porto.

Por meio dos eventos de esporte e de lifestyle, a Case entende que é possível conectar os negócios aos clientes, canais, fãs, clubes e aos mais diferentes esportes. A agência busca ativar marcas e aproveitar ocasiões esportivas para criar experiências importantes e memoráveis aos convidados.

Pensamentos criativos, know-how de execução, conhecimento operacional local, planejamento meticuloso, comunicações claras e objetivas, além de uma entrega sem complicações e com máxima excelência fazem parte deste trabalho desenvolvido pela Case que é conduzido por um time de habilidosos, bilíngues e dedicados profissionais, que buscam sempre proporcionar aos clientes as experiências mais marcantes e os melhores resultados, seja na Península Ibérica ou nas Américas.

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

Continue lendo