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Noviça Lança Campanha 360°

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Há mais de 40 anos no mercado, mantendo-se contemporânea e inovadora, Noviça investe em campanha 360° com o objetivo de conversar com os diferentes perfis de consumidores da marca. Para abrilhantar o momento, Noviça elegeu a jornalista e apresentadora Chris Flores como embaixadora, desenvolvendo ações cheias de personalidade e dicas práticas para o consumidor

Presente no mercado há mais de 40 anos, Noviça foi a primeira vassoura a ter marca no Brasil e conquistou liderança de mercado, tendo a vassoura mais vendida do país até hoje*. Do início de sua história até aqui, Noviça cresceu em estrutura, qualidade, tecnologias, apresentando um portfólio cada vez mais amplo. Sempre trazendo soluções inéditas, a marca foi pioneira na categoria de mops, levando maior agilidade, praticidade e eficiência na rotina de limpeza da casa. São diferentes modelos, para diferentes necessidades, do espaço compacto às grandes áreas. Noviça ainda traz em seu mix de produtos acessórios como rodos, pás, baldes e aromatizadores.

Toda versatilidade de uma marca que se desenvolveu através dos tempos está sendo mostrada na campanha “Noviça, Limpeza agora se faz assim”. A marca buscou identificar as diferentes personas de seus consumidores e, a partir daí, desenvolveu estratégias em mídias, como TV aberta e fechada, rádio, PDV, mídia externa, redes sociais e imprensa. “A Noviça oferece produtos que trazem praticidade e eficiência na limpeza do dia a dia, atendendo consumidores de diferentes perfis. Buscamos então desenvolver uma campanha com diferentes estratégias para cada meio/canal, para conversarmos com os mais variados públicos que tem contato com a marca”, afirma Thabata Lima, gerente de marketing da Bettanin, empresa detentora da marca Noviça.

Em toda a campanha, Noviça contará com a presença da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca, para fortalecer junto ao consumidor seus atributos. “A Chris Flores é uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira, se reinventando, e portanto representa muito bem os atributos de Noviça,” afirma Thabata.

:: NOVIÇA NA TV

Com um amplo plano de mídia, a Noviça adotou uma estratégia de abrangência nacional, pensando em atingir as massas, bem como estratégia de divulgação regional, valorizando programação e hábitos locais.

Nacionalmente, a campanha será divulgada na TV aberta, nos intervalos da grade de programação do SBT. Além disso, Noviça aposta na audiência do Domingo Legal – e carisma do apresentador Celso Portiolli – para realizar ações de merchandising. A TV fechada também fará parte da divulgação nacional e a campanha será veiculada nos intervalos dos programas do canal Discovery Home & Health, como Irmãos à Obra, Fábrica de Casamentos, Master Chef e Ame-a ou Deixe-a. “A Discovery H&H tem tudo a ver com os perfis de consumidores da marca, por isso apostamos no canal. Além disso, eles contam com o Fábrica de Casamento, que tem a Chris Flores como apresentadora, o que reforça a imagem da marca”, comenta Thabata.

Estratégias regionais também foram contempladas como forma de valorizar toda a força comercial da empresa. Regionalmente, a marca está em diversas emissoras, além de uma programação específica em rádio no Rio Grande do Sul.

:: MÍDIA EXTERNA

A comunicação em mídias externas também recebe atenção especial, sendo que a marca reforça sua presença em outdoors – que levam a imagem da Chris Flores – presentes em rodovias e em pontos estratégicos de diversas cidades.

:: NOVIÇA DIGITAL

Pensando em intensificar a comunicação, gerar engajamento e relacionamento com os consumidores durante todo o período da campanha, a Noviça aposta também no uso das redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube.

Para o canal do Youtube realizou uma série de vídeos com dicas de limpeza chamada “Dica Noviça”. São seis vídeos, cada um explorando uma categoria diferente, com dicas dadas pela Chris Flores. Além de estarem no canal oficial da marca e da Bettanin, os vídeos podem ser vistos em formato de anúncios no canal do SBT. “Juntas, as ações em redes sociais devem impactar cerca de 3 milhões de pessoas”, complementa.

O Instagram também é uma rede de grande importância para a marca e onde há um grande engajamento com o público. “O Instagram é bastante utilizado pelo nosso público e é onde eles compartilham informações, marcando amigos e familiares. Então pensamos em desenvolver conteúdos que estimulam ainda mais essa interação.”

:: NOVIÇA EM PDV

Nos pontos de venda, o foco principal é a comunicação sobre a campanha Noviça Mobília sua Casa, promoção que acontece até o dia 30 de novembro, serão 30 sorteados: 5 prêmios de até R$ 30 mil e mais 25 kits com diversos produtos da marca.

Somando todas as frentes, a Noviça conseguirá impactar mais de 152 milhões de pessoas no período da campanha. A campanha Noviça começou a ser ativada este mês e será mantida até novembro.

*NIELSENSCANTRACK|JAN17 ATÉNOV17| VASSOURA NOVIÇA ORIGINAL| LÍDER EM VASSOURAS SINTÉTICAS NO MERCADO BRASILEIRO.

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Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

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A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

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Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

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A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

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