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Agência Sallero assina campanha do antiparasitário Ivomec® com o cantor Sorocaba

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Faz parte da campanha de master brand da marca, a parceria com o cantor Sorocaba para promover o Ivomec®, referência na categoria antiparasitários há quase 40 anos

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou uma parceria com o cantor Sorocaba para promover o antiparasitário Ivomec®, líder de mercado. A ação faz parte da campanha de master brand anunciada recentemente pela marca, cujo conceito e operacionalização foi realizada em parceria com a Sallero, agência de Live Marketing, Digital e Mídia.

Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a comunicação da campanha aposta numa abordagem emocional, resgatando a tradição ao se apropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também.

Assim como público-alvo da campanha, o cantor Sorocaba também leva na memória afetiva o dia de “ivomecar” o gado com seu avô, quando ainda era criança. “O medicamento fez parte da história do gado no Brasil e da minha história também, pois era um momento muito bacana que eu passava com o meu avô”, comenta o cantor. “Nessas ocasiões, a gente reunia os amigos, preparava um churrasco e sempre vinha uma dupla tocar violão. Era quase um ritual que acontecia de tempos em tempos”, conta.

Com presença ativa em mídias off e online, a campanha contempla a produção de jingles e spots exclusivos interpretados pelo cantor Sorocaba para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil, além de presença nas redes sociais com o “Desafio Ivomec”, a fim de gerar awereness por meio da utilização de Ivomec® como verbo ou adjetivo pelos internautas. Já o visual da comunicação é ilustrado pela “Cabeça do Boi Ivomec” que está presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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