Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ALE Combustíveis patrocina “Arte no Parque” em quatro cidades

Publicado

em

Projeto promove, de forma gratuita, cultura e arte em Minas Gerais; Belo Horizonte, Tiradentes, Uberlândia e Patos de Minas vão receber a ação

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, é a patrocinadora exclusiva do evento “Arte no Parque”, que tem como objetivo promover atividades culturais e de lazer gratuitas para pessoas de todas as idades. Neste ano, a programação chegará a quatro cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Tiradentes, Uberlândia e Patos de Minas.

O “Arte no Parque” valoriza a cultura brasileira, a convivência e a troca de saber, integrando teatro de rua, meio ambiente e arte. Dessa forma, serão realizadas oficinas, atividades circenses e apresentações de teatro e música. Em seguida, no dia 9 de setembro, será a vez de Largo das Forras, em Tiradentes, receber o projeto. No dia 16 de setembro, o projeto desembarca no Parque Sabiá, em Uberlândia, e, depois, no dia 30 de setembro, o Parque Municipal de Mocambo recebe o evento. Já no dia 21 de outubro, a ação volta para a capital mineira para promover o último dia do projeto, dessa vez com as atrações no Parque Ecológico da Pampulha.

De acordo uma das organizadoras do evento, Patricia Sêda, o patrocínio da ALE valoriza o trabalho de artistas mineiros, além de proporcionar interação com as comunidades visitadas. “Esse apoio é, literalmente, o combustível necessário para fazer essa máquina rodar. São dezenas de artistas, técnicos, profissionais e fornecedores envolvidos na produção e realização das atividades que movimentam a cena cultural das cidades por onde passa, proporcionam uma integração, cada vez mais rara, entre as famílias e destacam a importância e o talento dos artistas mineiros de teatro e circo de rua” declara.

O patrocínio, realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado (Leic-MG), é uma das ações de relacionamento da companhia com o público. Segundo o gerente de Comunicação e Marketing da ALE, Frederico Amorim, o evento reforça o compromisso de responsabilidade social da companhia. “Apoiar essa ação é uma forma de contribuirmos para ampliar o acesso da população a cultura e educação no país. Um dos valores da ALE é participar ativamente da vida das pessoas e o ‘Arte no Parque’ vem para reforçar ainda mais esse posicionamento”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo