Agências
Em tempos de crise de mercado, agência acredita que jogar junto do cliente é caminho certo para resultados positivos
A F/Malta, criada pelo CEO Felipe Malta Lefèvre e que atua no mercado de live marketing há 9 anos, decidiu terminar 2016 de cara nova e levando para o mercado de comunicação o mesmo espÃrito com o qual cria suas ativações e eventos: o Letâs Play, o chamado para uma nova atitude, para jogar junto, uma ode ao brincar.
Para o CEO, o posicionamento é proveniente do amadurecimento adquirido ao longo dos anos. âO rápido crescimento num momento difÃcil do mercado mostra que é imprescindÃvel assumir esse novo olhar. Por isso é um chamado: Letâs Play, pois a criatividade aparece quando você coloca sua inteligência para brincarâ, explica Felipe Malta. âMais do que nunca, precisamos de adaptabilidade, capacidade de aprendizado, criatividade e inovação. Exatamente as caracterÃsticas que são favorecidas ao adotar uma atitude brincanteâ, completa. Essa postura rendeu a F/Malta diversos prêmios em 2016 sendo 4 internacionais, provando que o Letâs Play é coisa séria.
Com isso, são possÃveis novas experiências e experimentações, nas quais são exploradas as fronteiras dos mundos exteriores e interiores.
Estrategicamente, a nova postura também cria uma vantagem competitiva biologicamente comprovada: âHá estudos que mostram que os animais que mais brincam são os que possuem maior cérebro. Então, Let´s Play!â, conclui Felipe.
Agências
Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo
A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.
“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.
Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.
Agências
4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024
A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.
“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.
Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.
As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.