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Mastercard transforma experiências digitais em realidade com nova campanha para “Surpresas não têm Preço”

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Criada pela WMcCann junto ao time de Creative Shop do Facebook, campanha promove experiência inesquecível e rara para consumidora

O dia do aniversário é uma data especial e as redes sociais têm o poder de torná-la ainda mais lembrada com a possibilidade de envio de fotos, mensagens etc. Mas você já imaginou ser surpreendido no seu feed de notícias por homenagens que não têm preço? E depois ver tudo transportado deste espaço para o mundo real?

Esse é o tema central da narrativa do novo filme da Mastercard para a campanha digital da plataforma de conexão emocional “Surpresas que näo têm preço” disponível na página da Mastercard Facebook.com/MastercardBrasil. O filme foi criado pela WMcCann em parceria com a equipe de Creative Shop do Facebook, que contribuiu com insights para ajudar a Mastercard a promover uma experiência ainda mais memorável.

Com o mote “Virtual ou real. Amor não tem preço”, a campanha acontece em torno de uma história real, no dia do aniversário de 24 anos da protagonista Giulia Carvalhal Burrata e a cidade do Rio de Janeiro vira cenário dessa celebração.

Foi sob o pretexto de que estaria participando de um documentário sobre viver longe de pessoas queridas, que Giulia fez um depoimento sobre como é ter grande parte da família e amigos próximos em diversos lugares do mundo. Num filme de três minutos, Giulia conta a sua história e diz que voltou ao Rio de Janeiro, depois de ter vivido por dez anos em Petrópolis.

O que ela jamais imaginaria é a surpresa que a Mastercard havia preparado no dia do seu aniversário. A surpresa se inicia no feed de notícias do Facebook de Giulia, com as mais diversas homenagens, entre elas uma música composta para ela em um carrossel de vídeos e um bolo com a cara de sua gatinha de estimação. No fim do dia, mais surpresas no mundo real. Giulia ganha uma festa e amigos a esperam no local. Já muito emocionada, Giulia nem imagina o que está por vir: seu grande ídolo, Alceu Valença, completa a experiência ao cantar, numa transmissão em vídeo, especialmente para ela. O dia termina com uma comemoração ao pé do Cristo Redentor, tornando a experiência inesquecível.

Num segundo momento, os bastidores dessa história serão contados no formato Canvas no Facebook, onde o usuário terá acesso a vídeos na íntegra a todos os momentos que não têm preço dedicados a ela. Trata-se da primeira ação de Mastercard apresentada em Canvas no mundo.

A Mastercard, como empresa de tecnologia, inova ao oferecer soluções simples, seguras e convenientes para que as pessoas possam investir tempo naquilo que realmente importa e que o dinheiro não pode comprar. É neste contexto que a Mastercard está presente por meio do “Surpresas que não têm preço” – plataforma de conexão emocional com a marca. “Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e inserida no contexto do dia a dia até uma surpresa rara com um grande impacto. A rotina pode até fazer parte da vida, mas o que a Mastercard propõe, por meio de surpresas, é que as pessoas possam valorizar os momentos inesperados e únicos transformando o dia em uma experiência Priceless”, explica Beatriz Galloni, VP de Marketing Mastercard Brasil e Cone Sul.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=TF4OU5zXetU

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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