Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

HERE Advertising Data Services ajuda na criação de campanhas publicitárias mais eficientes

Publicado

em

Alcançar uma audiência com mensagens que repercutem e entender como as campanhas influenciam o comportamento do consumidor é questão-chave para a publicidade. Em muitos casos, os anunciantes têm dificuldade em estabelecer uma conexão mais precisa com seu público-alvo, o que pode prejudicar o investimento realizado em campanhas. Para dar solução a esse tipo de questão, a HERE Technologies apresentou na CES 2019 o HERE Advertising Data Services, um serviço capaz de fornecer informações contextualizadas de maneira dinâmica que possibilita uma melhor segmentação de público e campanhas mais assertivas.

A HERE Advertising Data Services capacita empresas do segmento para criarem campanhas publicitárias mais eficientes, contextuais, relevantes e com segmentações avançadas de audiência para seus clientes e parceiros. As empresas podem ajustar o tipo de público-alvo com base no comportamento (para onde as pessoas vão e quando) e avaliar melhor as campanhas examinando o acompanhamento do público (se os grupos-alvo visitarem um local específico como resultado de uma campanha). Isso é possível por meio da API que utiliza dois recursos importantes da HERE: HERE Places e 2D Footprints.

· HERE Places oferece mais de 120 milhões de pontos de interesse em quase 200 países em mais de 400 categorias, entre cafés, restaurantes, shoppings e informações sobre transporte público em uma distância específica.

· 2D Footprints é um conjunto de informações que revela a forma e o tamanho real de edifícios, melhorando a precisão de um sinal dinâmico dentro e ao redor de um ponto de interesse. O 2D Footprint aprimora o conjunto de informações ao calcular melhor se um sinal de localização móvel está dentro ou fora de um edifício específico.

O HERE Advertising Data Services é mais um produto destinado ao setor de mídia e comunicação. Em outubro de 2018, foi lançado o HERE Places Footprints, um conjunto de dados abrangente que combina mais de 15 milhões de pontos de interesse nas Américas. Essa combinação enriquece os algoritmos de publicidade, vinculando os pontos de interesse a seus limites físicos exatos. A inserção de sinais dinâmicos nessa nova geometria ajuda a identificar a localização do consumidor com mais precisão e agiliza a segmentação do público-alvo, além da segmentação local e os resultados dessas campanhas.

“Novos canais e tecnologias estão continuamente surgindo e evoluindo na indústria de publicidade, criando uma competição mais forte para atrair a atenção do consumidor e gastos com publicidade”, disse Hervé Utheza, diretor de mídia, publicidade e telecomunicações da HERE Technologies. “Como soluções inteligentes e orientadas a dados que auxiliam os clientes B2B na mensuração de campanhas e na segmentação precisa do público, nossas ofertas de mídia e publicidade posicionam a HERE Technologies na vanguarda da transformação digital do setor AdTech. “Ajudamos nossos clientes e seus parceiros a se preparar ao novo mundo do 5G e suas experiências ultra personalizadas”, finaliza Hervé.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo