Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Air Europa anuncia parceria com o badalado Camarote do Nana

Publicado

em

Espaço contará com agitada agenda de shows e convidados especiais

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, comemora o anúncio da parceria com o badalado Camarote do Nana, que apresentará agitada agenda de shows, entre os dias 23 e 28 de fevereiro, com ícones do carnaval baiano. No lounge, a Air Europa receberá convidados especiais, como a consagrada estilista baiana Juliana Herc, que assina a nova linha de uniformes promocionais da companhia, inspirada em uma foto do fotógrafo Roberto Faria, que integra a obra “Bahia dos Deuses e das Crenças”, ainda inédita. Os modelos representam as cores e os traços do sincretismo baiano, mesclando com elementos da natureza, como o ar, que está diretamente ligado à atividade da empresa.

“Estamos todos muito contentes por termos firmado uma parceria com uma marca tão forte do Carnaval de Salvador. Sabemos o quanto o Camarote do Nana é cultuado pelos foliões que desejam aproveitar a festa em um ambiente exclusivo, confortável e com vista privilegiada, no coração do circuito Barra/Ondina, considerado um dos mais comentados da folia baiana”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

O Grupo Harmonia do Samba dará início à animada agenda de shows, na quinta-feira (23), que terá sequência com as apresentações do cantor Leo Santana, na sexta-feira (24). No sábado (25) será a vez do É o Tchan agitar o público, seguido pelo grupo Psirico, no domingo (26). E, na segunda-feira (27), penúltimo dia da agenda, Bell Marques apresentará seus sucessos. O encerramento, na terça-feira (28), ficará por conta da tradicional Banda da Timbalada.

Dentre as atrações e eventos que integram o Carnaval e estão sendo apoiados pela Air Europa, destacam-se ainda o Concurso Rainha do Carnaval de Salvador, o tradicional Bloco Crocodilo, puxado pela cantora Daniela Mercury e o consagrado Bloco Olodum. “Em 2016, foram mais de 15 apoios diretos, entre ações culturais e esportivas, promovidos pela empresa no país e no continente europeu. Para este ano, a meta é dar continuidade a todos estes projetos com ainda mais vigor”, reitera o executivo.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo