Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo empossa nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo empossou sua nova diretoria no próximo dia 23 de abril, em São Paulo. A cerimônia aconteceu junto com a posse do novo Conselho de Administração da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista.

A nova diretoria da Academia tem Armando Alberto Arruda Pereira de Campos Mello (cadeira 11), como presidente; Alexandre Sampaio de Abreu (cadeira 38), como VP; Elza Tsumori (cadeira 37), Carlos Romano Pansera (Cadeira 35), Sergio Junqueira Arantes (Cadeira 1), Toni de Oliveira Sando (Cadeira 22) e Virgílio Carvalho (Cadeira 40), como diretores.

No Conselho Fiscal, estão Antônia Marisa Canton (Cadeira 18), Eduardo Sanovicz (Cadeira 12) e Norton Luiz Lenhart (Cadeira 26). Como Diretores Suplentes, Carlos Mario Beni (Cadeira 6) e Ibrahim Georges Tahtouh (Cadeira 16).

E a novidade é a composição dos diretores Regionais: na Bahia, Paulo Renato Dantas Gaudenzi (Cadeira 13); no Ceará, Enid Camara de Vasconcelos (Cadeira 27); em Minas Gerais, Erica Campos Drumond (Cadeira 39); no Paraná, Raimundo Pedro Argolo Peres (Cadeira 19); em Pernambuco, Roberto José Marques Pereira (Cadeira 28); no Rio de Janeiro, Alexandre Sampaio de Abreu (Cadeira 38); no Rio Grande do Sul, Norton Lenhart (Cadeira 26); em Santa Catarina, Anita Maria Silveira Pires (Cadeira 33) e em São Paulo, Mario Carlos Beni (Cadeira 6).

Iniciativa inédita no Brasil, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo foi inaugurada com o objetivo de trazer ações para a implementação e o crescimento da indústria de Eventos e Turismo, nacional e internacionalmente. À semelhança de outras Academias no Brasil e no mundo, seu quadro é constituído por um Colégio Acadêmico composto por 40 profissionais nacionais e 20 internacionais, representantes notórios de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo. Outros detalhes: www.academiaeventosturismo.org.br

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo