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A agência Zull Live Marketing desenvolve companha inovadora de Natal junto ao Center Norte

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O Shopping Center Norte apostou em uma campanha inovadora e de alto impacto, criada e operacionalizada pela agência ZULL live Marketing, que vai levar os consumidores sorteados nas compras de fim de ano para ter a melhor experiência de Natal do Mundo, Lapônia – Terra do Papai Noel.

A Lapônia é uma extensa região gelada no norte da Escandinávia que abrange parte da Finlândia, Noruega, Suécia e Rússia. O brilho da Aurora Boreal, um fenômeno de luzes coloridas no céu que pode ser visto em boa parte do ano, dá ao local uma aura de encantamento e mistério. É nessa região que vive o “verdadeiro Papai Noel”, símbolo do Natal. A Lapônia é uma cidade que foi construída para o Natal e conta com atrações o ano inteiro para conhecer o famoso velhinho, suas renas, os ursos polares e todo o encantamento que só o Natal proporciona.

A campanha de Natal do Shopping Center Norte está sorteando 4 viagens com tudo pago para o consumidor e mais 3 acompanhantes. É uma campanha altamente personalizada que foi pensada pela agência para ser uma experiência inesquecível na vida dos ganhadores. O shopping acredita na necessidade de a cada dia inovar e desenvolver campanhas que se tornem desejadas e memoráveis na vida de seus consumidores. Em um mercado cada dia mais competitivo, é preciso fugir do habitual.

O Shopping desenvolveu também uma área dedicada para as crianças e a todos que desejam escrever suas cartinhas para o Papai Noel. Com a ajuda da operação da agência é previsto que todas as cartinhas que as crianças escrevam no shopping serão entregues, diretamente, nas mãos do verdadeiro Papai Noel, na Lapônia.

A viagem está programada para março. A estadia de 8 dias na Lapônia será uma experiência completa e com muito encantamento desde a chegada do grupo no aeroporto, que será recepcionado por Elfos e pacotes de presentes com um kit completo de agasalhos e acessórios (como luvas e gorros) para enfrentar as baixas temperaturas da região.

A hospedagem será em igloos com teto de vidro, onde os turistas poderão assistir de suas camas as possíveis Auroras Boreais no ceú da Finlândia. Estão também previstos passeios em trenós puxados por cães que irão atravessar as paisagens exuberantes da Lapônia, cobertas de neve e vegetação nativa. Os viajantes premiados terão contato com a rica cultura local, com os animais árticos (destaques para os ursos brancos) e irão conhecer de perto uma fazenda de renas, os animais encantados das histórias de natal e entre outras muitas surpresas preparadas pela agência.

“Nossa dedicação e trabalho tem sempre o objetivo de criar projetos que proporcionem experiências inesquecíveis e exclusivas. A Lapônia é um território mágico e o Papai Noel um símbolo do espírito natalino. Acredito que a campanha atingirá as expectativas do Shopping e dos ganhadores da promoção”, destaca Roberta Lasnaux, Diretora de Negócios e fundadora da Zull Live Marketing.

Todo projeto criado pela Zull Live Marketing é pensado nos princípios de experiência positiva, e está sempre relacionada a ativação dos 5 sentidos, atrelado a um objeto/local de desejo e sempre conta com elementos surpresas. Para ativar o olfato por exemplo, é possível incluir a fragrância do shopping durante a experiência, assim sempre que os ganhadores retornarem ao Shopping serão diretamente levados para os momentos desta viagem.

Antes da experiência ser executada realizamos uma entrevista com os ganhadores da promoção a fim de conhecer algumas particularidades e gostos do ganhador, para assim durante a viagem alguns itens serem incluídos, trazendo ainda mais conforto e empatia. EX: música, cor, quantidade de travesseiros e etc.

A Zull possui projetos altamente exclusivos e VIPs para todo o calendário promocional. Campanhas de experiências que não encontrará no mercado. Contamos com diversos parceiros para a concretização do projeto, como marcas, consulados, agências e etc.

 

Serviço:

Campanha: Viagem à Lapônia

Local: Shopping Center Norte – São Paulo

Período: de 01/12/2017 à 23/12/2017

Valor das compras por cupom: R$500,00

data do sorteio: 26/12/2017

data da viagem: Março/2018.

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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