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Ademilar adota o mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil” e lança a maior campanha publicitária da sua história

Atrelada ao momento de expansão da administradora, a iniciativa conta com plano de mídia nacional e enxoval completo de comunicação
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário lança em São Paulo, no próximo dia 7 de outubro, a maior campanha publicitária da história da marca. Intitulada “Consórcio Compra Compartilhada”, a iniciativa tem como mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil”. A ideia é fazer uma relação do consórcio com o mundo compartilhado – desde mobilidade até coworkings e hospedagens -, do qual a Ademilar sempre fez parte por conta da própria natureza do negócio.
O compartilhar é a principal característica do consórcio. A modalidade consiste na união de pessoas que se juntam em um grupo e compartilham objetivos. “Cada vez mais, as pessoas têm compartilhado ideias e fotos nas redes sociais, meios de transporte através de aplicativos, têm substituído escritórios por ambientes de coworking e hotéis por imóveis alugados via apps. Esse comportamento nos mostrou a praticidade, funcionalidade e essência de colaboração do produto consórcio e que fazemos parte de um cenário extremamente atual”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar.
A campanha inclui filmes para as TVs aberta e fechada, além de peças na internet, OOH, mídia impressa e em shoppings. Serão 4 VTs (um deles nas versões de 90’’, 60’’ e 30’’) e um enxoval de comunicação completo: banner roll-up, outdoors, anúncios impressos e online, totens, móbiles, flyers, encartes e spots de rádio. O site e as mídias sociais da marca ganharam a identidade visual da campanha, estrelada pela cantora Luiza Possi, garota-propaganda da empresa desde 2014.
Plano de expansão – A campanha está atrelada ao projeto de expansão da companhia, que nasceu no Paraná e hoje possui 75 unidades por todo o país. Após cerca de 28 anos de trajetória, a empresa concentra esforços em um agressivo movimento com o objetivo de conquistar capilaridade no Brasil e principalmente em São Paulo, onde pretende saltar de 11 para 30 unidades em 7 anos. A ascensão da empresa acompanha o bom momento vivido pelos consórcios. De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, ABAC, o volume de créditos comercializados pela modalidade cresceu 30,79% entre janeiro e julho de 2019, atingindo R$ 25,70 bilhões. O montante decorreu da venda de 174 mil cotas, aumento de 20,26% na comercialização. Nos oito primeiros meses de 2019, a Ademilar registrou quase R$ 2 bilhões em créditos comercializados, um crescimento nacional de 21,62% em relação ao mesmo período do ano passado.
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Rappi anuncia dark stores no Brasil e promete entregas em até 10 minutos

Atualmente, o Rappi possui cerca de 100 dark kitchens em todo o Brasil, mas agora a startup anunciou a chegada das chamadas “dark stores”. O principal objetivo dessas lojas, será atender os serviços de delivery do superapp no Brasil. Contudo, as entregas devem terão como foco um nível alto de serviço e praticidade, para atender todas as necessidades do usuário.
Em outras palavras, o Rappi entregará diversos tipos de produtos, desde itens para o café da manhã, bebidas geladas, frutas frescas e queijo, até acessórios e produtos de limpeza, entre outros. Porém, o destaque fica para a entrega, pois elas devem ser realizadas em até 10 minutos, basta ao usuário acessar o botão “Turbo” no app.
“As novas lojas terão um mix completo dos melhores produtos premium dos varejos parceiros do Rappi para que os usuários possam obter seus itens favoritos em minutos”. Afirma Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi.
As dark stores podem ser definidas como galpões otimizados para picking e packing express – ou preparação e retirada rápida de pedidos. “Esses locais são organizados de acordo com o nível de saída dos produtos”, explica Bogus. “Com uma tecnologia desenvolvida in-house, é possível montar o pedido em menos de dois minutos dentro da dark store enquanto o entregador parceiro já está no caminho para retirada.”
Dessa forma, as dark stores possibilitam momentos de venda adicionais para os varejos parceiros e momentos de compra adicionais aos usuários do Rappi.
“Você decide que quer uma sobremesa e o sorvete chega antes mesmo de terminar o vinho; a massa está no forno, mas você ainda pode comprar e colocar o queijo parmesão antes dela ficar pronta; você vai dormir e percebe que está sem leite de amêndoa e o produto chega antes de você escovar os dentes – são inúmeras as situações do dia a dia”, exemplifica Bogus.
Inicialmente, o serviço será inaugurado de forma simultânea em algumas das principais cidades de atuação do Rappi no Brasil. Como São Paulo, Campinas, Curitiba, Recife e Fortaleza – e também no México.
Expansão de dark stores no Brasil
A princípio, a projeção do Rappi é chegar a 60 dark stores ainda no primeiro semestre e 100 até o final de 2021. Vale ressaltar, que a entrega “turbo” terá o mesmo valor do frete convencional, e será gratuita para usuários Prime com pedidos acima de R$ 30,00.
Segundo Bogus, entregar em até 10 minutos é um comprometimento com o usuário, que receberá os produtos ainda mais rápido do hoje em dia. Além disso, as entregas não terão substituições ou interrupções, e são uma grande oportunidade para as marcas aliadas conquistarem o público por meio de ações de trade marketing.
“O lançamento das dark stores permitirá ao Rappi otimizar a logística de ponta a ponta e evitar eventuais problemas com falta de estoque ou cancelamentos, e entrega de pedidos com defeitos”, ressalta.
Com um crescimento de 79% na vertical de Supermercados, Bebidas e Farmácias em 2020 no Brasil, o Rappi encontrou mais uma maneira de facilitar a vida dos seus usuários e melhorar o nível de serviço para os clientes do superapp.
“Estamos entrando em um mercado de atuação ainda inexplorado no país. Trata-se de um novo passo na direção do chamado ‘quick commerce’, que pode acelerar ainda mais a mudança na maneira como as pessoas consomem”, finaliza Bogus.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Veja® reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada

Veja®, a marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, realizou diversas pesquisas com consumidores para entender as principais tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência. Como consequência, esses ambientes precisam ser limpos quase diariamente, deixando as pessoas presas nessas tarefas, acarretando cansaço por exigir bastante tempo e esforço, além de insatisfação porque nem sempre os resultados saem conforme o esperado. Pensando nisso, a marca comunica Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac como solução única para a limpeza de cada um dos cômodos, trazendo diversos benefícios ao consumidor em apenas um produto.
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