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Comfort abre pop-up store para consultoria de estilo em SP

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Novo posicionamento da marca aposta na durabilidade das roupas e no empoderamento através da moda

Todos nós temos um papel importante a desempenhar. O de Comfort é inovar nos seus produtos e sobre como a marca quer se fazer presente e útil na vida das pessoas, superando as expectativas e atendendo a diferentes perfis de consumidores.

A partir de 23 de agosto, uma loja temporária funcionará em São Paulo para demonstração da nova linha Comfort Intense e consultoria pessoal de moda e estilo. Serão dois estandes: no Shopping Eldorado, de 23 de agosto a 2 de setembro, e no JK Iguatemi, de 6 a 16 de setembro.

Atualmente, a tendência pede inteligência, consciência, responsabilidade e mudança. Consumir ganhou um novo sentido. Repensar o consumo da moda, com foco na sustentabilidade e no reuso com estilo e criatividade, além de tendência, é essencial.

“A conexão emocional com as roupas está inconscientemente presente no nosso dia a dia. A moda pode ser divertida, inspiradora, transformadora e, ao mesmo tempo, gerar impactos positivos na construção de negócios, economias e sociedades inclusivas e sustentáveis”, afirma Marina Risi, diretora-sênior de Desenvolvimento da marca.

Com isso, a Unilever lançou a campanha “Sua roupa tem poder, faça ela durar mais”, através da linha Comfort Intense, em que a roupa recebe um tratamento intensivo que previne danos nas fibras, mantém as cores vibrantes e perfuma e blinda contra o mau odor.

Em parceria com o aplicativo Help to Dress, que, diariamente, acompanha as roupas disponíveis no mercado e recomenda aquelas que têm tudo a ver com você, a pop-up store de Comfort contará com atendimento pessoal de uma consultora de moda, que tirará dúvidas no local e falará sobre o espaço e as funcionalidades do novo produto.

Promotoras também estarão no estande para ajudar o consumidor com o aplicativo, demonstrar as funcionalidades do novo produto e dar dicas de como fazer a sua roupa durar mais, evitando a formação de bolinhas, o desbotamento, entre outras coisas.

É importante destacar que a roupa deve receber o mesmo tratamento dado aos cabelos, uma vez que existe uma similaridade grande entre os fios do cabelo e as fibras da roupa. Um exemplo disso é a fibra do tecido micromodal, conhecida por ser 100 vezes mais fina que um fio de cabelo.

Para participar da nossa loja temporária, basta baixar o aplicativo Help to Dress, fazer o cadastro e passar pela loja temporária. Não quer baixar o aplicativo ou não pode, por falta de internet ou qualquer outro problema? Basta preencher um cadastro manual no local e participar igualmente da ação.

O consumidor que visitar a pop-up store poderá ainda baixar no app um voucher de descontos em lojas parceiras e ganhar uma amostra do novo Comfort Intense, em uma bag linda e personalizada.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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