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Adidas Combat Sports chega ao Brasil e faz parceria com Instituto Irmãos Nogueira

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Atletas profissionais e amadores de artes marciais ganham uma nova alternativa na hora de escolher a marca dos seus equipamentos. A alemã Adidas relança no mercado brasileiro a linha Combat Sports, voltada exclusivamente para modalidades como jiu-jitsu, caratê, muay thai, judô e taekwondo. Serão mais de 250 acessórios diferentes disponíveis para os consumidores, entre eles, quimonos, luvas e caneleiras.
Para dar início à operação no Brasil, a Adidas Combat Sports fechou um acordo de distribuição com a Kanui, líder no e-commerce de esportes de ação e lifestyle, e de patrocínio ao Instituto Irmãos Nogueira, fundação dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, garotos-propaganda da marca.

O Instituto, que atende mais de 2 mil crianças carentes em cinco polos no Rio de Janeiro, receberá 5% do faturamento sobre as vendas de luvas Adidas até o próximo dia 10 de abril.

“Começamos com o pé direito no Brasil, além de contar com a feras do UFC Minotauro e Minotouro, estaremos ajudando um projeto social que prima pela seriedade. Não é a toa que vem colhendo ótimos resultados com as crianças e adolescentes que lá estão. Também estou feliz por ser a Kanui nosso parceiro nesse início de caminhada, a competência deles é incontestável nesse setor”, ressalta Rafael Totti, CEO da Adidas Combat Sports no Brasil.

“O esporte faz parte do estilo de vida do consumidor da Kanui. Por isso, oferecemos um portfólio completo para atender a diversas modalidades de esportes radicais e de ação. A chegada da Adidas Combat ao nosso marketplace traz produtos de qualidade, usados por importantes atletas mundiais, aliados a toda a praticidade do e-commerce”, afirma Malte Huffmann, VP de Marketing da Kanui.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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