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A agência Zull Live Marketing desenvolve companha inovadora de Natal junto ao Center Norte

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O Shopping Center Norte apostou em uma campanha inovadora e de alto impacto, criada e operacionalizada pela agência ZULL live Marketing, que vai levar os consumidores sorteados nas compras de fim de ano para ter a melhor experiência de Natal do Mundo, Lapônia – Terra do Papai Noel.

A Lapônia é uma extensa região gelada no norte da Escandinávia que abrange parte da Finlândia, Noruega, Suécia e Rússia. O brilho da Aurora Boreal, um fenômeno de luzes coloridas no céu que pode ser visto em boa parte do ano, dá ao local uma aura de encantamento e mistério. É nessa região que vive o “verdadeiro Papai Noel”, símbolo do Natal. A Lapônia é uma cidade que foi construída para o Natal e conta com atrações o ano inteiro para conhecer o famoso velhinho, suas renas, os ursos polares e todo o encantamento que só o Natal proporciona.

A campanha de Natal do Shopping Center Norte está sorteando 4 viagens com tudo pago para o consumidor e mais 3 acompanhantes. É uma campanha altamente personalizada que foi pensada pela agência para ser uma experiência inesquecível na vida dos ganhadores. O shopping acredita na necessidade de a cada dia inovar e desenvolver campanhas que se tornem desejadas e memoráveis na vida de seus consumidores. Em um mercado cada dia mais competitivo, é preciso fugir do habitual.

O Shopping desenvolveu também uma área dedicada para as crianças e a todos que desejam escrever suas cartinhas para o Papai Noel. Com a ajuda da operação da agência é previsto que todas as cartinhas que as crianças escrevam no shopping serão entregues, diretamente, nas mãos do verdadeiro Papai Noel, na Lapônia.

A viagem está programada para março. A estadia de 8 dias na Lapônia será uma experiência completa e com muito encantamento desde a chegada do grupo no aeroporto, que será recepcionado por Elfos e pacotes de presentes com um kit completo de agasalhos e acessórios (como luvas e gorros) para enfrentar as baixas temperaturas da região.

A hospedagem será em igloos com teto de vidro, onde os turistas poderão assistir de suas camas as possíveis Auroras Boreais no ceú da Finlândia. Estão também previstos passeios em trenós puxados por cães que irão atravessar as paisagens exuberantes da Lapônia, cobertas de neve e vegetação nativa. Os viajantes premiados terão contato com a rica cultura local, com os animais árticos (destaques para os ursos brancos) e irão conhecer de perto uma fazenda de renas, os animais encantados das histórias de natal e entre outras muitas surpresas preparadas pela agência.

“Nossa dedicação e trabalho tem sempre o objetivo de criar projetos que proporcionem experiências inesquecíveis e exclusivas. A Lapônia é um território mágico e o Papai Noel um símbolo do espírito natalino. Acredito que a campanha atingirá as expectativas do Shopping e dos ganhadores da promoção”, destaca Roberta Lasnaux, Diretora de Negócios e fundadora da Zull Live Marketing.

Todo projeto criado pela Zull Live Marketing é pensado nos princípios de experiência positiva, e está sempre relacionada a ativação dos 5 sentidos, atrelado a um objeto/local de desejo e sempre conta com elementos surpresas. Para ativar o olfato por exemplo, é possível incluir a fragrância do shopping durante a experiência, assim sempre que os ganhadores retornarem ao Shopping serão diretamente levados para os momentos desta viagem.

Antes da experiência ser executada realizamos uma entrevista com os ganhadores da promoção a fim de conhecer algumas particularidades e gostos do ganhador, para assim durante a viagem alguns itens serem incluídos, trazendo ainda mais conforto e empatia. EX: música, cor, quantidade de travesseiros e etc.

A Zull possui projetos altamente exclusivos e VIPs para todo o calendário promocional. Campanhas de experiências que não encontrará no mercado. Contamos com diversos parceiros para a concretização do projeto, como marcas, consulados, agências e etc.

 

Serviço:

Campanha: Viagem à Lapônia

Local: Shopping Center Norte – São Paulo

Período: de 01/12/2017 à 23/12/2017

Valor das compras por cupom: R$500,00

data do sorteio: 26/12/2017

data da viagem: Março/2018.

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Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
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WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

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Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

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