Universo Live
AccorHotels fecha parceria com Café Burlesque Paris 6 By Night e reforça seu compromisso de incentivo à arte
AccorHotels, grupo de viagens, estilo de vida e inovações digitais, firmou parceria com a única casa de show de São Paulo com formato e programação semelhantes às casas de espetáculo e cabarés internacionais, o Café Burlesque Paris 6 By Night. Ilusionismo, glamour, acrobacias aéreas e gastronomia internacional são o que fazem do Café Burlesque um programa marcante e inesquecível para quem está em São Paulo.
“Para a AccorHotels é um prazer imenso fomentar as atividades do Burlesque, uma casa icônica em São Paulo, e que traz uma experiência multissensorial que combina show, gastronomia e forte interação com o público”, diz Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. A iniciativa da empresa líder global em operações hoteleiras faz parte da estratégia de incentivo e apoio à cultura.
A parceria entre a AccorHotels e o Café Burlesque Paris 6 By Night proporciona 30% de descontos aos clientes Le Club AccorHotels, o programa de fidelidade da empresa, aos clientes da rede Mercure, uma das marcas midscale da AccorHotels, e aos colaboradores.
Criada por Isaac Azar e em sociedade com a Chaim Produções, o Café Burlesque traz um novo conceito de entretenimento que integra os principais elementos do burlesco: exagero, beleza, sensualidade, glamour, alegria e diversão. Há dois ambientes, no qual um oferece música ao vivo, DJ e serviços de bar, enquanto no maior acontece o dinner show, ou seja, a apresentação das atrações e o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa. Juntos, os espaços somam cerca de 1.000 m2 e têm capacidade para aproximadamente 300 pessoas. A casa tem decoração que remete aos cabarés de Paris e uma estrutura que impressiona com palco giratório dotado de elevadores e adaptações tecnológicas para os números aéreos.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.