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Noviça Lança Campanha 360°

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Há mais de 40 anos no mercado, mantendo-se contemporânea e inovadora, Noviça investe em campanha 360° com o objetivo de conversar com os diferentes perfis de consumidores da marca. Para abrilhantar o momento, Noviça elegeu a jornalista e apresentadora Chris Flores como embaixadora, desenvolvendo ações cheias de personalidade e dicas práticas para o consumidor

Presente no mercado há mais de 40 anos, Noviça foi a primeira vassoura a ter marca no Brasil e conquistou liderança de mercado, tendo a vassoura mais vendida do país até hoje*. Do início de sua história até aqui, Noviça cresceu em estrutura, qualidade, tecnologias, apresentando um portfólio cada vez mais amplo. Sempre trazendo soluções inéditas, a marca foi pioneira na categoria de mops, levando maior agilidade, praticidade e eficiência na rotina de limpeza da casa. São diferentes modelos, para diferentes necessidades, do espaço compacto às grandes áreas. Noviça ainda traz em seu mix de produtos acessórios como rodos, pás, baldes e aromatizadores.

Toda versatilidade de uma marca que se desenvolveu através dos tempos está sendo mostrada na campanha “Noviça, Limpeza agora se faz assim”. A marca buscou identificar as diferentes personas de seus consumidores e, a partir daí, desenvolveu estratégias em mídias, como TV aberta e fechada, rádio, PDV, mídia externa, redes sociais e imprensa. “A Noviça oferece produtos que trazem praticidade e eficiência na limpeza do dia a dia, atendendo consumidores de diferentes perfis. Buscamos então desenvolver uma campanha com diferentes estratégias para cada meio/canal, para conversarmos com os mais variados públicos que tem contato com a marca”, afirma Thabata Lima, gerente de marketing da Bettanin, empresa detentora da marca Noviça.

Em toda a campanha, Noviça contará com a presença da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca, para fortalecer junto ao consumidor seus atributos. “A Chris Flores é uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira, se reinventando, e portanto representa muito bem os atributos de Noviça,” afirma Thabata.

:: NOVIÇA NA TV

Com um amplo plano de mídia, a Noviça adotou uma estratégia de abrangência nacional, pensando em atingir as massas, bem como estratégia de divulgação regional, valorizando programação e hábitos locais.

Nacionalmente, a campanha será divulgada na TV aberta, nos intervalos da grade de programação do SBT. Além disso, Noviça aposta na audiência do Domingo Legal – e carisma do apresentador Celso Portiolli – para realizar ações de merchandising. A TV fechada também fará parte da divulgação nacional e a campanha será veiculada nos intervalos dos programas do canal Discovery Home & Health, como Irmãos à Obra, Fábrica de Casamentos, Master Chef e Ame-a ou Deixe-a. “A Discovery H&H tem tudo a ver com os perfis de consumidores da marca, por isso apostamos no canal. Além disso, eles contam com o Fábrica de Casamento, que tem a Chris Flores como apresentadora, o que reforça a imagem da marca”, comenta Thabata.

Estratégias regionais também foram contempladas como forma de valorizar toda a força comercial da empresa. Regionalmente, a marca está em diversas emissoras, além de uma programação específica em rádio no Rio Grande do Sul.

:: MÍDIA EXTERNA

A comunicação em mídias externas também recebe atenção especial, sendo que a marca reforça sua presença em outdoors – que levam a imagem da Chris Flores – presentes em rodovias e em pontos estratégicos de diversas cidades.

:: NOVIÇA DIGITAL

Pensando em intensificar a comunicação, gerar engajamento e relacionamento com os consumidores durante todo o período da campanha, a Noviça aposta também no uso das redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube.

Para o canal do Youtube realizou uma série de vídeos com dicas de limpeza chamada “Dica Noviça”. São seis vídeos, cada um explorando uma categoria diferente, com dicas dadas pela Chris Flores. Além de estarem no canal oficial da marca e da Bettanin, os vídeos podem ser vistos em formato de anúncios no canal do SBT. “Juntas, as ações em redes sociais devem impactar cerca de 3 milhões de pessoas”, complementa.

O Instagram também é uma rede de grande importância para a marca e onde há um grande engajamento com o público. “O Instagram é bastante utilizado pelo nosso público e é onde eles compartilham informações, marcando amigos e familiares. Então pensamos em desenvolver conteúdos que estimulam ainda mais essa interação.”

:: NOVIÇA EM PDV

Nos pontos de venda, o foco principal é a comunicação sobre a campanha Noviça Mobília sua Casa, promoção que acontece até o dia 30 de novembro, serão 30 sorteados: 5 prêmios de até R$ 30 mil e mais 25 kits com diversos produtos da marca.

Somando todas as frentes, a Noviça conseguirá impactar mais de 152 milhões de pessoas no período da campanha. A campanha Noviça começou a ser ativada este mês e será mantida até novembro.

*NIELSENSCANTRACK|JAN17 ATÉNOV17| VASSOURA NOVIÇA ORIGINAL| LÍDER EM VASSOURAS SINTÉTICAS NO MERCADO BRASILEIRO.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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