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3º Festival de Doces acontece no Club Homs, nos dias 22 e 23 de julho

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Chocolates são a estrela do evento que tem entrada gratuita

Imaginar doces dos mais variados tipos, sabores, formas, cores e tamanhos reunidos no mesmo local, simplesmente aguardando para serem apreciados é a visão do paraíso. Então, prepare-se para que essa visão não te ofusque e você possa aproveitar ao máximo o que o 3º Festival de Doces tem a oferecer. Ah, e fique tranquilo, pois não será necessário sair do local para comer alguma coisa salgada, pois o evento contará com uma praça de alimentação com pratos e quitutes variados, além de bebidas. E chegar ao Club Homs é muito fácil, seja por transporte público (está a cinco minutos do Metrô Brigadeiro e tem pontos de ônibus pertinho), bike (ciclofaixa da Paulista) e carro (diversos estacionamentos nos arredores). Anote na agenda: o Festival, que tem guloseimas a partir de R$2,50, é no final de semana de 22 e 23 de julho, das 10h às 20h.

As tortas e tortinhas marcam presença com vários sabores: brigadeiro (R$3,50); holandesa, frutas cítricas, frutas vermelhas, kiwi, maçã, mix de castanhas (R$5,00 a R$7,00); chocolate belga (R$7,50); chocolate meio amargo e mini cheesecake (R$12,00); chocolate com café, limão com manjericão, pera com nozes (R$15,00). E os bolos também. Tem bolo gelado (R$5,00 a R$6,00); no pote – cenoura com ganache de chocolate, prestígio, bem-casado, chocolate cremoso, leite em pó com creme de avelã, Floresta Negra (pequeno, médio e grande de R$7,00 a R$22,00); cupcakes – cenoura com chocolate, chocolate cremoso, chocolate com uva, doce de leite, prestígio, red velvet, M&M, limão (de R$5,00 a 10,00); de corte (R$10,00); mini (R$10,00 a R$15,00) e inglês – brigadeiro belga, cenoura com brigadeiro e prestígio (R$18,00). E pela primeira vez no Festival, tem bolo de rolo (goiabada, doce de leite e chocolate), aquele original, feito por pernambucanos (R$5,00/80g e R$20,00/360g).

E que tal uma deliciosa mousse por R$5,50? Você vai encontrar nas versões chocolate, cupuaçu, limão siciliano, maracujá, morango, papaia e vinho. Já conhece o fudge, doce à base de chocolate, cuja consistência fica entre o brigadeiro e a barra tradicional? No Festival tem de creme de avelã, chocolates meio amargo e branco com baunilha, e chocolate branco com pedaços de cereja (R$5,00). Claro que as trufas não ficariam de fora – café, cupuaçu, gengibre e rum, entre outros sabores (R$3,00), assim como os bombons de doce de leite, beijinho, brigadeiro (R$3,00) e damasco, maracujá, menta e morango (R$13,00 a caixa com 4 unidades); a coxinha de morango (R$8,00); o quindim (R$8,00); o bem-casado (R$5,00); e o beijinho e outros docinhos de festa (R$3,50). E você ainda vai encontrar as verrines, os charmosos doces cremosos em copinhos, de abacaxi, ganache de doce de leite com flor de sal, limão siciliano e outros sabores (sem licor – R$6,00/pequena e R$10,00/grande, e com ampola de licor – R$7,00/pequena e R$12,00 grande).

Os brownies, sucesso nas duas primeiras edições do Festival, aparecem em várias apresentações: tem os mini (a partir de R$2,50); os tradicionais – de chocolate ao leite, branco ou meio amargo, nozes, doce de leite, creme de avelã, red velvet e brigadeiro belga (R$5,00 e R$6,00); com cobertura (R$10,00); no pote (R$12,00); pizza brownie de vários sabores (R$12,00/fatia); brownie mix no pote para fazer em casa (R$15,00); caixa de mini brownie especial (R$10,00/4 unidades e R$30,00/12); e o brownie burger de frutas vermelhas com champanhe, chocolate belga com coco ou creme de avelã, e doce leite com paçoquinha (R$13,00/unidade). E sabe o que mais tem de chocolate? Barras de chocolate belga recheadas de creme de avelã ou caramelo crocante, chocolate branco com frutas vermelhas (R$13,00); a deliciosa palha italiana (R$3,00 a R$6,00); pães de mel de beijinho, paçoca e café, entre outros (entre R$5,00 e R$7,00); estrogonofe (R$8,00); pirulitos (R$5,00 a R$7,00); ); frutas no espeto (R$6,00 a R$8,00); cone trufado (a partir de R$5,00); bombas (R$6,00); maçã do amor (R$5,00); taça de chocolate (R$15,00).

E os brigadeiros, preferência nacional quando se fala em doce de festa? São inúmeros sabores e preços entre R$3,00 e R$5,00: tradicional, Romeu&Julieta, chocolate branco com cream cheese, limão siciliano, capuccino, Oreo, coco, napolitano, maracujá, paçoca, amendoim, amêndoas, prestígio, bicho de pé, nozes, hortelã com menta, churros, gengibre, creme brulèe, caipirinha, whisky, Amarula, priprioca, jambu, mix de pimenta e pistache, milho, caramelo, doce de leite com nozes, chocolate com castanha, Ovomaltine cremoso, Sensação, leite em pó (com creme de avelã ou uva), ao leite com morango, e até diet. Ainda tem brigadeiro em bisnaga de 30g (R$10,00); coxinha (R$6,00); e casquinhas crocantes banhadas com chocolate belga e recheadas com brigadeiro de leite em pó, tradicional, meio amargo, frutas vermelhas, e toppings de confetes, granulados etc. (R$12,00).

Pensa que já acabou? Que nada! Tem doces árabes – ataif de nozes (R$6,00), halawe (R$4,00), faisali, mamoul e ninhos de tâmara, damasco, figo nozes (R$7,00); donuts (R$7,00); merengue inglês (R$6,00); doces cristalizados (R$5,50/100g); os franceses macarons (R$5,00) e canelés – tradicional (R$6,00) e recheados (R$8,00); bala de gengibre com açúcar mascavo ou comum (R$8,00/pote com 100g); caramelo com fava e baunilha e flor de sal (R$28,00/150g); pastel de leite em pó (R$15,00/4 unidades); pipoca caramelada com mix de castanhas (R$15,00/100g); bala de coco artesanal (R$5,00/sem recheio e R$7,00/recheada); biscoito de amêndoa e nozes (R$20,00/100g); pipoca gourmet de vários sabores (R$8,00 a R$10,00); suspiros (R$8,00/pacote pequeno, $15,00/grande); fondue de frutas (R$8,00 a R$12,00); cocadas – na tábua e no potinho (R$5,00), e assada (R$4,00); sorvete tailandês de cereja, laranja da terra, pão de mel etc. com caldas e toppings (R$15,00 a R$18,00). E quem quiser matar a saudade dos doces típicos de festa junina, no Festival tem doce de abóbora, arroz doce e canjica (R$8,00).

 

O 3º Festival de Doces é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Serviço – entrada gratuita
3o Festival de Doces de Ṣo Paulo Рhttps://www.facebook.com/events/433192853722707/
Data: 22 e 23 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endere̤o: Avenida Paulista, 735 Рa cinco minutos do Metr̫ Brigadeiro
Estacionamento: É possível estacionar tanto no Club Homs, como em outros locais na Av. Paulista, nas transversais e paralelas.

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Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

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A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

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Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

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Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

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