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Com ações inéditas de live marketing, 2a1 Cenografia espera crescimento de 25% esse ano

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Após o Carnaval, a 2 a 1 Cenografia apresenta seu novo portfólio de criações para o Natal 2017. Com direitos exclusivos de licenciamento de corporações como Dreamworks, Mauricio de Sousa Ao Vivo e Mattel, a empresa desenvolve atrações lúdicas e interativas, que envolvem o público em temáticas que agradam toda a família e esperam dobrar o quadro de funcionários esse ano, para atender a demanda com excelência.

“Nosso objetivo é promover uma experiência sensorial para que a criança viva a realidade dos personagens das animações mais conhecidas, como Shrek, Smurfs, O Mágico de Oz e a Turma da Mônica, entre outras. Para ela, fazer uma poção mágica com os Smurfs ou participar da elaboração dos cookies da família do Shrek, por exemplo, serão momentos únicos e por isso apostamos nesse tipo de experimentação do público em nossos projetos de Natal nos shoppings”, explica Caio Paulino, diretor de Marketing da 2 a 1 Cenografia.

A 2 a 1 está no mercado de cenografia há 18 anos e vem registrando um forte crescimento. Esse ano, a empresa espera aumentar o faturamento em 25% em relação a 2016 e dobrar o quadro de funcionários, hoje composto por 175 profissionais, até o segundo semestre.

“Apostamos em cenografias diferenciadas e um trabalho de excelência e tanto nossos clientes, os shoppings centers, quanto o público-final, adoram o resultado. Recentemente mudamos para um local maior, ampliamos o número de funcionários e esse ano esperamos um crescimento de 25% em relação a 2016”, diz Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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