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Integer\OutPromo lidera primeira ativação de Bauducco Cereale no e-commerce

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Estratégia inédita criada pela agência para a Bauducco Cereale tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca e melhorar a experiência de compra nos e-tailers

A revolução digital trouxe mudanças no comportamento do shopper, que hoje pode escolher entre diversos canais para realizar suas compras. Diante das novas tendências e inovações no Varejo, a Integer\OutPromo desenvolveu uma estratégia inédita para a marca Bauducco Cereale no varejo online.

Pela primeira vez com uma ativação no e-commerce, o objetivo da marca Bauducco Cereale é estreitar seu relacionamento com os e-shoppers e promover a linha completa como uma opção nutritiva, saborosa e prática para diversas ocasiões de consumo. O grande desafio da agência foi entender o que é valor para o shopper da marca, e focar os investimentos em iniciativas de impacto, a fim de melhorar a visibilidade e aumentar a presença de Cereale nos e-tailers.

“Sabemos que as compras online crescem exponencialmente no país, e há grande oportunidade de desenvolver também o canal alimentar. Por isso, além da disponibilidade dos produtos, queríamos oferecer aos nossos atuais e potenciais consumidores uma experiência completa com o portfólio Cereale, desde a pré-compra até a pós-compra, agregando informação e serviço”, explica Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco.

Ricardo Franken, CCO da Integer\OutPromo, fala sobre a união do on e offline e a representatividade no aumento crescente das vendas no e-commerce. “Toda a estratégia de Bauducco Cereale para os varejistas foi pensada em sinergia com a marca. Simplesmente adicionar o e-commerce como mais um canal de ativação, sem considerar suas peculiaridades, não traria o resultado esperado: converter shoppers em buyers e melhorar a experiência de compra no canal. Temos uma ferramenta de inteligência de shopper marketing, o Digitail®, que nos ajuda a ativar os e-shoppers, gerar demanda no ambiente digital, e ainda, nos possibilita trabalhar com resultados de vendas mensuráveis”. Para saber mais sobre o Digitail®, acesse digitail.integerdigital.com

Todo o conteúdo, planejamento de search e as ativações para os e-tailers trazem a assinatura da nova campanha de Bauducco Cereale: é gostoso estar bem. O plano da agência contempla o uso de diversos mecanismos de geração de fluxo para esses varejistas online e iniciativas que gerem conversão imediata.

Além disso, a campanha será no formato 360º, integrando ativações em mídia online e offline.

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CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

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O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

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Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

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As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

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