Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Comfort abre pop-up store para consultoria de estilo em SP

Publicado

em

Novo posicionamento da marca aposta na durabilidade das roupas e no empoderamento através da moda

Todos nós temos um papel importante a desempenhar. O de Comfort é inovar nos seus produtos e sobre como a marca quer se fazer presente e útil na vida das pessoas, superando as expectativas e atendendo a diferentes perfis de consumidores.

A partir de 23 de agosto, uma loja temporária funcionará em São Paulo para demonstração da nova linha Comfort Intense e consultoria pessoal de moda e estilo. Serão dois estandes: no Shopping Eldorado, de 23 de agosto a 2 de setembro, e no JK Iguatemi, de 6 a 16 de setembro.

Atualmente, a tendência pede inteligência, consciência, responsabilidade e mudança. Consumir ganhou um novo sentido. Repensar o consumo da moda, com foco na sustentabilidade e no reuso com estilo e criatividade, além de tendência, é essencial.

“A conexão emocional com as roupas está inconscientemente presente no nosso dia a dia. A moda pode ser divertida, inspiradora, transformadora e, ao mesmo tempo, gerar impactos positivos na construção de negócios, economias e sociedades inclusivas e sustentáveis”, afirma Marina Risi, diretora-sênior de Desenvolvimento da marca.

Com isso, a Unilever lançou a campanha “Sua roupa tem poder, faça ela durar mais”, através da linha Comfort Intense, em que a roupa recebe um tratamento intensivo que previne danos nas fibras, mantém as cores vibrantes e perfuma e blinda contra o mau odor.

Em parceria com o aplicativo Help to Dress, que, diariamente, acompanha as roupas disponíveis no mercado e recomenda aquelas que têm tudo a ver com você, a pop-up store de Comfort contará com atendimento pessoal de uma consultora de moda, que tirará dúvidas no local e falará sobre o espaço e as funcionalidades do novo produto.

Promotoras também estarão no estande para ajudar o consumidor com o aplicativo, demonstrar as funcionalidades do novo produto e dar dicas de como fazer a sua roupa durar mais, evitando a formação de bolinhas, o desbotamento, entre outras coisas.

É importante destacar que a roupa deve receber o mesmo tratamento dado aos cabelos, uma vez que existe uma similaridade grande entre os fios do cabelo e as fibras da roupa. Um exemplo disso é a fibra do tecido micromodal, conhecida por ser 100 vezes mais fina que um fio de cabelo.

Para participar da nossa loja temporária, basta baixar o aplicativo Help to Dress, fazer o cadastro e passar pela loja temporária. Não quer baixar o aplicativo ou não pode, por falta de internet ou qualquer outro problema? Basta preencher um cadastro manual no local e participar igualmente da ação.

O consumidor que visitar a pop-up store poderá ainda baixar no app um voucher de descontos em lojas parceiras e ganhar uma amostra do novo Comfort Intense, em uma bag linda e personalizada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo