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Interlight apresenta as diferenças entre potência e lúmen na iluminação

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Marca traz dicas para ajudar o consumidor na hora de escolher os produtos

Há pouco tempo as lâmpadas LED foram regulamentadas pelo INMETRO, que passou a exigir que os fabricantes destaquem em suas embalagens não apenas a potência (watts), que significa o consumo de energia elétrica, mas também os lúmens (lm), que é o quanto uma lâmpada ilumina um ambiente. Segundo o engenheiro Edson Jacob da Interlight, ainda é comum a confusão no entendimento na hora de comprar um produto.

“Muitas pessoas ainda acreditam que para reduzir a conta de energia basta somente trocar as lâmpadas fluorescentes pelo modelo LED, quando na verdade a falta de informação sobre as diferenças entre potência e lumens, pode induzir o usuário a adquirir um produto que não irá atender suas necessidades e gerar um gasto desnecessário” afirma.

Para ajudar o consumidor sobre a importância da potência (watts) e lúmens (lm) das lâmpadas LED, o engenheiro da Interlight traz algumas dicas:

– Verifique o fator de potência, pois baixos fatores (abaixo de 0,70) desperdiçam energia na sua conta, e consomem mais do que informam. Nesse caso o ideal é quanto maior o fator melhor o aproveitamento eficiente da iluminação.

– Questione o vendedor se o fluxo luminoso informado (lumens) é do LED ou da luminária, pois temos percas eletrônicas e óticas, e o que o LED que está dentro da luminária emite, é diferente do que vai para o ambiente. E o que importa são os lumens que vão para o ambiente, e não o que está dentro do produto não aproveitado.

Nesse ponto, a Interlight oferece as duas informações, afim de um comparativo igual entre luminárias de mercado, que colocam somente da fonte, parecendo que iluminam mais, porém não é a realidade. Exemplo: Projetor Sirius o Led fornece 1130 lumens, porém, vai para o ambiente 1010 lumens, eficiência 100 lm/W.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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