Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia Isabel Amorim como nova General Manager no Brasil

Publicado

em

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia a nomeação de Isabel Amorim como a nova General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.

“A liderança e visão estratégicas de Isabel serão fundamentais para os planos de crescimento da Outbrain na região”, afirma David Kostman, Co-CEO na Outbrain. “Estamos comprometidos em criar relações estratégicas e de longo prazo com nossos publishers, e capacitá-los, por meio da nossa tecnologia e expertise, a criar modelos de negócios sustentáveis, que vão ajudar a garantir o sucesso futuro de seus negócios. Isabel trará para a Outbrain seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, e para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região”.

Em seu novo cargo, a executiva irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas.

“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Julien Mosse, diretor-administrativo da Outbrain para o Sul da Europa, Benelux e América Latina. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz ele.

Uma líder inovadora, Isabel traz quase 30 anos de experiência conduzindo publishers latino-americanos em uma nova era digital. Anteriormente ela atuou como Diretora de Estratégia, Produtos e Digital na Editora Abril, e também foi responsável por lançar a versão digital do jornal El País no Brasil. Além disso, Isabel dirigiu o The New York Times Syndicate na América Latina, México e Caribe.

“Este é um ótimo momento para atuar na indústria de mídia”, relata Isabel. “A inovação está se desenvolvendo a um ritmo mais rápido do que nunca. Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar nossa visão compartilhada de permitir que os publishers criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com seus clientes e criar mais engajamento por meio de conteúdo”.

A Outbrain iniciou sua operação na América Latina em 2012 com o principal escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de parceiros de publishers premium, incluindo veículos como Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

RedFox anuncia João Rainho como diretor de produtos digitais

Publicado

em

A Redfox Soluções Digitais, que nos primeiros meses de 2021 bateu toda a meta de faturamento de 2020, traça estratégias para alcançar em 2022, o faturamento de 20 milhões de reais. Para conquistar seus objetivos, a Redfox Soluções Digitais contratou o executivo João Rainho, de 37 anos, para assumir a diretoria de Produtos Digitais. Formado em administração e com pós-graduação  em  marketing pela PUC -RJ, traz em sua trajetória uma rica experiência em outra s organizações, como Falconi, PWC Brasil e DASA.  “A Redfox está em plena expansão alinhada ao cenário atual de transformação digital. Essa é uma grande oportunidade de desenvolver novas soluções e estratégias sob medida para cada cliente”, afirma Rainho.

Um dos produtos da empresa que tem conquistado o mercado é GoHealth, uma healthtech criada especificamente para conectar médicos e instituições de Saúde com o objetivo de otimizar as suas jornadas por meio de soluções digitais simples e integradas. Entre outros pontos, o grande valor agregado do GoHealth está na gestão eficiente do corpo clínico, trazendo uma visão integrada desde o onboarding do médico, gestão de documentação, passando pela escala e remuneração de todo o corpo clínico das instituições de saúde. A solução já atende dezenas de instituições de saúde no Brasil, com mais de 10mil médicos em sua base.

Continue lendo

Gente

Fernando Lau é o novo executivo-chefe para área de estratégias de internacionalização da Revelo

Publicado

em

A Revelo, startup líder em recrutamento para áreas de tecnologia da América Latina, anuncia a chegada de Fernando Lau como seu novo chief para área de estratégias de internacionalização (CRO). O executivo ficará baseado em Chicago e será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado norte-americano, que já representa metade das vendas da HR Tech.

Com mais de 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, Lau, que já foi CMO da Adtalem Global nos EUA, empresa multinacional de educação avaliada em mais de 5 bilhões de dólares e cotada na bolsa de Nova York, também tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

“Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora o novo gestor da Revelo.

“A startup já está há mais de quatro anos conectando bons talentos a companhias do Brasil e do mundo. Sentimos a necessidade de expandir as nossas fronteiras e confiamos na experiência do executivo para consolidar ainda mais a nossa atuação internacional”, declara Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

Com uma base de mais de 1.5 milhões de candidatos, a Revelo é a plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.

Continue lendo