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Mastercard transforma experiências digitais em realidade com nova campanha para “Surpresas não têm Preço”

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Criada pela WMcCann junto ao time de Creative Shop do Facebook, campanha promove experiência inesquecível e rara para consumidora

O dia do aniversário é uma data especial e as redes sociais têm o poder de torná-la ainda mais lembrada com a possibilidade de envio de fotos, mensagens etc. Mas você já imaginou ser surpreendido no seu feed de notícias por homenagens que não têm preço? E depois ver tudo transportado deste espaço para o mundo real?

Esse é o tema central da narrativa do novo filme da Mastercard para a campanha digital da plataforma de conexão emocional “Surpresas que näo têm preço” disponível na página da Mastercard Facebook.com/MastercardBrasil. O filme foi criado pela WMcCann em parceria com a equipe de Creative Shop do Facebook, que contribuiu com insights para ajudar a Mastercard a promover uma experiência ainda mais memorável.

Com o mote “Virtual ou real. Amor não tem preço”, a campanha acontece em torno de uma história real, no dia do aniversário de 24 anos da protagonista Giulia Carvalhal Burrata e a cidade do Rio de Janeiro vira cenário dessa celebração.

Foi sob o pretexto de que estaria participando de um documentário sobre viver longe de pessoas queridas, que Giulia fez um depoimento sobre como é ter grande parte da família e amigos próximos em diversos lugares do mundo. Num filme de três minutos, Giulia conta a sua história e diz que voltou ao Rio de Janeiro, depois de ter vivido por dez anos em Petrópolis.

O que ela jamais imaginaria é a surpresa que a Mastercard havia preparado no dia do seu aniversário. A surpresa se inicia no feed de notícias do Facebook de Giulia, com as mais diversas homenagens, entre elas uma música composta para ela em um carrossel de vídeos e um bolo com a cara de sua gatinha de estimação. No fim do dia, mais surpresas no mundo real. Giulia ganha uma festa e amigos a esperam no local. Já muito emocionada, Giulia nem imagina o que está por vir: seu grande ídolo, Alceu Valença, completa a experiência ao cantar, numa transmissão em vídeo, especialmente para ela. O dia termina com uma comemoração ao pé do Cristo Redentor, tornando a experiência inesquecível.

Num segundo momento, os bastidores dessa história serão contados no formato Canvas no Facebook, onde o usuário terá acesso a vídeos na íntegra a todos os momentos que não têm preço dedicados a ela. Trata-se da primeira ação de Mastercard apresentada em Canvas no mundo.

A Mastercard, como empresa de tecnologia, inova ao oferecer soluções simples, seguras e convenientes para que as pessoas possam investir tempo naquilo que realmente importa e que o dinheiro não pode comprar. É neste contexto que a Mastercard está presente por meio do “Surpresas que não têm preço” – plataforma de conexão emocional com a marca. “Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e inserida no contexto do dia a dia até uma surpresa rara com um grande impacto. A rotina pode até fazer parte da vida, mas o que a Mastercard propõe, por meio de surpresas, é que as pessoas possam valorizar os momentos inesperados e únicos transformando o dia em uma experiência Priceless”, explica Beatriz Galloni, VP de Marketing Mastercard Brasil e Cone Sul.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=TF4OU5zXetU

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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