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Agência 96 organiza final de campeonato nacional da Hasbro

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A Agência 96 organiza a etapa final do Campeonato Nacional de Beyblade Burst, os piões de competição da Hasbro, inspirados no anime de mesmo nome que ganhou nova temporada no Brasil em 2018. A dinâmica do jogo é simples: dois piões entram e apenas o melhor se mantém na competição. Serão 20 etapas regionais ao redor do Brasil e os respectivos vencedores serão convidados para a final em São Paulo, no dia 8 de setembro, dia em que será escolhido o grande campeão brasileiro, que irá representar o país na busca do título mundial de Beyblade, em Paris, no dia 03 de novembro, durante a Kidexpo.

O vencedor de cada estado participará da final na capital paulista, que contará com mais de três horas de evento em um cenário especialmente montado pela Agência e pela Hasbro, no Shopping Eldorado, com direito à locução e arbitragem. O campeão brasileiro será premiado com troféu, viagem com acompanhante para a final mundial do campeonato de Beyblade Burst em Paris e um kit composto por moletom, mochila e um tapete de batalha.

A Agência 96 é responsável por toda operacionalização da promoção e pela realização do evento, incluindo os detalhes, como hospedagens e traslados dos competidores; camisetas para jogadores, juiz e staff; troféus; itens do kit de premiação e certificados para os participantes.

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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