Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

7º Fórum Eventos apresenta melhores cases do Prêmio Caio

Publicado

em

A mais importante premiação de eventos e turismo do Brasil completa 20 anos e compõe a programação da 7ª edição do Fórum Eventos (www.forumeventos.net), que acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Haverá dois painéis com os 15 melhores cases de eventos de 2018. Os diretores das melhores agências nacionais vão apresentar cases antológicos e de notória relevância para os participantes do 7º Fórum.

“É uma oportunidade de se conhecer como eles foram concebidos e executados. O Fórum foi um dos primeiros eventos a usar o Pecha Kutcha no Brasil, um formato de apresentação simples onde o palestrante mostra 20 imagens, cada uma por 20 segundos. Por 6’40”, as imagens avançam automaticamente e o segredo é conseguir concatenar a fala ao tempo das imagens”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Editora Expo Eventos, diretor do Fórum Eventos e idealizador do Prêmio Caio.

O método foi criado por Astrid Klein e Mark Dytham, da Tóquio Klein Dytham Architecture, em 2003, que até hoje organiza o PechaKutchs Night Tokyo. Agências como Bethe B, Bueno Arquitetura Cenográfica, F/Malta, Globo, TG e ZUM, com cases sobre o IT Fórum, Convenção Santander, Convenção Nívea/Coty, Feira Viva, Jantar Ampliar.

Diretores das mais importantes agências de live marketing vão conduzir palestra no 7º Fórum. Entre eles, Alexandre Mutran (Globo); Ana Carolina Nani (Alternativa F Eventos); Ana Mazagão (Royal Palm Hotels & Resorts); Bruno Portela (ZUM Brasil); Eduardo Villares (N. A. Equipamentos); Faby Xavier (A Cuca); Fernando Guntovitch (TG); Guilherme Mazzola (Mercado Livre); Izabel Barboza (Bhete B); Leila Bueno (Bueno Arquitetura Cenográfica); Luiz Arruda (Avantgarde Brasil); Raphael Santana (Fanato); Renato Rodrigues Chaves (D. Mattos Live Marketing); Rodrigo Lefrève (F/Malta) e Tatiana Marques (MCE).

Combo Full Experience Fórum Eventos 2019

A direção do 7º Fórum Eventos, a se realizar dias 29 e 30 de abril no Centro de Convenções Rebouças, acaba de lançar Combo Full Service, em caráter promocional, para facilitar a adesão dos participantes e tornar o acontecimento ainda mais atraente.

Outra linha para destaque

São condições especiais reservadas para inscrições imediatas, válidas para um número limitado de profissionais e interessados em adquirir conhecimentos sobre o MICE² + FDT. O Combo Full Experience inclui ingresso para os dois dias de Fórum e direito ao Jantar de Gala para duas pessoas. Valor total: R$ 1.237,00 parcelado em até 10x no cartão

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo