Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SantosPress Comunicação Integrada assume conta de comunicação e marketing do Shopping Pátio Iporanga

Publicado

em

Objetivo do trabalho será de reforçar o posicionamento do shopping localizado no Gonzaga, em Santos, com uma tríade de campanha baseada no entretenimento, na família e na inovação

A SantosPress Comunicação Integrada, única agência da Baixada Santista filiada à Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) assume, a partir de 1º de janeiro, a conta de comunicação e marketing do Shopping Pátio Iporanga, localizado no bairro do Gonzaga, em Santos (SP).

O desafio da agência será de fazer um amplo trabalho de reestruturação e posicionamento na área por meio de pesquisas junto ao seu público interno (lojistas) e externo (frequentadores), assim como na potencialização dos seus ativos digitais, dos relacionamentos com clientes e parceiros e no aprimoramento dos processos internos, gerando campanhas com base na tríade: entretenimento, família e inovação.

“Inicialmente estamos realizando um profundo trabalho de desenhar e documentar toda a estratégia, o que será seguido da operacionalização dos fluxos e processos do dia a dia. Certamente, a partir da segunda semana de janeiro, quando iniciaremos a nossa campanha de férias, todos já perceberão algumas mudanças significativas no jeito de se comunicar do shopping”, explica o diretor-executivo da SantosPress Comunicação Integrada, Rogério Amador.

Dentre as reformulações previstas estão o lançamento de um novo site institucional do shopping, que virá integrado a um blog recheado de dicas interessantes sobre moda, cultura, gastronomia e comportamento, de uma ampla ativação nos meios digitais e de um projeto de endomarketing por meio de um cronograma de capacitação e treinamento dos lojistas.

Para o atendimento, a SantosPress Comunicação Integrada disponibilizará uma equipe credenciada formada pelos profissionais: Thais Macedo (assessoria de imprensa); Bruna Streng (planner de atendimento); Gabriel Batistotti (social media); Gustavo Picca (gerência de atendimento) e Rogério Amador (diretor de atendimento).

Continue lendo

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo