Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Marca Baden Baden relança o Baden Baden Tour e cria uma nova experiência para os fãs das cervejas especiais

Publicado

em

Agência NewStyle é responsável por todo projeto que promove uma visão completa sobre o universo cervejeiro

Conectar-se com as pessoas por meio de experiências únicas e inovadoras é o objetivo da marca da Brasil Kirin com o lançamento do novo Baden Baden Tour. As ações desenvolvidas pela NewStyle refletem o novo posicionamento da marca “Esqueça suas certezas”, que fala sobre a alma criativa da Baden Baden, marcada pela mistura de escolas cervejeiras e diferentes ingredientes.

A NewStyle é responsável pela idealização do projeto que durou aproximadamente 12 meses, entre concepção das ideias e abertura ao público, realizada no último dia 12 de abril, em Campos do Jordão (SP). A agência assina todo o retrofit da fábrica, com um novo posicionamento de Baden Baden e um conceito de design arrojado e atual que, aliado ao conteúdo interativo, garante uma experiência 360 para os visitantes.

“A Baden já é uma marca adorada pelos fãs de cervejas especiais e o projeto foi todo pensado para intensificar esse contato com o público. Com certeza a melhor forma de fazer isso é promovendo experiências verdadeiras, a partir do local onde a marca nasceu, sua fábrica em Campos do Jordão. O resultado ficou fantástico e muito conectado com o posicionamento da marca.”, explica Thomas Tagliaferro, CCO da NewStyle.

No novo Baden Baden Tour, os amantes do mundo cervejeiro serão imersos em um conteúdo que traz a história da cerveja e da marca Baden Baden, desde a sua fundação até os dias atuais, informações sobre o processo de produção, além de curiosidades e dicas sobre harmonização.

A visita à fábrica passa ainda por uma área de degustação com mesa interativa, que mostra em uma tela as informações completas da cerveja apresentada. Após o Tour, os clientes poderão aproveitar o Biergarten para relaxarem bebendo seus rótulos preferidos de Baden Baden e uma loja com produtos e peças exclusivas da marca vendidas apenas no local.

O Tour acontece de segunda a domingo, em horários alternados. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo [email protected]

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo