Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

We Clap expande negócios e amplia área de atuação

Publicado

em

Agência aposta nos segmentos universitário, taylor made e eventos corporativos

A We Clap, agência de branding e entretenimento dos sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian, completa nove anos em novembro com plano de expansão focado no mercado universitário, eventos corporativos e projetos taylor made. A empresa nasceu com foco na promoção e produção de eventos, por meio da fusão entre o mundo social e corporativo, gerando ativações de marca de forma efetiva e visceral e saindo dos métodos convencionais de exposição.

Sempre atentos às mudanças de mercado, Daniel e Fabio apostam agora em novas áreas: We Clap Corporativo, criada para a realização de eventos sob medida; We Clap Taylor Made, focada em projetos especiais, pensados exclusivamente para ativação e construção de marca, por meio de experiências personalizadas junto ao público final e We Clap Universitário, voltada exclusivamente para festas de formatura.

A We Clap também surpreende com a elaboração e total gerenciamento de projetos para eventos corporativos, como o lançamento do modelo Range Rover Velar em uma festa para 500 convidados na Casa Fasano. A agência também criou o projeto que contava com dois dias de exposição sobre o veículo na Bienal de São Paulo. Outra empresa que confiou seus eventos à We Clap é a Reckitt Benckiser, detentora de marcas como Veja, SBP e Vanish. Todas as festas são direcionadas aos funcionários administrativos e colaboradores da companhia e contam sempre com atrações especiais, ativações de marcas do portfólio, gastronomia de ponta e outras surpresas.

Os projetos taylor made sempre foram um grande diferencial da agência e, agora, se tornam uma oferta a mais dentro do pacote We Clap, com produtos personalizados e idealizados especialmente para uma ação de marketing ou evento. A ideia é criar experiência para o consumidor final e gerar uma memória afetiva com a marca. Perrier Jouet, Jaguar, Absolut Elyx, Monkey 47, Range Rover, Miller, Chivas e Naldecon são alguns dos nomes que já experimentaram esse novo formato.

“Muitos de nossos clientes nos procuraram pela primeira vez por conta desse diferencial de criação. Já passamos por diversas concorrências de marca idealizando eventos inteiros com foco em experiência” explica Daniel.

O foco no mercado universitário nasceu da percepção de uma demanda a ser preenchida e intuito de fidelizar um público mais jovem. A ideia é utilizar todo conhecimento da We Clap para oferecer um serviço diferenciado às universidades fazendo uma gestão completa da jornada da comissão. Além disso, a empresa oferece serviço de uma financeira para garantir que os recursos sejam aplicados corretamente. O projeto já tem como parceiros as empresas Flashbang Media House; Livraria Cultura; Luz, Câmera, Burger; Hotel Rede Beach e Transamerica Expo Center. As universidades Mackenzie, PUC, ESPM, Insper e USP já se integraram ao projeto.

“Os consumidores dos nossos eventos sociais têm entre 30 e 40 anos, por isso tivemos a ideia de criar o We Clap Universitário. O objetivo desse “braço” é preencher uma demanda existente neste mercado e entregar mais qualidade e valores acessíveis, por meio de festas de formatura inesquecíveis”, comenta Fabio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

MCM Brand Experience lança campanha Be Colorful 2022

Publicado

em

Dando sequência a mensagem da campanha “MCM BE”, do ano passado, a nova campanha da MCM Brand Experience, agência de comunicação integrada e marketing, traz como conceito a pluralidade de sermos quem quisermos. Denominada BE COLORFUL 2022, apresenta um novo direcionamento e uma nova identidade visual, mas sem perder a ideia original, um convite para sermos diverses, inclusives, humanes, criatives, estratégiques, segures, corajoses e ousades. Sermos colorides!

“Ser colorido é ter a mente aberta, estar receptivo ao novo, sem amarras, limitações ou preconceitos. Esse é um dos pilares da agência”, explica Marília Gersely, Head de Planejamento e Criação da MCM Brand Experience. A proposta é que, em 2022, as cores permeiem os momentos, com suas características particulares e com a força que seu conjunto representa, trazendo mais diversidade, inclusão e sustentabilidade.

As personas da campanha de 2021, BOLD, BRAVE e SAFE, agora serão substituídas por 12 novas, cada uma associada a uma cor, com representações de características comportamentais. Dentre elas estão: RED (Vermelho), que significa sensualidade e intensidade; ORANGE (Laranja), com criatividade e inovação; IÉLOU (Amarelo), para levar otimismo e bom humor; GRIN (Verde), representa carisma e esperança; BLU (Azul), a liberdade e iniciativa; PÃRPOU (Roxo), traz o mistério e a renovação, além de diversas outras.

“Propositalmente, os nomes em inglês das cores foram grafados de forma fonética, como seriam pronunciados na língua portuguesa. Isso instiga o leitor a refletir acerca da incorporação de estrangeirismos na língua portuguesa, muitas vezes de forma elitista e excludente”, explica Gersely.

A essência da MCM está em comunicar a inclusão além da agência, também através dos fornecedores e projetos. Está presente, no cotidiano, o conceito de abraçar e o desafio da pluralidade de ideias e pessoas. “BE COLORFUL é uma campanha da agência por um ano mais colorido, por um mundo com mais afetos, mais gente de mãos dadas, olhando no olho, caminhando lado a lado. Por um 2022 mais colorido! Esse é um convite para pintarmos juntos o ano com as cores da ousadia, da coragem e da inovação”, conclui Marília Gersely.

Continue lendo

Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

Publicado

em

Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

Continue lendo