Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia Isabel Amorim como nova General Manager no Brasil

Publicado

em

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia a nomeação de Isabel Amorim como a nova General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.

“A liderança e visão estratégicas de Isabel serão fundamentais para os planos de crescimento da Outbrain na região”, afirma David Kostman, Co-CEO na Outbrain. “Estamos comprometidos em criar relações estratégicas e de longo prazo com nossos publishers, e capacitá-los, por meio da nossa tecnologia e expertise, a criar modelos de negócios sustentáveis, que vão ajudar a garantir o sucesso futuro de seus negócios. Isabel trará para a Outbrain seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, e para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região”.

Em seu novo cargo, a executiva irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas.

“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Julien Mosse, diretor-administrativo da Outbrain para o Sul da Europa, Benelux e América Latina. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz ele.

Uma líder inovadora, Isabel traz quase 30 anos de experiência conduzindo publishers latino-americanos em uma nova era digital. Anteriormente ela atuou como Diretora de Estratégia, Produtos e Digital na Editora Abril, e também foi responsável por lançar a versão digital do jornal El País no Brasil. Além disso, Isabel dirigiu o The New York Times Syndicate na América Latina, México e Caribe.

“Este é um ótimo momento para atuar na indústria de mídia”, relata Isabel. “A inovação está se desenvolvendo a um ritmo mais rápido do que nunca. Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar nossa visão compartilhada de permitir que os publishers criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com seus clientes e criar mais engajamento por meio de conteúdo”.

A Outbrain iniciou sua operação na América Latina em 2012 com o principal escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de parceiros de publishers premium, incluindo veículos como Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo