Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com novos diretores, iProspect reforça equipe de conteúdo e do Hub de HEINEKEN

Publicado

em

Caroline Bassi integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub de HEINEKEN e Edison Morais assumiu como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil

A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 56 países, anuncia a chegada de experientes executivos para a seu time: Caroline Bassi que integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub para marca HEINEKEN e, Edison Morais, como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil.

A nova integrante da diretoria do Hub da HEINEKEN possui 17 anos de carreira e construiu uma extensa experiência internacional em gerenciamento de marca e desenvolvimento de negócios, bem como na orquestração e implementação de campanhas multidisciplinares integradas. Além disso, Caroline foi responsável pela abertura de uma agência focada na indústria farmacêutica no Brasil e no México para atender toda América Latina.

A executiva teve a oportunidade de atender diversos clientes em posições locais, regionais e globais, on e off-line. Clientes nas áreas de Bens de Consumo (Unilever, Avon, Kraft/ Mondelez, Kimberly Clark, Ambev, Pernod Ricard, Kaiser), TI (IBM, Microsoft), Serviços (Vivo, Terra, Ernst & Young, Visa, Globo), Automotivo (Mercedez Benz, GM, Volkswagen, Webmotors), Finanças (Santander e Banco Real), Saúde (Bayer, Pfizer, Mead Johnson’s e MSD) entre outros.

“Meu desafio hoje é auxiliar nossa equipe a atingir as metas estabelecidas junto ao cliente, sempre com base em métricas, dados e com resultados mensuráveis. Além de contribuir com insights de negócio, promovendo o crescimento do cliente e do Hub como um todo”, explica Caroline Bassi.
O novo gerente de Content & SEO é graduado em Comunicação Social na ESPM, com especialização de Marketing Estratégico pela Ohio University. Edison Morais possui 13 anos de experiência em SEO e Marketing Digital e já participou de projetos em agências e startups, realizando projetos de Conteúdo e SEO para empresas de diversos segmentos, incluindo Sadia, Consul e Banco do Brasil e Conta Azul.

“Sou um entusiasta da internet e de todas as possibilidades de execução que ela proporciona, porém, acredito que os princípios do marketing e a valorização da experiência do consumidor continuam sendo os pontos primordiais em um bom plano de marketing”, comenta Edison Morais.
Bruno Mosconi, diretor geral da iProspect, ressalta a importância dos novos profissionais na agência: “em um mercado em profunda transformação e com um protagonismo crescente, buscamos especialistas sintonizados as especificidades do mercado digital e cujo foco seja conectar de forma efetiva os objetivos de negócio dos clientes com as estratégias de mídia de forma eficiente e inovadora”.

O Hub do grupo HEINEKEN no Brasil é uma solução integrada criada pelo Dentsu Aegis Network, composta por 4 operações do grupo: iProspect (especialista em mídia digital e insights de audiência), Cosin Consulting (gestão e governança da operação), Amnet (mídia programática) e Navegg (dados). Desde 2017, o Hub lidera as estratégias digitais de diferentes marcas do grupo, e atua baseado numa constante busca por eficiência digital agregada à qualidade e modelo de transparência, sendo responsável pela geração direta de resultados de negócio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo