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New//It cria o TouchMarketing e espera crescer 80% com nova proposta

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Uma metodologia que capta a essência do público-alvo, entende seu comportamento, oferece soluções, permite acompanhar a evolução das marcas e captar resultados. Com esta aposta, a New//It, que nasceu há dois anos em São Paulo e já conquistou mais de 30 clientes, cresceu 25% em 2017 e espera um “up” de 80% para 2018, com entregas no meio digital e offline.

“Criamos uma comunicação voltada aos valores humanos, para que, ao despertar uma emoção ou sentimento, consigamos gerar relacionamento entre a marca de nossos clientes com seu público-alvo”, enfatiza Zizzari.

Entretanto, O CEO da New//It explica que o “emocional” é apenas parte da proposta do TouchMarketing. “O TouchMarketing não estabelece uma barreira entre on ou off, mas sim uma experiência multicanal. Por meio de ferramentas como, Network Influencers, Insight Tests, Social Group, Endosers, Touch Branders e LabTrends – que chamamos de Touch Insight – nós captamos a essência de nosso público-alvo e entendemos seu comportamento, seja ele de interação ou de compra, para gerar insights ao nosso planejamento. Há ainda o Brandtouch, que engloba engajamento, audiência, performance, brand content, saúde da marca etc; o Touch Performance, por meio do qual trabalhamos a presença de marca, em canais, captação de leads, digital rebrand etc e o Touch Experience, com a entrega de materiais criativos, ativação, eventos, advertising e mídia, guerrilha e interação, incentivo e relacionamento”, revela.

A metodologia consiste em centralizar as informações do cliente e emitir diagnósticos assertivos. Uma ferramenta denominada “TouchPoints” é aplicada em todos os níveis da organização e traduz as ideias centradas no cliente. “O uso adequado dessas informações melhoram consideravelmente todas as interações, aumentam a satisfação e lealdade dos clientes e colaboradores”, explica Zizzari.

Apostando no conceito, a agência desenvolve estruturas internas nos anunciantes voltadas para estratégias de publicidade e marketing integradas ao negócio das marcas. De acordo com Mike Zizzari, o fator propulsor do conceito é a possibilidade de participar do negócio do cliente com eficácia e assertividade, culminando em melhores resultados para companhia. “Em tempos difíceis, é preciso ter resultados. As práticas e modelos de gestão e governança revelam cada vez mais uma clara visão de futuro e a transformação digital potencializa os resultados de negócios. Inserir o TouchMarketing nas estratégias corporativas tem aumentado o faturamento de nossos clientes e esse é nosso grande diferencial”.

Segundo Zizzari, as ideias da nova metodologia surgiram pela experiência em ter nascido dentro de um grupo B2B e com uma gestão de alta performance. “Nascemos dando valor para cada centavo e, mais do que isso, tendo que provar que aquele valor investido ia dar retorno, seja em faturamento, lembrança de marca, engajamento ou motivação para o público interno. Por entender a importância desse dinheiro, pensamos sempre no melhor investimento, potencializando a verba do cliente”, afirma.

Atualmente, a New//It, sediada na capital paulista, conta com estrutura formada por colaboradores que atuam nos núcleos de Inteligência e Performance, Criação, Atendimento, Tráfego, Novos Negócios e Relacionamentos Estratégicos, todos alinhados à filosofia da agência.

“Atendemos médias e grandes contas que, muitas vezes, em uma grande agência, são apenas mais uma conta. Aqui, toda nossa estrutura mostra ao nosso cliente a importância dele para nós. O quanto somos comprometidos com o resultado e em atingir seus objetivos. Não olhamos apenas para as mídias e sim para uma metodologia que, trabalhada de forma alinhada, amarra todos os pontos da comunicação, potencializando os resultados”, finaliza.

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Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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