Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

New//It cria o TouchMarketing e espera crescer 80% com nova proposta

Publicado

em

Uma metodologia que capta a essência do público-alvo, entende seu comportamento, oferece soluções, permite acompanhar a evolução das marcas e captar resultados. Com esta aposta, a New//It, que nasceu há dois anos em São Paulo e já conquistou mais de 30 clientes, cresceu 25% em 2017 e espera um “up” de 80% para 2018, com entregas no meio digital e offline.

“Criamos uma comunicação voltada aos valores humanos, para que, ao despertar uma emoção ou sentimento, consigamos gerar relacionamento entre a marca de nossos clientes com seu público-alvo”, enfatiza Zizzari.

Entretanto, O CEO da New//It explica que o “emocional” é apenas parte da proposta do TouchMarketing. “O TouchMarketing não estabelece uma barreira entre on ou off, mas sim uma experiência multicanal. Por meio de ferramentas como, Network Influencers, Insight Tests, Social Group, Endosers, Touch Branders e LabTrends – que chamamos de Touch Insight – nós captamos a essência de nosso público-alvo e entendemos seu comportamento, seja ele de interação ou de compra, para gerar insights ao nosso planejamento. Há ainda o Brandtouch, que engloba engajamento, audiência, performance, brand content, saúde da marca etc; o Touch Performance, por meio do qual trabalhamos a presença de marca, em canais, captação de leads, digital rebrand etc e o Touch Experience, com a entrega de materiais criativos, ativação, eventos, advertising e mídia, guerrilha e interação, incentivo e relacionamento”, revela.

A metodologia consiste em centralizar as informações do cliente e emitir diagnósticos assertivos. Uma ferramenta denominada “TouchPoints” é aplicada em todos os níveis da organização e traduz as ideias centradas no cliente. “O uso adequado dessas informações melhoram consideravelmente todas as interações, aumentam a satisfação e lealdade dos clientes e colaboradores”, explica Zizzari.

Apostando no conceito, a agência desenvolve estruturas internas nos anunciantes voltadas para estratégias de publicidade e marketing integradas ao negócio das marcas. De acordo com Mike Zizzari, o fator propulsor do conceito é a possibilidade de participar do negócio do cliente com eficácia e assertividade, culminando em melhores resultados para companhia. “Em tempos difíceis, é preciso ter resultados. As práticas e modelos de gestão e governança revelam cada vez mais uma clara visão de futuro e a transformação digital potencializa os resultados de negócios. Inserir o TouchMarketing nas estratégias corporativas tem aumentado o faturamento de nossos clientes e esse é nosso grande diferencial”.

Segundo Zizzari, as ideias da nova metodologia surgiram pela experiência em ter nascido dentro de um grupo B2B e com uma gestão de alta performance. “Nascemos dando valor para cada centavo e, mais do que isso, tendo que provar que aquele valor investido ia dar retorno, seja em faturamento, lembrança de marca, engajamento ou motivação para o público interno. Por entender a importância desse dinheiro, pensamos sempre no melhor investimento, potencializando a verba do cliente”, afirma.

Atualmente, a New//It, sediada na capital paulista, conta com estrutura formada por colaboradores que atuam nos núcleos de Inteligência e Performance, Criação, Atendimento, Tráfego, Novos Negócios e Relacionamentos Estratégicos, todos alinhados à filosofia da agência.

“Atendemos médias e grandes contas que, muitas vezes, em uma grande agência, são apenas mais uma conta. Aqui, toda nossa estrutura mostra ao nosso cliente a importância dele para nós. O quanto somos comprometidos com o resultado e em atingir seus objetivos. Não olhamos apenas para as mídias e sim para uma metodologia que, trabalhada de forma alinhada, amarra todos os pontos da comunicação, potencializando os resultados”, finaliza.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo