Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com novos diretores, iProspect reforça equipe de conteúdo e do Hub de HEINEKEN

Publicado

em

Caroline Bassi integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub de HEINEKEN e Edison Morais assumiu como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil

A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 56 países, anuncia a chegada de experientes executivos para a seu time: Caroline Bassi que integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub para marca HEINEKEN e, Edison Morais, como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil.

A nova integrante da diretoria do Hub da HEINEKEN possui 17 anos de carreira e construiu uma extensa experiência internacional em gerenciamento de marca e desenvolvimento de negócios, bem como na orquestração e implementação de campanhas multidisciplinares integradas. Além disso, Caroline foi responsável pela abertura de uma agência focada na indústria farmacêutica no Brasil e no México para atender toda América Latina.

A executiva teve a oportunidade de atender diversos clientes em posições locais, regionais e globais, on e off-line. Clientes nas áreas de Bens de Consumo (Unilever, Avon, Kraft/ Mondelez, Kimberly Clark, Ambev, Pernod Ricard, Kaiser), TI (IBM, Microsoft), Serviços (Vivo, Terra, Ernst & Young, Visa, Globo), Automotivo (Mercedez Benz, GM, Volkswagen, Webmotors), Finanças (Santander e Banco Real), Saúde (Bayer, Pfizer, Mead Johnson’s e MSD) entre outros.

“Meu desafio hoje é auxiliar nossa equipe a atingir as metas estabelecidas junto ao cliente, sempre com base em métricas, dados e com resultados mensuráveis. Além de contribuir com insights de negócio, promovendo o crescimento do cliente e do Hub como um todo”, explica Caroline Bassi.
O novo gerente de Content & SEO é graduado em Comunicação Social na ESPM, com especialização de Marketing Estratégico pela Ohio University. Edison Morais possui 13 anos de experiência em SEO e Marketing Digital e já participou de projetos em agências e startups, realizando projetos de Conteúdo e SEO para empresas de diversos segmentos, incluindo Sadia, Consul e Banco do Brasil e Conta Azul.

“Sou um entusiasta da internet e de todas as possibilidades de execução que ela proporciona, porém, acredito que os princípios do marketing e a valorização da experiência do consumidor continuam sendo os pontos primordiais em um bom plano de marketing”, comenta Edison Morais.
Bruno Mosconi, diretor geral da iProspect, ressalta a importância dos novos profissionais na agência: “em um mercado em profunda transformação e com um protagonismo crescente, buscamos especialistas sintonizados as especificidades do mercado digital e cujo foco seja conectar de forma efetiva os objetivos de negócio dos clientes com as estratégias de mídia de forma eficiente e inovadora”.

O Hub do grupo HEINEKEN no Brasil é uma solução integrada criada pelo Dentsu Aegis Network, composta por 4 operações do grupo: iProspect (especialista em mídia digital e insights de audiência), Cosin Consulting (gestão e governança da operação), Amnet (mídia programática) e Navegg (dados). Desde 2017, o Hub lidera as estratégias digitais de diferentes marcas do grupo, e atua baseado numa constante busca por eficiência digital agregada à qualidade e modelo de transparência, sendo responsável pela geração direta de resultados de negócio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo