Agências
Netza comemora crescimento de 20% em 2017
Apesar de 2017 ter sido de muita retração e instabilidade econômica, a Netza encerra o ano com muitas conquistas e um crescimento de 20% em relação ao ano passado. A agência promete muitas novidades para 2018 focadas em experiências de marca e alinhadas com as necessidades de cada cliente.
Durante este ano, a Netza atendeu 20 marcas diferentes com mais de 300 projetos. As novidades no portfólio, como Ajinomoto, Becton Dickinson, Michelin, Semp TCL, Stone, Volkswagen e VW/MAN, o sucesso das campanhas desenvolvidas e o reconhecimento em importantes festivais retratam a expansão da agência, que possui 17 anos de experiência no mercado.
“Ficamos próximos da nossa média de crescimento anual, provando que a gestão sustentável da agência é muito eficiente. Cumprimos nossos compromissos financeiros e realizamos entregas de excelência sem deixar de focar na manutenção da nossa estrutura e preparação para 2018”, conta Fabiana Schaeffer, sócia e diretora da agência.
Para o próximo ano, a #agenciadonovo aposta ainda no Netza Content lab, área de conteúdo que realizou cerca de 20 projetos de branded content e institucionais. “A agência precisa se reinventar o tempo todo para acompanhar as mudanças dos nossos clientes e fizemos isso reestruturando nossas equipes e formatos de trabalho. Foi um ano desafiador pelos movimentos do mercado, verbas mais enxutas em projetos com objetivos grandiosos.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, também sócio-diretor da Netza.
Recentemente, a agência foi premiada pelo FIP Festival com o case que mais recebeu troféus nesta edição e foi eleita a Melhor Agência para Trabalhar no país pelo Great Place To Work, sendo a única agência brasileira presente no ranking das 5 melhores desde que a premiação foi lançada.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.