Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution amplia sua equipe

Publicado

em

Time da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a diretora de arte Carolina Martins; com a media performance Patrícia Menezes; e com o estagiário de criação Ayron Daivd

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe: Carolina Martins (diretora de arte), Patrícia Menezes (media performance) e Ayron Daivd (estagiário de criação), fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.

Carolina Martins, diretora de arte, tem vasta experiência no mercado publicitário. A profissional já atuou nas agências McCann, Ogilvy, Eugenio, Taterka, Bullet, Mix, Insula, criando campanhas paras Knorr, Unilever, McDonalds, Reckitt Benckiser, Arcor, Procter&Gamble, com as marcas Sempre Livre, Oral B e Duracell.

Com histórico cursos de Mídia Programática pela São Paulo Digital School, eMídia Digital (Google AdWords) pela Goobec, a nova media performance da Execution, Patrícia Mendes, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e já desenvolveu estratégias para a Nacar Motorcycles, Portal Marlene (Marlene Enxovais, Iluminatta (Educação Corporativa) Demeo Máquinas e Ferramentas, entre outros.

Por fim, colaborando no desenvolvimento de materiais gráficos online e offline, como peças para redes sociais, banners, impressos, email marketing, mídias OOH e outros, Ayron Daivd, é o novo estagiário de criação da Execution. Entre suas demais atribuições o profissional também auxilia no atendimento dos clientes T4F, Auto Star e Abrale.

Continue lendo

Gente

Crefaz anuncia novo líder para a área de marketing

Publicado

em

A Crefaz Financiamentos e Investimentos, fintech dedicada ao microcrédito que no ano passado recebeu em suas lojas e canais eletrônicos mais de 3 milhões de pessoas, anuncia uma nova etapa em seu processo de reestruturação na liderança da empresa. Depois de divulgar em junho Carlos Eduardo Navarro Ribeiro como seu CEO, a companhia traz agora o executivo João Calaresi para comandar a área de marketing da Crefaz.

Especialista em branding, Calaresi traz para a empresa paranaense seu conhecimento de mercado adquirido no comando da agência Calaresi, na qual foi premiado com o Ouro no Prêmio Lusófonos da Criatividade (que reconhece o trabalho de publicitários de língua portuguesa em todo o mundo). Além do Ouro, Calaresi já recebeu quatro prêmios na categoria Prata e quatro Bronzes.

O executivo, que tem formação em gestão de marcas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), assume o cargo de superintendente de marketing da fintech com o desafio de colaborar para que a Crefaz se torne referência no mercado de crédito não tradicional até 2025.

Continue lendo

Gente

Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

Publicado

em

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Continue lendo