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ALE promove concurso cultural que vai premiar clientes com kits para cuidar do carro

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Até o dia 23 de novembro, público poderá cadastrar histórias divertidas vividas com o próprio carro e concorrer aos presentes

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, lançou o concurso cultural “Um presente #ParaVoce” no Facebook da empresa (www.facebook.com/PostosALE), que vai premiar os clientes com kits especiais para o cuidado com o carro. Para concorrer, é preciso cadastrar, até o dia 23 de novembro, histórias divertidas vividas com o próprio automóvel no hotsite da campanha (disponível no Facebook da ALE).

As 10 melhores histórias serão contempladas com os kits, que incluem um aspirador de pó automotivo, cera automotiva, limpa vidros, hidratante de couro, espuma multiúso, revitalizador de painel e “pretinho” para pneus. A seleção será realizada pela equipe de Marketing da ALE, nos dias 24 e 25 de novembro. Os vencedores do concurso serão divulgados no Facebook da companhia, no dia 29 de novembro, às 15h (horário de Brasília).

De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação da ALE, Rejayne Nardy, o concurso cultural faz parte de uma séria de ações digitais promovidas em 2016 para permitir que a marca e seus consumidores dialoguem sobre o universo comum entre eles. “O carro, os momentos divertidos dentro dele e a forma carinhosa como nossos clientes cuidam de seus veículos são assuntos recorrentes em nossas conversas digitais. O concurso foi a maneira que encontramos de estimular mais essa conversa e conhecer ainda mais quem se relaciona com a gente pelo Facebook. Realizamos ações semelhantes ao logo do ano e foi possível perceber questões importantes para nossos clientes, que trouxeram insights valiosos para aperfeiçoarmos nossos serviços”,afirma.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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