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Marca Baden Baden relança o Baden Baden Tour e cria uma nova experiência para os fãs das cervejas especiais
Agência NewStyle é responsável por todo projeto que promove uma visão completa sobre o universo cervejeiro
Conectar-se com as pessoas por meio de experiências únicas e inovadoras é o objetivo da marca da Brasil Kirin com o lançamento do novo Baden Baden Tour. As ações desenvolvidas pela NewStyle refletem o novo posicionamento da marca “Esqueça suas certezas”, que fala sobre a alma criativa da Baden Baden, marcada pela mistura de escolas cervejeiras e diferentes ingredientes.
A NewStyle é responsável pela idealização do projeto que durou aproximadamente 12 meses, entre concepção das ideias e abertura ao público, realizada no último dia 12 de abril, em Campos do Jordão (SP). A agência assina todo o retrofit da fábrica, com um novo posicionamento de Baden Baden e um conceito de design arrojado e atual que, aliado ao conteúdo interativo, garante uma experiência 360 para os visitantes.
“A Baden já é uma marca adorada pelos fãs de cervejas especiais e o projeto foi todo pensado para intensificar esse contato com o público. Com certeza a melhor forma de fazer isso é promovendo experiências verdadeiras, a partir do local onde a marca nasceu, sua fábrica em Campos do Jordão. O resultado ficou fantástico e muito conectado com o posicionamento da marca.”, explica Thomas Tagliaferro, CCO da NewStyle.
No novo Baden Baden Tour, os amantes do mundo cervejeiro serão imersos em um conteúdo que traz a história da cerveja e da marca Baden Baden, desde a sua fundação até os dias atuais, informações sobre o processo de produção, além de curiosidades e dicas sobre harmonização.
A visita à fábrica passa ainda por uma área de degustação com mesa interativa, que mostra em uma tela as informações completas da cerveja apresentada. Após o Tour, os clientes poderão aproveitar o Biergarten para relaxarem bebendo seus rótulos preferidos de Baden Baden e uma loja com produtos e peças exclusivas da marca vendidas apenas no local.
O Tour acontece de segunda a domingo, em horários alternados. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo [email protected].
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]