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AVON lança campanha #QualVaiSer? com consumidores reais para o relançamento da sua linha de maquiagem

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A marca mapeou as principais reclamações de seus clientes, se reinventou e chamo-os para estrelar sua nova campanha

A Avon Maquiagem está de cara nova – a marca lançará novos produtos de acordo com os pedidos de seus consumidores. Para retratar esse novo momento, foi desenvolvida a campanha #QualVaiSer? criada pelo Hub Avon, em que a marca ouviu e convidou consumidores reais e insatisfeitos para protagonizarem sua ação publicitária, que expõe críticas e recomendações que são solucionadas por partes do relançamento da linha. Uma campanha que só a marca número um em maquiagem poderia fazer.

Criada do mapeamento dos comentários negativos mais frequentes nas redes sociais de Avon, que foram qualificados dentro de uma régua de insatisfação, a fim de separar as reclamações em relação à performance de produtos da marca. A partir dos comentários selecionados, a AVON analisou os perfis dos proprietários das contas e selecionou os usuários que possuíam um alinhamento maior com o posicionamento da marca para estrelarem a campanha #QualVaiSer?.

“A linha de maquiagem é o core business da AVON, é a categoria que leva o nome da master brand e isso significa que todos os movimentos que acontecem nela impactam na empresa como um todo, nada melhor do que começar as mudanças por essa categoria que está na maioria dos lares brasileiros. O mercado de maquiagem se desenvolve por meio de uma constante inovação que visa atender a mudança de comportamento dos consumidores. A Avon é uma das empresas que sempre esteve ao lado das mulheres e se aprimorou em democratizar tendências e em oferecer os melhores produtos que atendam às necessidades e desejos de beleza de todos. Ouvir sempre fez parte da Avon e agora, chegou o momento de se reinventar, de rever seu portfólio com base nos pedidos de seus clientes. Mudar é necessário, estar atenta ao mercado é fundamental para que qualquer marca se sobressaia. Pensando desta forma é que a AVON se mantém como líder e, para continuar, mudou mais uma vez”, finaliza Juliana Barros, diretora da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Esse novo conceito abre espaço para uma conversa entre a marca e seus consumidores com a ideia de usar uma pergunta para abrir um canal de proximidade para que todos possam enxergar uma possibilidade de diálogo com a marca. “A expressão pop e divertida estimula esse papo, colocando marca e consumidor no mesmo patamar. Além disso, buscamos uma forma de trazer a inovação e tecnologia dos produtos para a hashtag, já que deixamos claro que a Avon está sempre evoluindo e melhorando. O pensamento foi focar em uma constante troca de experiências, mostrando que estamos todos caminhando juntos”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon Brasil.

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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