Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com novos diretores, iProspect reforça equipe de conteúdo e do Hub de HEINEKEN

Publicado

em

Caroline Bassi integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub de HEINEKEN e Edison Morais assumiu como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil

A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 56 países, anuncia a chegada de experientes executivos para a seu time: Caroline Bassi que integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub para marca HEINEKEN e, Edison Morais, como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil.

A nova integrante da diretoria do Hub da HEINEKEN possui 17 anos de carreira e construiu uma extensa experiência internacional em gerenciamento de marca e desenvolvimento de negócios, bem como na orquestração e implementação de campanhas multidisciplinares integradas. Além disso, Caroline foi responsável pela abertura de uma agência focada na indústria farmacêutica no Brasil e no México para atender toda América Latina.

A executiva teve a oportunidade de atender diversos clientes em posições locais, regionais e globais, on e off-line. Clientes nas áreas de Bens de Consumo (Unilever, Avon, Kraft/ Mondelez, Kimberly Clark, Ambev, Pernod Ricard, Kaiser), TI (IBM, Microsoft), Serviços (Vivo, Terra, Ernst & Young, Visa, Globo), Automotivo (Mercedez Benz, GM, Volkswagen, Webmotors), Finanças (Santander e Banco Real), Saúde (Bayer, Pfizer, Mead Johnson’s e MSD) entre outros.

“Meu desafio hoje é auxiliar nossa equipe a atingir as metas estabelecidas junto ao cliente, sempre com base em métricas, dados e com resultados mensuráveis. Além de contribuir com insights de negócio, promovendo o crescimento do cliente e do Hub como um todo”, explica Caroline Bassi.
O novo gerente de Content & SEO é graduado em Comunicação Social na ESPM, com especialização de Marketing Estratégico pela Ohio University. Edison Morais possui 13 anos de experiência em SEO e Marketing Digital e já participou de projetos em agências e startups, realizando projetos de Conteúdo e SEO para empresas de diversos segmentos, incluindo Sadia, Consul e Banco do Brasil e Conta Azul.

“Sou um entusiasta da internet e de todas as possibilidades de execução que ela proporciona, porém, acredito que os princípios do marketing e a valorização da experiência do consumidor continuam sendo os pontos primordiais em um bom plano de marketing”, comenta Edison Morais.
Bruno Mosconi, diretor geral da iProspect, ressalta a importância dos novos profissionais na agência: “em um mercado em profunda transformação e com um protagonismo crescente, buscamos especialistas sintonizados as especificidades do mercado digital e cujo foco seja conectar de forma efetiva os objetivos de negócio dos clientes com as estratégias de mídia de forma eficiente e inovadora”.

O Hub do grupo HEINEKEN no Brasil é uma solução integrada criada pelo Dentsu Aegis Network, composta por 4 operações do grupo: iProspect (especialista em mídia digital e insights de audiência), Cosin Consulting (gestão e governança da operação), Amnet (mídia programática) e Navegg (dados). Desde 2017, o Hub lidera as estratégias digitais de diferentes marcas do grupo, e atua baseado numa constante busca por eficiência digital agregada à qualidade e modelo de transparência, sendo responsável pela geração direta de resultados de negócio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Lean Agency apresenta novo CEO

Publicado

em

Lean Agency, de Recife, referência em estratégias de comunicação ao criar e desenvolver ações e campanhas para marcas de projeção nacional, anuncia Anselmo Albuquerque como seu novo CEO.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, adquirida em diversas agências de renome nacional, o executivo foi sócio-diretor de planejamento na Ampla Comunicação e na Massapê Comunicação, além de planner na Morya Comunicação e Lew’Lara\TBWA. É cofundador e sócio da Jogga Digital, startup focada em Marketing Digital. Em 2019, foi eleito o Melhor Profissional de Planejamento do Ano no Brasil pelo Ampro Globes Awards. É coordenador do Curso de Marketing Digital da Escola de Estratégia Sandbox, além de ministrar aulas de Estratégia, Dados e Inteligência Artificial, é diretor da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Pernambuco (ABRADI-PE) e ex-diretor do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE).

A chegada de Anselmo faz parte da estratégia de estruturação da agência, que quadruplicou de tamanho nos últimos três anos. “Estou muito entusiasmado com a oportunidade de liderar a Lean Agency em um momento tão crucial de sua expansão. Minha missão é clara: ampliar nossa atuação para novos clientes e regiões, mantendo a excelência que tornou a empresa referência no mercado’’, detalha o executivo que assumiu o posto no início de junho.

O profissional irá contribuir também na área de digital e dados, que já está no DNA da Lean. ‘’É um momento importante do mercado como um todo com a adoção de novas tecnologias como Inteligência Artificial, por exemplo. Outro ponto forte da agência, e queremos dar mais visibilidade a isso e oferecer produtos específicos de estudos de mercado, segmentos e oportunidades para clientes e futuros clientes da agência’’, complementa Anselmo.

O executivo também se tornou uma referência sobre o tema de Inteligência Artificial, sendo requisitado para falar sobre IA em diversas palestras e eventos Brasil afora. ‘’Sempre participei de eventos falando sobre Publicidade, Marketing Digital, contudo desde o lançamento do Chat-GPT fui abduzido pelo universo da Inteligência Artificial e tenho sido convidado para falar sobre o tema em vários fóruns. A cultura do Lifelong Learning é algo que pratico, e talvez por isso, tenho me apropriado cada vez mais sobre IA. Além de aplicar no dia a dia, para pessoas e empresas como utilizar de maneira útil, segura e que tragam avanços para suas operações’’, destaca o novo CEO.

Newton Neto, sócio-fundador da Lean, comenta sobre a escolha de Anselmo como CEO da agência. ‘’É um passo importante na nossa estratégia de crescimento. Com sua vasta experiência e visão, ele está bem equipado para guiar a Lean Agency para um futuro ainda mais promissor. Tenho plena confiança de que ele será fundamental para nossa evolução’’.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo