Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações

Publicado

em

Reforços chegam para as áreas de conteúdo e de criação

A Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações. Gabriela D’Avilla, Kátia König, Felippe Franco e Emilie Boeira passam a atuar com criação e com conteúdo para os novos clientes que entraram recentemente na carteira de atendimento da agência.

Gabriela D’Avilla é formada em design gráfico e passou por empresas como editora Abril, Brain+ e jornal O Estado S. Paulo. Kátia König é graduada em Artes Plásticas e Design, tem uma trajetória profissional plural e chegou a atuar na Pinacoteca de São Paulo, MIS e na agência Ctrl.365. Felippe Franco é formado em jornalismo pela Universidade Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e tem em sua trajetória profissional Netshoes, Globosat e os jornais O Dia e Meia Hora. Emilie Boeira cursou Tecnologia em Fruticultura pela Universidade Estadual do RS e, antes de chegar à BOB, foi designer na Mana&Yan e na Diverti.

“Com a conquista recente de novas contas, reforçar a equipe foi uma de nossas premissas para mantermos a qualidade das entregas aos clientes e não sobrecarregarmos o time. Fomos ao mercado procurar pessoas com perfis diversificados, que se encaixassem ao trabalho que imprimimos na BOB, com inspiração e vontade de fazer diferente. Conseguimos agregar talentos de disciplinas distintas como Tecnologia, Artes Plásticas, Design e Jornalismo ao time de criação e conteúdo” afirma Nathan Leitão, sócio e diretor de operações da agência.

Em 2019 a BOB completa cinco anos de atuação no mercado e, nos últimos meses, tem registrado crescimento expressivo com a conquista de clientes importantes. Entraram para a carteira de atendimento da agência nos últimos meses o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri, a rede francesa de lojas Zôdio (do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin), a startup do setor de saúde Farmácia em Casa, entre outras. Nos últimos dias a agência anunciou a conquista da conta do grupo educacional Weducation, que controla instituições como Foreducation EdTech, Escola Cláritas, Colégio Mater Dei, Escola Criem, Colégio Emece e Colégio Internacional Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo