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Agência Sallero vence duas categorias do FIP Festival, na Argentina

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Com o projeto Sommelier Virtual para a vitivinícola Concha y Toro,
a agência brasileira conquistou seus primeiros prêmios internacionais

?A ?Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, conquistou dois troféus ouro, na 18ª edição do FIP – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos. Com o projeto Sommelier Virtual para a vitivinícola Concha y Toro, a agência brasileira venceu as categorias “Comunicação Integrada de Marketing” e “Aplicações Interativas para Trade Marketing”. O FIP Festival ocorre anualmente e reconhece as melhores ideias do setor.

O projeto vencedor, realizado para a maior empresa vitivinícola da América Latina e uma das cinco maiores do mundo??????, teve como objetivo desmitificar o mundo do vinho para a geração millennials e contemplou o desenvolvimento de um chatbot via Facebook Messenger para responder, em tempo real, às dúvidas sobre vinhos e dar recomendações de harmonizações. Batizado de “Renato”, o sommelier virtual também foi incorporado ao ponto de venda do cliente, por meio de totens interativos. Esta ação no PDV, inédita no segmento, resultou em mais de 5.500 interações, sendo que 75% das sincronizações eram do target estabelecido.

??“O FIP é um festival muito importante para o nosso setor, especialmente por acontecer em um dos polos mais criativos da América Latina. Ser reconhecido no FIP com dois ouros nos deixa muito felizes e dá a certeza que estamos trilhando o caminho certo”, comemora João Paulo Filomeno, CEO da Sallero.

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Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

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Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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