Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Air Europa anuncia parceria com o badalado Camarote do Nana

Publicado

em

Espaço contará com agitada agenda de shows e convidados especiais

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, comemora o anúncio da parceria com o badalado Camarote do Nana, que apresentará agitada agenda de shows, entre os dias 23 e 28 de fevereiro, com ícones do carnaval baiano. No lounge, a Air Europa receberá convidados especiais, como a consagrada estilista baiana Juliana Herc, que assina a nova linha de uniformes promocionais da companhia, inspirada em uma foto do fotógrafo Roberto Faria, que integra a obra “Bahia dos Deuses e das Crenças”, ainda inédita. Os modelos representam as cores e os traços do sincretismo baiano, mesclando com elementos da natureza, como o ar, que está diretamente ligado à atividade da empresa.

“Estamos todos muito contentes por termos firmado uma parceria com uma marca tão forte do Carnaval de Salvador. Sabemos o quanto o Camarote do Nana é cultuado pelos foliões que desejam aproveitar a festa em um ambiente exclusivo, confortável e com vista privilegiada, no coração do circuito Barra/Ondina, considerado um dos mais comentados da folia baiana”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

O Grupo Harmonia do Samba dará início à animada agenda de shows, na quinta-feira (23), que terá sequência com as apresentações do cantor Leo Santana, na sexta-feira (24). No sábado (25) será a vez do É o Tchan agitar o público, seguido pelo grupo Psirico, no domingo (26). E, na segunda-feira (27), penúltimo dia da agenda, Bell Marques apresentará seus sucessos. O encerramento, na terça-feira (28), ficará por conta da tradicional Banda da Timbalada.

Dentre as atrações e eventos que integram o Carnaval e estão sendo apoiados pela Air Europa, destacam-se ainda o Concurso Rainha do Carnaval de Salvador, o tradicional Bloco Crocodilo, puxado pela cantora Daniela Mercury e o consagrado Bloco Olodum. “Em 2016, foram mais de 15 apoios diretos, entre ações culturais e esportivas, promovidos pela empresa no país e no continente europeu. Para este ano, a meta é dar continuidade a todos estes projetos com ainda mais vigor”, reitera o executivo.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo