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TRACK Brasil lança campanha de engajamento estrelada por Ana Hickmann e Malvino Salvador para Zespri

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O kiwi da Nova Zelândia investe fortemente em mídia online para reforçar seu posicionamento de marca no Brasil

A TRACK Brasil, agência do Grupo ABC / Omnicom, acaba de colocar no ar a campanha Eu <3 Zespri, para Zespri, uma das maiores produtoras mundiais de kiwi. A empresa, que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, dá continuidade à sua campanha focada em awareness, desta vez contando com os embaixadores oficiais da marca Ana Hickmann e Malvino Salvador.

A campanha é explorada no Facebook da Zespri, no qual o público responde nos comentários se prefere receber uma surpresa da Ana Hickmann ou do Malvino Salvador. Todos que comentarem até hoje recebem uma resposta personalizada.

O segundo momento da campanha, acontecerá no dia 21 de agosto, onde os dois comentários que receberem mais likes vão ganhar uma camiseta autografada pela celebridade escolhida. O resultado será exibido na página da Zespri no dia 22 de agosto. Além disso, posts falando da campanha também acontecerão no Instagram da marca e dos embaixadores oficiais.

TRACK + Zespri

Com projetos sendo desenvolvidos pela Track Brasil, a marca foi apresentada para o público brasileiro em 2017 com uma campanha off-line que incluía três filmes para TV fechada, onde reforçou seu posicionamento, mostrando para os consumidores os benefícios dos kiwis Green e Sungold.

No mesmo ano, a marca também trabalhou seu posicionamento no digital com a estratégia de criar um filme para as redes sociais com as influenciadoras Juliana Goes e Karol Pinheiro, tendo como roteiro uma divertida batalha, onde cada uma defendia as suas variedades preferidas de cada kiwi e usavam a hashtag #afrutamaisquerida para contar com o engajamento do público.

Desde junho de 2018 a marca trabalha em parceria com Ana Hickmann e Malvino Salvador como embaixadores oficiais, e conta também com os influenciadores Daniel Zukerman, Flavia Vitorino, Valentina Drummond e Thiago Pereira. O objetivo destas parcerias é continuar reforçando o posicionamento da marca como a fruta mais querida das redes sociais e ganhar ainda mais espaço no mercado nacional.

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Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

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Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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