Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Adidas Combat Sports chega ao Brasil e faz parceria com Instituto Irmãos Nogueira

Publicado

em

Atletas profissionais e amadores de artes marciais ganham uma nova alternativa na hora de escolher a marca dos seus equipamentos. A alemã Adidas relança no mercado brasileiro a linha Combat Sports, voltada exclusivamente para modalidades como jiu-jitsu, caratê, muay thai, judô e taekwondo. Serão mais de 250 acessórios diferentes disponíveis para os consumidores, entre eles, quimonos, luvas e caneleiras.
Para dar início à operação no Brasil, a Adidas Combat Sports fechou um acordo de distribuição com a Kanui, líder no e-commerce de esportes de ação e lifestyle, e de patrocínio ao Instituto Irmãos Nogueira, fundação dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, garotos-propaganda da marca.

O Instituto, que atende mais de 2 mil crianças carentes em cinco polos no Rio de Janeiro, receberá 5% do faturamento sobre as vendas de luvas Adidas até o próximo dia 10 de abril.

“Começamos com o pé direito no Brasil, além de contar com a feras do UFC Minotauro e Minotouro, estaremos ajudando um projeto social que prima pela seriedade. Não é a toa que vem colhendo ótimos resultados com as crianças e adolescentes que lá estão. Também estou feliz por ser a Kanui nosso parceiro nesse início de caminhada, a competência deles é incontestável nesse setor”, ressalta Rafael Totti, CEO da Adidas Combat Sports no Brasil.

“O esporte faz parte do estilo de vida do consumidor da Kanui. Por isso, oferecemos um portfólio completo para atender a diversas modalidades de esportes radicais e de ação. A chegada da Adidas Combat ao nosso marketplace traz produtos de qualidade, usados por importantes atletas mundiais, aliados a toda a praticidade do e-commerce”, afirma Malte Huffmann, VP de Marketing da Kanui.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo