Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ALE Combustíveis patrocina “Arte no Parque” em quatro cidades

Publicado

em

Projeto promove, de forma gratuita, cultura e arte em Minas Gerais; Belo Horizonte, Tiradentes, Uberlândia e Patos de Minas vão receber a ação

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, é a patrocinadora exclusiva do evento “Arte no Parque”, que tem como objetivo promover atividades culturais e de lazer gratuitas para pessoas de todas as idades. Neste ano, a programação chegará a quatro cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Tiradentes, Uberlândia e Patos de Minas.

O “Arte no Parque” valoriza a cultura brasileira, a convivência e a troca de saber, integrando teatro de rua, meio ambiente e arte. Dessa forma, serão realizadas oficinas, atividades circenses e apresentações de teatro e música. Em seguida, no dia 9 de setembro, será a vez de Largo das Forras, em Tiradentes, receber o projeto. No dia 16 de setembro, o projeto desembarca no Parque Sabiá, em Uberlândia, e, depois, no dia 30 de setembro, o Parque Municipal de Mocambo recebe o evento. Já no dia 21 de outubro, a ação volta para a capital mineira para promover o último dia do projeto, dessa vez com as atrações no Parque Ecológico da Pampulha.

De acordo uma das organizadoras do evento, Patricia Sêda, o patrocínio da ALE valoriza o trabalho de artistas mineiros, além de proporcionar interação com as comunidades visitadas. “Esse apoio é, literalmente, o combustível necessário para fazer essa máquina rodar. São dezenas de artistas, técnicos, profissionais e fornecedores envolvidos na produção e realização das atividades que movimentam a cena cultural das cidades por onde passa, proporcionam uma integração, cada vez mais rara, entre as famílias e destacam a importância e o talento dos artistas mineiros de teatro e circo de rua” declara.

O patrocínio, realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado (Leic-MG), é uma das ações de relacionamento da companhia com o público. Segundo o gerente de Comunicação e Marketing da ALE, Frederico Amorim, o evento reforça o compromisso de responsabilidade social da companhia. “Apoiar essa ação é uma forma de contribuirmos para ampliar o acesso da população a cultura e educação no país. Um dos valores da ALE é participar ativamente da vida das pessoas e o ‘Arte no Parque’ vem para reforçar ainda mais esse posicionamento”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo