Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

We Clap expande negócios e amplia área de atuação

Publicado

em

Agência aposta nos segmentos universitário, taylor made e eventos corporativos

A We Clap, agência de branding e entretenimento dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian, completa nove anos em novembro com plano de expansão focado no mercado universitário, eventos corporativos e projetos taylor made. A empresa nasceu com foco na promoção e produção de eventos, por meio da fusão entre o mundo social e corporativo, gerando ativações de marca de forma efetiva e visceral e saindo dos métodos convencionais de exposição.

Sempre atentos às mudanças de mercado, Daniel e Fabio apostam agora em novas áreas: We Clap Corporativo, criada para a realização de eventos sob medida; We Clap Taylor Made, focada em projetos especiais, pensados exclusivamente para ativação e construção de marca, por meio de experiências personalizadas junto ao público final e We Clap Universitário, voltada exclusivamente para festas de formatura.

A We Clap também surpreende com a elaboração e total gerenciamento de projetos para eventos corporativos, como o lançamento do modelo Range Rover Velar em uma festa para 500 convidados na Casa Fasano. A agência também criou o projeto que contava com dois dias de exposição sobre o veículo na Bienal de São Paulo. Outra empresa que confiou seus eventos à We Clap é a Reckitt Benckiser, detentora de marcas como Veja, SBP e Vanish. Todas as festas são direcionadas aos funcionários administrativos e colaboradores da companhia e contam sempre com atrações especiais, ativações de marcas do portfólio, gastronomia de ponta e outras surpresas.

Os projetos taylor made sempre foram um grande diferencial da agência e, agora, se tornam uma oferta a mais dentro do pacote We Clap, com produtos personalizados e idealizados especialmente para uma ação de marketing ou evento. A ideia é criar experiência para o consumidor final e gerar uma memória afetiva com a marca. Perrier Jouet, Jaguar, Absolut Elyx, Monkey 47, Range Rover, Miller, Chivas e Naldecon são alguns dos nomes que já experimentaram esse novo formato.

“Muitos de nossos clientes nos procuraram pela primeira vez por conta desse diferencial de criação. Já passamos por diversas concorrências de marca idealizando eventos inteiros com foco em experiência” explica Daniel.

O foco no mercado universitário nasceu da percepção de uma demanda a ser preenchida e intuito de fidelizar um público mais jovem. A ideia é utilizar todo conhecimento da We Clap para oferecer um serviço diferenciado às universidades fazendo uma gestão completa da jornada da comissão. Além disso, a empresa oferece serviço de uma financeira para garantir que os recursos sejam aplicados corretamente. O projeto já tem como parceiros as empresas Flashbang Media House; Livraria Cultura; Luz, Câmera, Burger; Hotel Rede Beach e Transamerica Expo Center. As universidades Mackenzie, PUC, ESPM, Insper e USP já se integraram ao projeto.

“Os consumidores dos nossos eventos sociais têm entre 30 e 40 anos, por isso tivemos a ideia de criar o We Clap Universitário. O objetivo desse “braço” é preencher uma demanda existente neste mercado e entregar mais qualidade e valores acessíveis, por meio de festas de formatura inesquecíveis”, comenta Fabio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Publicado

em

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Atenta ao franco crescimento da indústria de games e eSports, no Brasil e exterior, a V3A anuncia a criação da GTG, nova empresa que passa a ser responsável pelos projetos de games e eSports da companhia e tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China. A GTG, fruto da sigla de Good To Game, já nasce com um portfólio de projetos proprietários de alto impacto, como o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1, e o WESG Latam, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina. Dalmo Castello Filho é o CEO da nova empresa, que faz parte do pilar de Ventures (projetos proprietários) comandada por Victor Vocos, co-CEO da V3A.

Além dos projetos já existentes, a GTG terá uma divisão pronta para atender marcas que desejam se conectar ao mundo gamer através de ativações, eventos, conteúdo e projetos taylor made.

Victor Vocos fala sobre o que a criação da GTG representa para o mercado e a V3A.  “Para aproveitar as oportunidades que o mercado de games oferece, não basta entender o mercado, você tem que fazer parte dele.  A GTG é uma empresa gamer, com uma equipe gamer, que conhece o ecossistema e cria os elos mais autênticos entre as marcas e a comunidade. A GTG é uma empresa B2G ‘Business to Gamer’ , conectando marcas ao mundo gamer através das nossas plataformas proprietárias e também, como agência, inovando com os nossos clientes.

Continue lendo

Agências

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Publicado

em

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Emocionar em vários lugares do Brasil e do mundo é uma especialidade da SRCOMA agência de live marketing, responsável por grandes criações e produções com visibilidade internacional como as Cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Casas Brasil em Londres, Beijing, e Sidney, 14 edições do Réveillon de Copacabana, o maior do mundo, dentre outros projetos, vai levar toda a força e potencial do Estado de São Paulo para a EXPO Dubai 2020, primeira expo do Oriente Médio. A SRCOM, de Sheila Roza (CEO), Abel Gomes (VP Criativo) e Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo), ganhou a concorrência para criar e produzir o pavilhão do Estado de São Paulo, que acontece entre 24 e 31 de outubro.

Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, de 24 a 31 de outubro, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias.  A realização  e promoção  do evento é do Governo de São Paulo e da INVEST-SP.

“Levaremos junto à SRCOM o mais robusto projeto para o pavilhão do Brasil na Expo Dubai. Uma experiência que mistura entretenimento, negócios e economia criativa, sob um conceito arrebatador: São Paulo é do tamanho do mundo! Vamos mostrar a força do estado mais potente do Brasil, com uma participação única, do tamanho de Sao Paulo.” comenta, Gustavo Diniz Junqueira, Presidente da INVEST-SP.

A SRCOM criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multi conteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil. Um mix de nomes da arte e cultura que movem a economia criativa do Estado. No line up, a São Paulo Cia. de Dança, uma das mais importantes do país, dirigida por Ines Bogea, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica sob o comando do maestro, compositor e produtor musical Ruriá Duprat, a moda da UMA, assinada pela estilista Raquel Davidowicz, os conteúdos criados pelo Studio Curva, além de artistas plásticos como Chivitz e Minhau, com curadoria de Baixo Ribeiro. E mais as participações de Simoninha, Fabiana Cozza e a pickup do DJ Nuts. O futebol e a Fórmula 1 estarão representados por conteúdos do Museu do Futebol e do Grande Premio do Brasil F1. Mais de 120 profissionais serão levados do Brasil, misturando talentos, tendencias e estilos. Vai ser inesquecível!

“Cada visitante verá uma experiência diferente, A vivência será coletiva mas o olhar e a sensação serão individuais, únicos. Vamos voltar a emocionar, tocar os corações. Agora, mais do que nunca, precisamos de diversão, cultura, música e energia positiva”, comenta Abel Gomes, VP de criação da SRCOM.

O projeto promove também estreita conexão entre marcas e convidados, gerando significativo impacto para o público final. Raízen, Sebrae, Guaraná Antartica, Sadia, Sabesp, Natural One são as confirmadas, até o momento.

A semana de São Paulo na Expo Dubai contará ainda com outras variadas atrações. Patrocinadores, apoiadores e parceiros vão ativar suas marcas através de experiências em um mercado instalado no interior do pavilhão. Muito conteúdo e grandes possibilidades de negócios. A energia da indústria de São Paulo para o mundo!

Continue lendo