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Toro Partners adquire participação na agência The Wedge

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Após a entrada do grupo de investimentos Zarpp Holding na Toro Partners, empresa de Investimentos e Fusões e Aquisições com unidades em São Paulo e Porto Alegre, a Toro anuncia a sua primeira aquisição em solo gaúcho. A empresa adquiriu participação minoritária de 20% no capital do grupo The Wedge (TW), agência de comunicação e marketing digital, com sede em Porto Alegre.

Fabrício Scalzilli, sócio da Toro Partners que conduziu a operação, já vinha acompanhando de perto os passos da TW, que possui ferramentas de tecnologia aliadas à comunicação, seja com foco em mídia, redes sociais, inbound marketing e criação de conteúdo, além da área de Contact Center, que funciona como outsourcing de relacionamento entre empresas e cientes. São mais de 30 profissionais, na maioria jovens, distribuídos em áreas como atendimento, criação e mídia, liderados por Eduardo Sukienik, ex-sócio da Brasil Brokers, e por Andrey Ximenes. A empresa deve crescer 35% neste ano e já projeta acelerar o crescimento em 50% em 2018, frente à entrada do novo investidor. A abertura de uma filial em São Paulo já está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

A Toro Partners não descarta realizar novas aquisições para expandir e integrar ainda mais o portfólio de serviços da TW, posicionando a empresa como consolidadora no mercado de mídia tech. Para isto, os investidores querem ampliar um mantra hoje praticado na agência digital: marketing integrado à tecnologia, com soluções completas e personalizadas ao cliente, seja em conteúdo, vídeos, plataformas digitais, gamificação e bid data. Os valores da operação não foram divulgados.

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Agências

Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

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O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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