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New//It cria o TouchMarketing e espera crescer 80% com nova proposta

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Uma metodologia que capta a essência do público-alvo, entende seu comportamento, oferece soluções, permite acompanhar a evolução das marcas e captar resultados. Com esta aposta, a New//It, que nasceu há dois anos em São Paulo e já conquistou mais de 30 clientes, cresceu 25% em 2017 e espera um “up” de 80% para 2018, com entregas no meio digital e offline.

“Criamos uma comunicação voltada aos valores humanos, para que, ao despertar uma emoção ou sentimento, consigamos gerar relacionamento entre a marca de nossos clientes com seu público-alvo”, enfatiza Zizzari.

Entretanto, O CEO da New//It explica que o “emocional” é apenas parte da proposta do TouchMarketing. “O TouchMarketing não estabelece uma barreira entre on ou off, mas sim uma experiência multicanal. Por meio de ferramentas como, Network Influencers, Insight Tests, Social Group, Endosers, Touch Branders e LabTrends – que chamamos de Touch Insight – nós captamos a essência de nosso público-alvo e entendemos seu comportamento, seja ele de interação ou de compra, para gerar insights ao nosso planejamento. Há ainda o Brandtouch, que engloba engajamento, audiência, performance, brand content, saúde da marca etc; o Touch Performance, por meio do qual trabalhamos a presença de marca, em canais, captação de leads, digital rebrand etc e o Touch Experience, com a entrega de materiais criativos, ativação, eventos, advertising e mídia, guerrilha e interação, incentivo e relacionamento”, revela.

A metodologia consiste em centralizar as informações do cliente e emitir diagnósticos assertivos. Uma ferramenta denominada “TouchPoints” é aplicada em todos os níveis da organização e traduz as ideias centradas no cliente. “O uso adequado dessas informações melhoram consideravelmente todas as interações, aumentam a satisfação e lealdade dos clientes e colaboradores”, explica Zizzari.

Apostando no conceito, a agência desenvolve estruturas internas nos anunciantes voltadas para estratégias de publicidade e marketing integradas ao negócio das marcas. De acordo com Mike Zizzari, o fator propulsor do conceito é a possibilidade de participar do negócio do cliente com eficácia e assertividade, culminando em melhores resultados para companhia. “Em tempos difíceis, é preciso ter resultados. As práticas e modelos de gestão e governança revelam cada vez mais uma clara visão de futuro e a transformação digital potencializa os resultados de negócios. Inserir o TouchMarketing nas estratégias corporativas tem aumentado o faturamento de nossos clientes e esse é nosso grande diferencial”.

Segundo Zizzari, as ideias da nova metodologia surgiram pela experiência em ter nascido dentro de um grupo B2B e com uma gestão de alta performance. “Nascemos dando valor para cada centavo e, mais do que isso, tendo que provar que aquele valor investido ia dar retorno, seja em faturamento, lembrança de marca, engajamento ou motivação para o público interno. Por entender a importância desse dinheiro, pensamos sempre no melhor investimento, potencializando a verba do cliente”, afirma.

Atualmente, a New//It, sediada na capital paulista, conta com estrutura formada por colaboradores que atuam nos núcleos de Inteligência e Performance, Criação, Atendimento, Tráfego, Novos Negócios e Relacionamentos Estratégicos, todos alinhados à filosofia da agência.

“Atendemos médias e grandes contas que, muitas vezes, em uma grande agência, são apenas mais uma conta. Aqui, toda nossa estrutura mostra ao nosso cliente a importância dele para nós. O quanto somos comprometidos com o resultado e em atingir seus objetivos. Não olhamos apenas para as mídias e sim para uma metodologia que, trabalhada de forma alinhada, amarra todos os pontos da comunicação, potencializando os resultados”, finaliza.

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Agências

TIM escolhe ATENAS.ag para suas ativações no Rock in Rio Brasil 2024

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A contagem regressiva já começou na TIM. Faltando menos de 100 dias para a próxima edição do Rock in Rio Brasil, a operadora anuncia a escolha da ATENAS.ag para cuidar das suas ativações na Cidade do Rock.

A escolha levou em consideração a expertise da ATENAS.ag em grandes eventos de música. A agência, aliás, já esteve com a TIM no início do ano, no Festival de Verão Salvador. O projeto englobou um amplo estande de dois andares e a ativação “karaokê 5G”, em que a rede de quinta geração da operadora conectava pessoas cantando em uma das cabines da roda-gigante com uma banda à distância. Esse objetivo de tangibilizar a liderança da empresa no 5G também faz parte da estratégia para o Rock in Rio Brasil 2024, como explica Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da TIM. “Na edição de 2022, fomos a segunda marca mais comentada nas redes sociais durante o festival, recebemos mais de 20 mil pessoas em nosso espaço… Temos o desafio de impressionar ainda mais o público, agregando evoluções tecnológicas possibilitadas pela consolidação do 5G, como realidade aumentada, por exemplo”.

Comandada por duas mulheres – as publicitárias Denise Garrido e Quércia Andrade – a ATENAS.ag também se conecta à TIM pela valorização da diversidade. 40% da equipe é de pessoas negras ou pardas e 75% da liderança é feminina. “Estamos extremamente entusiasmadas com mais esta parceria com a TIM. Entregamos o Festival de Verão com resultados impressionantes e, agora, vamos com uma proporção ainda maior nesta edição que comemora os 40 anos de história do Rock in Rio. Nossos pilares são a excelência na entrega e a valorização da diversidade cultural, o que cria uma sinergia perfeita com a operadora. Diante do crescente impacto das ações de experiência de marca na vida e na cultura da sociedade, é fundamental trabalharmos uma construção de forma contínua. Por isso, estamos totalmente empenhados em proporcionar uma experiência excepcional”, enfatiza Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.

A estratégia de comunicação segue com a BETC Havas, que é a agência de publicidade da TIM há cerca de 8 anos. Eles são responsáveis pelo key visual, campanha de divulgação – a operadora deve lançar um novo filme em TV aberta em agosto – e a cobertura nas redes sociais, incluindo o squad de influenciadores. Flavia Braga, Diretora Geral da BETC HAVAS Rio de Janeiro, celebra: “vamos para o segundo ano de Rock In Rio com a TIM. Seguimos criando experiências fantásticas e momentos memoráveis para nossos clientes”.

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TV1 Live assina ativações de Nescafé e Ninho no São João de Caruaru 2024

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Participando pela primeira vez do maior evento de festa junina do Brasil, a TV1 Live desenvolveu estandes exclusivos para as marcas Ninho e Nescafé no São João de Caruaru de 2024. O evento principal que ocorre durante o mês inteiro de junho no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Pernambuco, atrai milhares de turistas de todo o Brasil e do mundo para desfrutar de uma das festas mais tradicionais do país. Em sua primeira edição do evento, a empresa de brand experience do Grupo TV1 desenvolveu as ativações das marcas com o objetivo de comunicar os seus respectivos lançamentos e gerar protagonismo no “Maior e Melhor São João do Mundo”.

Para apresentar a nova campanha “Nescafé: Faça seu mundo”, que convida os consumidores a se expressarem de maneira original e livre num mundo transformador e cheio de possibilidades, a TV1 Live uniu a tradição do evento com a inovação dos produtos e serviços de Nescafé para criar dois estandes, um na Estação Ferroviária e o outro no Alto do Moura, que permitem que os convidados vivam o que há de mais autêntico no São João de Caruaru. Para isso, a agência desenvolveu um dos espaços com a “Red Mug Nescafé” em cima, a xícara de café vermelha da marca, que conta com um sistema de fumaça com o cheirinho irresistível de café para atrair os olhares e olfatos de todos que passam pela estrutura.

Este estande conta ainda com a ativação “Acerte a Mug”, que foi inspirada no clássico Jogo de Bolinhas e vai testar as habilidades dos participantes em acertar as bolinhas nas canecas de Nescafé de uma maneira divertida e com a possibilidade de garantir prêmios exclusivos da marca. Além disso, foi criado um espaço instagramável com o símbolo da marca para fotos bem divertidas e para  ganhar um vale degustação para os que apresentarem o registro para um dos promotores da marca. Por fim, a estrutura conta com o “Lounge Nescafé”, um ambiente aconchegante e descontraído, para que os visitantes apreciem os variados sabores de café da marca. Neste espaço, 100% instagramável, teremos a ativação com o Selfie Mobile, um promotor volante que auxilia nos registros da experiência e disponibiliza uma foto impressa personalizada para os visitantes. Além disso, quem participa dessa ativação, pode levar uma mini red mug e produtos da marca. E não para por aí, a marca ainda terá um carrinho especial e personalizado na Casa Rosa, vendendo todos os seus produtos para os visitantes do evento.

Já para a marca Ninho, a agência do Grupo TV1 criou um espaço que transmite a afetividade e o aconchego da marca e toda a identidade e sabor do novo produto. Com o tema “Surpreenda-se com seu novo Ninho no São João de Caruaru”, a TV1 Live criou uma estrutura em 180º com elementos característicos do São João e seguindo o pantone do produto. Além disso, o estande conta com um espaço personalizado para degustação do produto com ou sem café.

O espaço ainda possui uma área instagramável criada com o intuito de fazer os visitantes se sentirem abraçados pelo novo produto, com elementos visuais que remetem ao evento e ao sentimento de afeto transmitido pela marca. Ademais, os visitantes que postarem o seu registro no estande com as hashtags #NovoNINHOAdulto ou #MeuNovoNinho receberão brindes exclusivos e personalizados da marca.

Para Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live, é uma grande honra estar presente em um dos maiores e mais tradicionais eventos de Festa Junina com duas marcas tão potentes e inovadoras. “Nosso compromisso é proporcionar experiências que vão além do lançamento do produto e do sabor, unindo inovação e tradição em um espaço que acolhe e encanta. No São João de Caruaru, a Nestlé se apresenta com toda a sua autenticidade, oferecendo aos visitantes de Nescafé e Ninho uma jornada sensorial única, marcada pelo entretenimento”, finaliza.

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