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SantosPress Comunicação Integrada assume conta de comunicação e marketing do Shopping Pátio Iporanga

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Objetivo do trabalho será de reforçar o posicionamento do shopping localizado no Gonzaga, em Santos, com uma tríade de campanha baseada no entretenimento, na família e na inovação

A SantosPress Comunicação Integrada, única agência da Baixada Santista filiada à Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) assume, a partir de 1º de janeiro, a conta de comunicação e marketing do Shopping Pátio Iporanga, localizado no bairro do Gonzaga, em Santos (SP).

O desafio da agência será de fazer um amplo trabalho de reestruturação e posicionamento na área por meio de pesquisas junto ao seu público interno (lojistas) e externo (frequentadores), assim como na potencialização dos seus ativos digitais, dos relacionamentos com clientes e parceiros e no aprimoramento dos processos internos, gerando campanhas com base na tríade: entretenimento, família e inovação.

“Inicialmente estamos realizando um profundo trabalho de desenhar e documentar toda a estratégia, o que será seguido da operacionalização dos fluxos e processos do dia a dia. Certamente, a partir da segunda semana de janeiro, quando iniciaremos a nossa campanha de férias, todos já perceberão algumas mudanças significativas no jeito de se comunicar do shopping”, explica o diretor-executivo da SantosPress Comunicação Integrada, Rogério Amador.

Dentre as reformulações previstas estão o lançamento de um novo site institucional do shopping, que virá integrado a um blog recheado de dicas interessantes sobre moda, cultura, gastronomia e comportamento, de uma ampla ativação nos meios digitais e de um projeto de endomarketing por meio de um cronograma de capacitação e treinamento dos lojistas.

Para o atendimento, a SantosPress Comunicação Integrada disponibilizará uma equipe credenciada formada pelos profissionais: Thais Macedo (assessoria de imprensa); Bruna Streng (planner de atendimento); Gabriel Batistotti (social media); Gustavo Picca (gerência de atendimento) e Rogério Amador (diretor de atendimento).

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Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

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Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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