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A agência Zull Live Marketing desenvolve companha inovadora de Natal junto ao Center Norte

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O Shopping Center Norte apostou em uma campanha inovadora e de alto impacto, criada e operacionalizada pela agência ZULL live Marketing, que vai levar os consumidores sorteados nas compras de fim de ano para ter a melhor experiência de Natal do Mundo, Lapônia – Terra do Papai Noel.

A Lapônia é uma extensa região gelada no norte da Escandinávia que abrange parte da Finlândia, Noruega, Suécia e Rússia. O brilho da Aurora Boreal, um fenômeno de luzes coloridas no céu que pode ser visto em boa parte do ano, dá ao local uma aura de encantamento e mistério. É nessa região que vive o “verdadeiro Papai Noel”, símbolo do Natal. A Lapônia é uma cidade que foi construída para o Natal e conta com atrações o ano inteiro para conhecer o famoso velhinho, suas renas, os ursos polares e todo o encantamento que só o Natal proporciona.

A campanha de Natal do Shopping Center Norte está sorteando 4 viagens com tudo pago para o consumidor e mais 3 acompanhantes. É uma campanha altamente personalizada que foi pensada pela agência para ser uma experiência inesquecível na vida dos ganhadores. O shopping acredita na necessidade de a cada dia inovar e desenvolver campanhas que se tornem desejadas e memoráveis na vida de seus consumidores. Em um mercado cada dia mais competitivo, é preciso fugir do habitual.

O Shopping desenvolveu também uma área dedicada para as crianças e a todos que desejam escrever suas cartinhas para o Papai Noel. Com a ajuda da operação da agência é previsto que todas as cartinhas que as crianças escrevam no shopping serão entregues, diretamente, nas mãos do verdadeiro Papai Noel, na Lapônia.

A viagem está programada para março. A estadia de 8 dias na Lapônia será uma experiência completa e com muito encantamento desde a chegada do grupo no aeroporto, que será recepcionado por Elfos e pacotes de presentes com um kit completo de agasalhos e acessórios (como luvas e gorros) para enfrentar as baixas temperaturas da região.

A hospedagem será em igloos com teto de vidro, onde os turistas poderão assistir de suas camas as possíveis Auroras Boreais no ceú da Finlândia. Estão também previstos passeios em trenós puxados por cães que irão atravessar as paisagens exuberantes da Lapônia, cobertas de neve e vegetação nativa. Os viajantes premiados terão contato com a rica cultura local, com os animais árticos (destaques para os ursos brancos) e irão conhecer de perto uma fazenda de renas, os animais encantados das histórias de natal e entre outras muitas surpresas preparadas pela agência.

“Nossa dedicação e trabalho tem sempre o objetivo de criar projetos que proporcionem experiências inesquecíveis e exclusivas. A Lapônia é um território mágico e o Papai Noel um símbolo do espírito natalino. Acredito que a campanha atingirá as expectativas do Shopping e dos ganhadores da promoção”, destaca Roberta Lasnaux, Diretora de Negócios e fundadora da Zull Live Marketing.

Todo projeto criado pela Zull Live Marketing é pensado nos princípios de experiência positiva, e está sempre relacionada a ativação dos 5 sentidos, atrelado a um objeto/local de desejo e sempre conta com elementos surpresas. Para ativar o olfato por exemplo, é possível incluir a fragrância do shopping durante a experiência, assim sempre que os ganhadores retornarem ao Shopping serão diretamente levados para os momentos desta viagem.

Antes da experiência ser executada realizamos uma entrevista com os ganhadores da promoção a fim de conhecer algumas particularidades e gostos do ganhador, para assim durante a viagem alguns itens serem incluídos, trazendo ainda mais conforto e empatia. EX: música, cor, quantidade de travesseiros e etc.

A Zull possui projetos altamente exclusivos e VIPs para todo o calendário promocional. Campanhas de experiências que não encontrará no mercado. Contamos com diversos parceiros para a concretização do projeto, como marcas, consulados, agências e etc.

 

Serviço:

Campanha: Viagem à Lapônia

Local: Shopping Center Norte – São Paulo

Período: de 01/12/2017 à 23/12/2017

Valor das compras por cupom: R$500,00

data do sorteio: 26/12/2017

data da viagem: Março/2018.

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V3A amplia investimentos e anuncia aquisição da 213 Sports

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V3A amplia investimentos e anuncia aquisição da 213 Sports

A V3A está adquiriu a 213 Sports, que já desenvolveu projetos como o CamelBak Mountain Race, Ceará Kite Pro, entre outros, além de representar comercialmente a WSL no Brasil. Neste novo cenário os sócios da 213 Sports – Pedro Dau, Yuri Binder, Marcelo Montenegro e Bernardo Montenegro – passam a ser sócios da V3A na vertical de esportes, integrando o núcleo de projetos Ventures. Com Pedro e Yuri à frente da gestão executiva, a liderança do setor fica a cargo do CEO Victor Vocos. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 50 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 20 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A essência da 213 Sports permanecerá nos projetos, que vê o esporte como engajamento, entretenimento e, principalmente, uma válvula de escape para as marcas que buscam atenção do consumidor final.

 

“A 213 Sports é uma empresa sólida no mercado de esportes e com essa aquisição passa a fazer parte do pilar Ventures da V3A como vertical de esportes.  Acreditamos no desenvolvimento de plataformas esportivas e no conceito de Sportainment para criar elos sólidos entre comunidades e marcas. O esporte é um gerador de experiências memoráveis por alinhar emoção, paixão e entretenimento. A 213 Sports tem valores e objetivos de longo prazo alinhados com os da V3A e temos certeza que isso irá acelerar a nossa construção de ativos esportivos.” – destaca Victor.

 

A 213 Sports é um dos agentes responsáveis pelo crescimento do surf no Brasil. Após ganhar uma concorrência em 2014, trouxe a Oi como patrocinadora e a Naming Rights da única etapa da WSL na América Latina. “Tivemos oportunidade de trazer outras grandes marcas com notoriedade e presença nacional como Oi, Havaianas, O Boticário, Neston, Ambev e Furnas como patrocinadores de alguns dos eventos da WSL no Brasil. De certa forma, estamos colhendo os frutos, tendo hoje quatro atletas (dois homens e duas mulheres) disputando as Olimpíadas com chance de medalha em duas categorias”, afirma Pedro Dau.

 

Além disso,  a empresa já trabalhou com três grandes ícones do esporte brasileiro: Ayrton Senna, com projeto desenvolvido em parceria com a Angry Birds, onde um dos personagens de um game digital era o Senna Bird; Zico, fazendo uma viagem por 15 dias no Japão para o lançamento do Zico Game, um app contando a história do jogador; e o Rei Pelé, em um projeto ativo até hoje chamado Pelé Academia, um Centro de Formação e Excelência para meninos e meninas a partir dos 13/14 anos na cidade de Resende.

 

Somando a lista de cases importantes, a empresa se destaca com o “Praia Para Todos”, patrocinado há 10 anos pela Michelin. Um projeto que tem o objetivo de dar acessibilidade às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida nas praias do Rio de Janeiro. Dentro da iniciativa, essas pessoas têm a oportunidade de praticar tanto atividades esportivas quanto lazer, proporcionando desde o surf adaptado ao vôlei de praia sentado e, o grande momento, que é o banho de mar assistido por profissionais da saúde junto com uma cadeira anfíbia.

 

(Divulgação: Projeto Praia Para Todos)

 

Resultado de uma parceria de trabalho e sucesso, a 213 Sports recebeu o Prêmio Prata AMPRO Globes Awards para Categoria Melhor Campanha de Responsabilidade Social com o projeto Copa Social Oi Torcida Brasil, onde, junto a Zero Três Marketing, organizou um torneio de futebol patrocinado pela Oi durante a Copa do Mundo de 2014. O evento reuniu times que faziam parte do projeto social do Zico, de diversas favelas do Rio de Janeiro, e trouxe o ídolo como embaixador.

 

Outro sucesso foi a Sephora Beauty Run, onde elaboraram um projeto para a marca francesa de cosméticos que chegou ao Brasil em 2013. Uma corrida de rua 100% feminina com largada e chegada na Zona Sul, em um percurso inédito, com retirada de kit dentro da loja inaugurada no Shopping Rio Sul. O case todo foi um sucesso, tanto as vendas que foram convertidas, quanto o impacto e engajamento nas mídias sociais. Com essa experiência, a empresa teve a oportunidade de realizar o evento por dois anos consecutivos em São Paulo.

 

Segundo os sócios da 213 Sports, a aquisição da empresa leva para a V3A um time com nove anos de experiência de projetos estruturados, consolidados no mercado e profissionais que conhecem o mercado de marketing esportivo. “A 213 Sports chega para somar, assim como a V3A chega para ajudar na realização do nosso crescimento, agregando com um grupo de executivos extremamente profissionais e líderes com visão de negócio.” – afirma Marcelo Montenegro. “Fazer parte do grupo da V3A é uma honra e orgulho, pois, antes do fator negócio, temos pessoas maravilhosas do outro lado que pensam como a gente. E, obviamente, por todo o plano que nos foi apresentado, toda essa vontade de ser um dos maiores grupos de comunicação e eventos do Brasil. Podermos fazer parte dessa nova história é incrível.” – ressalta Yuri Binder.

 

(Divulgação: CamelBak Race)

 

NOVIDADES A CAMINHO

 

A 213 Sports se prepara para a retomada do mercado com confiança e animação com tudo que está previsto a partir de 2022. Entre as novidades que já podem ser mencionadas, estão uma prova de ciclismo 100% brasileira, a label nacional chamada Bike Challenge, com circuitos pelo Brasil tendo a primeira etapa no Rio de Janeiro e o WELLNESS Festival em parceria com a MUDE, mirando o crescimento exponencial do segmento durante a pandemia.

 

Neste novo momento, a empresa passa seu foco para o desenvolvimento e execução de plataformas proprietárias, contando internamente com quatro verticais definidas. São elas: projetos de Lifestyle, com público que busca um estilo de vida no esporte, como Surf e o Kitesurf; projetos de Outdoor Sports, eventos participativos praticados em lugares abertos, como o Bike Challenge; projetos Wellness, uma tendência que está em alta para os próximos anos, abordando bem-estar e saúde; e a última vertical abrangendo toda parte de impacto social e inovação, com projetos como o Praia Para Todos, a Pelé Academia, e o Arena Hub, centro de inovação e fomento ao empreendedorismo no esporte.

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Seara Gourmet lança campanha da Mortadela duplamente Defumada

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Seara Gourmet lança campanha da Mortadela duplamente Defumada

Levar o consumidor ao ápice da indulgência por meio do despertar de todos os sentidos. Esse é objetivo da Seara Gourmet com a nova campanha da Mortadela duplamente Defumada. Totalmente digital, as peças demonstram as qualidades do produto, que tem seus sabores e aromas ainda mais marcantes pela dupla defumação.  

Produzida com carnes selecionadas, a Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet possui em sua formulação temperos naturais como cebola, coentro, noz moscada, alho, pimenta-branca e toucinho picado, tudo na medida certa para um produto diferenciado. A técnica de dupla defumação equilibra o sensorial do produto, resultando em sabor e aroma inconfundíveis. Depois de defumado, o produto passa por um lento cozimento de nove horas, em um processo que harmoniza perfeitamente os sabores das carnes e o mix de especiarias. A alta tecnologia do processo de fabricação se une ao artesanal, já que cada peça de mortadela é colocada em maturação, uma a uma, por especialistas.

Gourmet em todos os sentidos – Com apelo sensorial por meio da técnica ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response ou Resposta Meridional Sensorial Autônoma) e estética appetite-appeal, a campanha da Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet aposta no aroma, textura e sabor com o conceito “Gourmet em todos os sentidos”.

Com imagens marcantes do dia a dia, como o ato de fatiar a mortadela e ver a fatia caindo lentamente, até o cortar do pão crocante e a mordida no sanduíche, o filme é um convite à indulgência. O som dá o toque final, ao ponto de proporcionar na mente a sensação do toque da boca no pão, o aroma e o gosto do sanduíche de mortadela.

“A dupla defumação da nossa mortadela permite o equilíbrio perfeito entre sabor e aroma, em um produto imbatível, que vai surpreender todos os sentidos dos nossos consumidores. A nova campanha do produto mostra que provar a Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet é muito mais do que comer um excelente produto. É viver uma experiência de características sensoriais únicas”, explica Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. “

A campanha, criada pela SunsetDDB, reforça o conceito “Gourmet em todos os Sentidos” e tem por objetivo provocar as sensações de prazer, associadas ao degustar a Mortadela duplamente Defumada Seara. O filme da campanha, que tem 30 segundos e outros cortes variados, reforça o atributo “duplamente defumada” em sua própria estrutura visual, com imagens em tela dividida. Elas mostram fatias de Mortadela Seara Gourmet que pousam no pão. Paralelamente, são destacadas cenas de consumo do produto, ligadas a cada um dos cinco sentidos. Confira o vídeo – https://youtu.be/a44Skc1yKfA

A mortadela é uma opção deliciosa e democrática, e que pode ser utilizada em uma infinidade de preparações, que vão desde sanduíches e petiscos até pratos mais elaborados.

O produto está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Seara Gourmet em todos os sentidos

Anunciante: Seara

Produto: Seara Gourmet

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski, André Hernandez, Beth Bylaardt, Nando Zenari, João Lovise, Maria Laura Rielli, Gustavo Costa, Leonardo Onodera

Atendimento: Anita Souza, Priscilla Carvalho, Marcela Varotto, Thiago Rosado

Planejamento: Marcia Aguirre, Lívia Mecocci, Daniel Veras Conteúdo: Tatiane Cunha, Larissa Yamatogue

Mídia: Marcelo Aquilino, Eric Zanelli, Ramon Santos, Leonardo Morgado, Beatriz Cordaro

Produção: Tais Caetano e Carla Finamore

Aprovação do Cliente: João Campos, Tânnia Bruno, Tiago Toricelli, Rafael Palmer, Raphael Cumplido, Fernando Barros

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Felipe Hellmeister

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor

Montagem: Alexandre Boechat

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Áudio: Raw Áudio

Produtor: Rogerinho Pereira e Hilton Raw

Compositores: Rogerinho Pereira e Hilton Raw

Mixagens e Sound design: Enrico Maccio

Locutor: Marcos Naza

Coordenação e Direção de locução: Robério Barbosa

Atendimento de Áudio: Fabiana Megda

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