Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

A Freshworks introduz o Proximity, uma maneira imersiva de aproximar as empresas dos seus clientes

Publicado

em

Atualizações do software de mensagens Freshchat combinam áudio, vídeo e integrações com aplicativos de mensagens sociais para tornar a comunicação mais pessoal

A Freshworks, fornecedora líder de software de envolvimento do cliente baseado em nuvem, reinventou as mensagens B2C (business-to-consumer) com o Proximity. O novo conjunto de atualizações do moderno software de mensagens Freshchat permitirá que as empresas construam um melhor relacionamento com os clientes atuais e potenciais, combinando o poder das mensagens de texto, áudio, vídeo e mídias sociais.

À medida que as empresas vêm se esforçando para alcançar, converter e reter clientes, as mensagens vêm claramente se destacando, nos últimos anos, como uma das ferramentas mais eficazes para atingir esses objetivos. O Proximity é projetado para tornar a comunicação mais personalizada, proativa e contextual – cumprindo a promessa de mensagens como um canal de aquisição e engajamento.

“A Freshworks tem se concentrado em fornecer uma visão 360º do cliente para as empresas e o Proximity no Freshchat cumpre a promessa, permitindo que as equipes de suporte estejam onde os usuários e possíveis clientes estão. Nosso novo conjunto de recursos permitirá que as empresas aprimorem seus esforços de suporte ao cliente, aproximando-se ainda mais dos consumidores”, disse Girish Mathrubootham, CEO da Freshworks.

As mensagens corporativas estão, sem dúvida, se tornando um canal crítico de engajamento do cliente. Um estudo do Facebook mostra que o sistema de mensagens cresceu para ser o segundo modo de comunicação mais preferido para os usuários alcançarem suas escolhas de negócios. Entre os consumidores que anunciam negócios, 53% são mais propensos a comprar com uma empresa que tenha uma função de bate-papo em tempo real.

Com o Proximity, as empresas podem criar e manter relacionamentos com os clientes em todos os pontos de contato e obter uma visão 360º simplesmente usando esses novos recursos no conjunto de software de envolvimento do cliente da Freshworks.

A primeira fase do Proximity inclui:

Criação de CoBrowsing: oferece compartilhamento de tela única com áudio e vídeo em tempo real, para que os agentes de suporte e vendas possam oferecer uma experiência imersiva ao usuário. Isso permite que as empresas forneçam demos, instruam novos usuários e resolvam problemas mais rapidamente. O CoBrowsing não precisa de downloads adicionais, instalações, plugins ou integrações com quaisquer outras ferramentas.

Integração do Facebook Messenger com o Freshchat: permite que as empresas alcancem clientes em potencial e clientes em grande escala. A integração com uma das maiores plataformas de mensagens do mundo é simples e leva apenas alguns segundos. As empresas podem atribuir mensagens de usuários de diferentes páginas do Facebook para diferentes equipes e responder com contexto para uma comunicação eficiente.

OmniChat: permite que os agentes de bate-papo usem o mensageiro do Freshchat em qualquer guia do Google Chrome. Isso é obtido por meio de uma extensão chrome do primeiro setor que habilita todos os recursos da caixa de entrada do bate-papo por meio do plug-in. Rotear conversas, usar rich media em respostas e obter as informações necessárias para conversas contextuais permite maior flexibilidade.

Vários outros aprimoramentos e recursos serão lançados nas próximas semanas, incluindo gravações de vídeo ao vivo e traduções automáticas, o que removerá as diferenças de idioma como uma barreira nas conversas em tempo real.

Para mais informações sobre o Proximity, visite https://www.freshworks.com/live-chat-software/proximity

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo