Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Linka cresce 21% em 2017 e contabiliza 14 novas contas ao seu portfólio

Publicado

em

Mesmo em ano de recessão, estratégias de marketing digital desenvolvida pela agência atraíram a atenção de grandes nomes como o Banco Rendimento

Com perspectiva de fechar 2017 com 21% de crescimento, a Agência Linka – empresa especializada em mídia digital – comemorara a chegada de grandes nomes para integrar o hall de clientes da agência. Com expertise de 10 anos no segmento de soluções online, a empresa comandada pelos sócios Lucas Burza, Marcelo Caricati e Eric Gomes, agregou ao seu portfólio 14 novas contas, sendo empresas do ramo financeiro, de consórcios, editorial e de logística.

O crescimento da agência foi em linha com a perspectiva do mercado digital, que segundo a IAB deve fechar o ano com alta superior a 26%, na comparação com 2016, e movimentar a cifra de R$ 14,8 bilhões.

Segundo o diretor de criatividade e inovação da Agência Linka, Lucas Burza, o desempenho de 2017, mesmo com os resquícios de uma das piores crises econômicas vividas no País, mostra que o segmento de marketing digital deixou o papel de coadjuvante das corporações ao se pensar em estratégias digitais para se tornar protagonistas dentro das corporações. “Cada vez mais em reuniões com clientes ou prospects, a transformação digital é mais discutida do que explicada. Esse sentimento de não defender a importância e sim, planejar as ações, é o reflexo que endossa como o negócio esta sendo consolidado e tem recebido a devida importância”.

As mais recentes contas conquistadas pela equipe Linka são: Banco Rendimento, Cotação Câmbio, Consórcio Realiza, Editora Moderna, Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), BuzzMonitor, Agillitas e a Mandaê, nomes que reforçam a inovação da agência quanto as estratégias digitais.

Burza explicou que, entre os serviços que são prestados aos novos clientes, os destaques estão nas estratégias desenvolvidas de inbound marketing, mídia de performance, social media e SEO. “Uma novidade em 2017 foi a criação de sites e e-commerces, sendo esse último implementado juntos as principais plataformas do mercado”.

Futuro

Assim como em 2017 foi um ano de conquistas e crescimento exponencial, para 2018 o sócio-fundador da Agência Linka, Lucas Burza, estima mais uma guinada nos negócios. “A meta da agência para 2018 será a mais agressiva em 10 anos de existência. O objetivo de todos colaboradores é dobrar o faturamento”.

Continue lendo

Agências

Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

Publicado

em

Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo