Empresa
Ademilar adota o mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil” e lança a maior campanha publicitária da sua história

Atrelada ao momento de expansão da administradora, a iniciativa conta com plano de mídia nacional e enxoval completo de comunicação
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário lança em São Paulo, no próximo dia 7 de outubro, a maior campanha publicitária da história da marca. Intitulada “Consórcio Compra Compartilhada”, a iniciativa tem como mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil”. A ideia é fazer uma relação do consórcio com o mundo compartilhado – desde mobilidade até coworkings e hospedagens -, do qual a Ademilar sempre fez parte por conta da própria natureza do negócio.
O compartilhar é a principal característica do consórcio. A modalidade consiste na união de pessoas que se juntam em um grupo e compartilham objetivos. “Cada vez mais, as pessoas têm compartilhado ideias e fotos nas redes sociais, meios de transporte através de aplicativos, têm substituído escritórios por ambientes de coworking e hotéis por imóveis alugados via apps. Esse comportamento nos mostrou a praticidade, funcionalidade e essência de colaboração do produto consórcio e que fazemos parte de um cenário extremamente atual”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar.
A campanha inclui filmes para as TVs aberta e fechada, além de peças na internet, OOH, mídia impressa e em shoppings. Serão 4 VTs (um deles nas versões de 90’’, 60’’ e 30’’) e um enxoval de comunicação completo: banner roll-up, outdoors, anúncios impressos e online, totens, móbiles, flyers, encartes e spots de rádio. O site e as mídias sociais da marca ganharam a identidade visual da campanha, estrelada pela cantora Luiza Possi, garota-propaganda da empresa desde 2014.
Plano de expansão – A campanha está atrelada ao projeto de expansão da companhia, que nasceu no Paraná e hoje possui 75 unidades por todo o país. Após cerca de 28 anos de trajetória, a empresa concentra esforços em um agressivo movimento com o objetivo de conquistar capilaridade no Brasil e principalmente em São Paulo, onde pretende saltar de 11 para 30 unidades em 7 anos. A ascensão da empresa acompanha o bom momento vivido pelos consórcios. De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, ABAC, o volume de créditos comercializados pela modalidade cresceu 30,79% entre janeiro e julho de 2019, atingindo R$ 25,70 bilhões. O montante decorreu da venda de 174 mil cotas, aumento de 20,26% na comercialização. Nos oito primeiros meses de 2019, a Ademilar registrou quase R$ 2 bilhões em créditos comercializados, um crescimento nacional de 21,62% em relação ao mesmo período do ano passado.
Empresa
Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.
A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.
A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.
Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.
Empresa
TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

You must be logged in to post a comment Login