Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution amplia sua equipe

Publicado

em

Time da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a diretora de arte Carolina Martins; com a media performance Patrícia Menezes; e com o estagiário de criação Ayron Daivd

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe: Carolina Martins (diretora de arte), Patrícia Menezes (media performance) e Ayron Daivd (estagiário de criação), fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.

Carolina Martins, diretora de arte, tem vasta experiência no mercado publicitário. A profissional já atuou nas agências McCann, Ogilvy, Eugenio, Taterka, Bullet, Mix, Insula, criando campanhas paras Knorr, Unilever, McDonalds, Reckitt Benckiser, Arcor, Procter&Gamble, com as marcas Sempre Livre, Oral B e Duracell.

Com histórico cursos de Mídia Programática pela São Paulo Digital School, eMídia Digital (Google AdWords) pela Goobec, a nova media performance da Execution, Patrícia Mendes, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e já desenvolveu estratégias para a Nacar Motorcycles, Portal Marlene (Marlene Enxovais, Iluminatta (Educação Corporativa) Demeo Máquinas e Ferramentas, entre outros.

Por fim, colaborando no desenvolvimento de materiais gráficos online e offline, como peças para redes sociais, banners, impressos, email marketing, mídias OOH e outros, Ayron Daivd, é o novo estagiário de criação da Execution. Entre suas demais atribuições o profissional também auxilia no atendimento dos clientes T4F, Auto Star e Abrale.

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo