Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

PPM Brasil tem novo Head of Art

Publicado

em

A house agency do Grupo Habib’s, PPM Brasil, sob o comando de André Figueiredo, Diretor de Comunicação da agência e do Grupo, desenvolveu um novo fluxo de trabalho para ganhar ainda mais agilidade nos processos internos e garantir a qualidade cada vez maior dos trabalhos entregues. Dentro deste conceito, criou o cargo de Head of Art, e promoveu, para a nova função, Giulliano Alves que já atuava há cinco anos na PPM.

Giulliano é diretor de arte de formação e já atuou em agências como Léo Burnet, Loducca MPM, Ogilvy e Young & Rubican. Nos últimos dois anos, foi responsável, junto com sua equipe, por mais de 20 prêmios conquistados pela house, entre eles um Grand Prix ‘El Ojo’, ouro no ‘CCSP’, ouro no ‘LIA’ e prata no ‘One Show’, além de uma capa na revista Archive.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo