Universo Live
Marca Fofo dá vida ao seu ursinho durante a festa de São João de Santo Antônio de Jesus, na Bahia
A marca de amaciantes Fofo, da Unilever, dará vida ao seu ursinho durante os dias 23 e 24 de junho, na festa de São João de Santo Antônio de Jesus e Forró do Lago, na Bahia. O personagem icônico da marca circulará em tamanho real por todo o evento para espalhar fofura entre os festeiros e os artistas presentes na comemoração. As pessoas poderão interagir com o famoso ursinho para dançar, abraça-lo e tirar fotos.
Entre as atrações confirmadas na festa de São João de Santo Antônio de Jesus deste ano estão Marilia Mendonça, Maiara e Maraísa, Marcos e Belutti e Trio Nordestino. E no Forró do Lago marcarão presença Wesley Safadão, Simone e Simaria, Bell Marques, entre outros.
A marca também fará uma ação de comunicação nos principais outdoors das BRs entre Salvador e as cidades que acontecerão as festas de São João.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.