Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Hub Comm reforça equipe para atendimento da Yamaha

Publicado

em

Entram para o time Bianca Rizzo (atendimento), Daniel Wagner (planejamento), Dudu Kotolák (criação), e Luana Panassi (mídia)

 

A HUB COMM anuncia reforços em seu time de profissionais após conquistar a conta de publicidade integrada da Yamaha Motor e Yamaha Náutica no Brasil. São quatro contratações para atuar nas áreas de atendimento, planejamento, criação e mídia.

Assim que foi aberta a concorrência para o atendimento no Brasil de toda a conta da empresa de origem japonesa de motos e náutica, a HUB COMM buscou um time de profissionais visando não só ganhar a disputa, mas também pensando em efetivá-lo para atender as contas em caso de êxito. E com o objetivo atingido, agora a agência oficializa as contratações.

Para o atendimento, chega à agência Bianca Rizzo, que estava na Havas e atendeu marcas como Peugeot, Whirlpool, Cinemark, Gomes da Costa e Pirelli. Já para planejamento e estratégia criativa, quem entra é Daniel Wagner, que tem passagens mais recentes por Neotix Agência Interativa e ID 360 New Media, locais onde atuou diretamente com contas como Max Haus, Veolia Water & Solutions, Brookfield Incorporações, Brastemp e Allianz. Na criação, entra o redator Dudu Kotolák, que passou por Posterscope Brasil, SapientNitro e LiveAD, entre outras, trabalhando para clientes como Nike, Lenovo, Walmart, Sony Mobile e Claro. Para completar, a mídia e o B.I. ganham o reforço de Luana Panassi, ex-Ogilvy e Havas, onde atendeu Citroën, Gomes da Costa, Visconti, Unilever e Burger King.
A expertise multidisciplinar da equipe reforça o novo posicionamento da HUB COMM, que já há algum tempo passou a atuar com mais força em meios de comunicação além do digital.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo