Agências
Em tempos de crise de mercado, agência acredita que jogar junto do cliente é caminho certo para resultados positivos
A F/Malta, criada pelo CEO Felipe Malta Lefèvre e que atua no mercado de live marketing há 9 anos, decidiu terminar 2016 de cara nova e levando para o mercado de comunicação o mesmo espÃrito com o qual cria suas ativações e eventos: o Letâs Play, o chamado para uma nova atitude, para jogar junto, uma ode ao brincar.
Para o CEO, o posicionamento é proveniente do amadurecimento adquirido ao longo dos anos. âO rápido crescimento num momento difÃcil do mercado mostra que é imprescindÃvel assumir esse novo olhar. Por isso é um chamado: Letâs Play, pois a criatividade aparece quando você coloca sua inteligência para brincarâ, explica Felipe Malta. âMais do que nunca, precisamos de adaptabilidade, capacidade de aprendizado, criatividade e inovação. Exatamente as caracterÃsticas que são favorecidas ao adotar uma atitude brincanteâ, completa. Essa postura rendeu a F/Malta diversos prêmios em 2016 sendo 4 internacionais, provando que o Letâs Play é coisa séria.
Com isso, são possÃveis novas experiências e experimentações, nas quais são exploradas as fronteiras dos mundos exteriores e interiores.
Estrategicamente, a nova postura também cria uma vantagem competitiva biologicamente comprovada: âHá estudos que mostram que os animais que mais brincam são os que possuem maior cérebro. Então, Let´s Play!â, conclui Felipe.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.