Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações

Publicado

em

Reforços chegam para as áreas de conteúdo e de criação

A Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações. Gabriela D’Avilla, Kátia König, Felippe Franco e Emilie Boeira passam a atuar com criação e com conteúdo para os novos clientes que entraram recentemente na carteira de atendimento da agência.

Gabriela D’Avilla é formada em design gráfico e passou por empresas como editora Abril, Brain+ e jornal O Estado S. Paulo. Kátia König é graduada em Artes Plásticas e Design, tem uma trajetória profissional plural e chegou a atuar na Pinacoteca de São Paulo, MIS e na agência Ctrl.365. Felippe Franco é formado em jornalismo pela Universidade Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e tem em sua trajetória profissional Netshoes, Globosat e os jornais O Dia e Meia Hora. Emilie Boeira cursou Tecnologia em Fruticultura pela Universidade Estadual do RS e, antes de chegar à BOB, foi designer na Mana&Yan e na Diverti.

“Com a conquista recente de novas contas, reforçar a equipe foi uma de nossas premissas para mantermos a qualidade das entregas aos clientes e não sobrecarregarmos o time. Fomos ao mercado procurar pessoas com perfis diversificados, que se encaixassem ao trabalho que imprimimos na BOB, com inspiração e vontade de fazer diferente. Conseguimos agregar talentos de disciplinas distintas como Tecnologia, Artes Plásticas, Design e Jornalismo ao time de criação e conteúdo” afirma Nathan Leitão, sócio e diretor de operações da agência.

Em 2019 a BOB completa cinco anos de atuação no mercado e, nos últimos meses, tem registrado crescimento expressivo com a conquista de clientes importantes. Entraram para a carteira de atendimento da agência nos últimos meses o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri, a rede francesa de lojas Zôdio (do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin), a startup do setor de saúde Farmácia em Casa, entre outras. Nos últimos dias a agência anunciou a conquista da conta do grupo educacional Weducation, que controla instituições como Foreducation EdTech, Escola Cláritas, Colégio Mater Dei, Escola Criem, Colégio Emece e Colégio Internacional Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo