Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO terá painel sobre Lei de Proteção de Dados durante o Fórum Eventos

Publicado

em

A urgência na adequação das agências e empresas à nova Lei de Proteção de Dados Pessoais será um dos temas discutidos durante o Fórum Eventos 2019, um dos maiores encontros do setor no país. O assunto será levado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, com debate que contará com a participação de Rodrigo Amaral, advogado e especialista em causas para o mercado MICE, e do sócio do FAS Advogados, Paulo Focaccia.

“A nova lei entra em vigor em fevereiro de 2020 e é imprescindível que as empresas comecem a se preparar o mais rápido possível. As empresas que não observarem as normas poderão ser proibidas de armazenar dados, o que significa não poder fazer eventos, promoções, campanhas de incentivo, ou seja, não poderão funcionar. Além de estarem sujeitas a multas estratosféricas”, alerta o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

O painel está marcado para as 12h do dia 30 de abril, o segundo dia do Fórum. Serão abordados os detalhes da nova lei, além de conceitos fundamentais, como o que é considerado pessoal, o que são os chamados “dados sensíveis” e anônimos, como eles impactam o dia a dia das agências e empresas e quais os passos que devem envolver o tratamento desses dados.

A AMPRO é apoiadora do Fórum Eventos que reúne, anualmente, gestores de eventos das principais empresas nacionais, além de dirigentes de entidades e associações, agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções. A 7ª edição do Fórum acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças. Mais detalhes: www.forumeventos.net

SERVIÇO – Painel Lei Geral de Proteção de Dados – Fórum Eventos 2019

Data: 30 de abril de 2019

Horário: 12h

Local: Fórum Eventos 2019 – Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600, São Paulo – SP

Detalhes e inscriçõeswww.forumeventos.net

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo

Eventos

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Publicado

em

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Continue lendo