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Bradesco patrocina o Palco Se Ligaê, grande novidade da 13ª edição do MIMO

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No Rio de Janeiro e Olinda, megafestival contará pela primeira vez com um segundo palco, promovendo encontros exclusivos de grandes nomes da MPB

Para celebrar os 5 anos de patrocínio ao maior festival gratuito de música do país, o Bradesco criou, em parceria com o MIMO, um segundo palco inédito na 13ª edição do evento, que reunirá grandes talentos da MPB em encontros exclusivos. Entre os dias 11 e 13 de novembro, o palco “Se Ligaê” receberá na Praça Paris, Rio de Janeiro e entre os dias 18 e 20 de novembro no Mosteiro de São Bento, em Olinda, shows de Jards Macalé & Otto, Leo Gandelman & Paula Lima, Simone Mazzer & Alice Caymmi, João Bosco & Hamilton de Holanda e Chico César & Miguel Araújo. O objetivo é expandir a atuação do MIMO em algumas cidades ampliando e diversificando a programação. Foi em Pernambuco que o festival nasceu, em 2004, batizado de Mostra Internacional de Música em Olinda e depois percorreu cidades históricas como Tiradentes, Paraty e Ouro Preto, até chegar este ano à Amarante, em Portugal. O festival é idealizado pela Lu Araújo Produções, de Lu Araújo, que assina a curadoria artística e direção geral, e pela Musickeria, de Luiz Calainho, Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale.

O palco foi batizado de “Se Ligaê” após o grande sucesso do hit que virou o hino dos Jogos Rio 2016, criado pela Musickeria, e que fez parte da campanha “Se Ligaê, agora é BRA” em parceria com o Bradesco e a WMcCann. A canção, que foi gravada por Baby do Brasil, Sergio Mendes e Rogério Flausino, traduz o espírito do novo palco, que vai levar ao público encontros inéditos entre artistas da nova geração e grandes nomes da nossa música. “Temos certeza que assim como a música o palco “Se Ligaê” será um sucesso, mais uma opção de entretenimento nas praças onde acontece o Festival. Essa ação está totalmente alinhada a filosofia do Banco de levar a arte ao alcance de todos”, afirma Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

Encontros
Entre os encontros inéditos proporcionados pelo Palco Se Ligaê estarão Jards Macalé & Otto, Leo Gandelman & Paula Lima, Simone Mazzer & Alice Caymmi, João Bosco & Hamilton de Holanda e Chico César & Miguel Araújo, um dos artistas mais cotados no panorama atual da música portuguesa. “A gente se identifica muito e vai ser uma oportunidade e tanto fazer um show ao ar livre e de graça. Queremos colocar todo mundo pra cantar e dançar na praça, fazer uma verdadeira festa”, diz Mazzer, que ganhou o prêmio Revelação no Prêmio da Música Brasileira deste ano.

Já o cantor Zeca Baleiro preparou um concerto intimista para apresentar com exclusividade durante o MIMO Festival. Guinga fará um show com as participações especiais de Mônica Salmaso e Leila Pinheiro, e reviverá os 20 anos do sucesso “Catavento e Girassol”. O “Palco Se Ligaê” também abrigará o reencontro dos integrantes da Banda Zil, formada nos anos de 1980 por Zé Renato, Claudio Nucci, Ricardo Silveira, Marcos Ariel, Zé Nogueira, Jurim Moreira e João Batista.

“O MIMO oferece aos patrocinadores a oportunidade de associar suas marcas à música plural, globalizada e de alta excelência. É um mundo de conteúdo, e o melhor: de graça. Um festival desse porte só é possível com o apoio e a parceria dos patrocinadores. O Brasil é um hub natural para a música, pelos talentos artísticos natos que tem. Com o MIMO, o país se transforma em um referencial propagador da música, da história e da cultura brasileira”, ressalta o empresário Luiz Calainho, sócio do festival.

Paralelamente, a 13ª edição do MIMO Festival ainda reunirá artistas consagrados mundialmente, como Jacky Terrasson & Stéphane Belmondo, Pat Thomas & Kwashibu Area Band, Totó la Momposina, Antonio Nóbrega e Ney Matogrosso. Ao todo, serão 35 concertos nas duas cidades. No Rio, além da Praça Paris, eles acontecerão em igrejas como Candelária e Outeiro da Glória. Em OIinda, a Igreja da Sé e do Carmo serão cenários para apresentações.

“O MIMO é um festival intrinsecamente associado ao patrimônio, à cultura e à educação. E tem os objetivos de estimular o interesse pela música da mais alta qualidade, tornando-a acessível a todos, e de criar a oportunidade de uma experiência original para o público: a de usufruir da beleza e singularidade do patrimônio histórico brasileiro, ampliando assim seus horizontes estéticos”, afirma Lu Araújo, diretora-geral e curadora artística do festival.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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