Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

3º Festival de Doces acontece no Club Homs, nos dias 22 e 23 de julho

Publicado

em

Chocolates são a estrela do evento que tem entrada gratuita

Imaginar doces dos mais variados tipos, sabores, formas, cores e tamanhos reunidos no mesmo local, simplesmente aguardando para serem apreciados é a visão do paraíso. Então, prepare-se para que essa visão não te ofusque e você possa aproveitar ao máximo o que o 3º Festival de Doces tem a oferecer. Ah, e fique tranquilo, pois não será necessário sair do local para comer alguma coisa salgada, pois o evento contará com uma praça de alimentação com pratos e quitutes variados, além de bebidas. E chegar ao Club Homs é muito fácil, seja por transporte público (está a cinco minutos do Metrô Brigadeiro e tem pontos de ônibus pertinho), bike (ciclofaixa da Paulista) e carro (diversos estacionamentos nos arredores). Anote na agenda: o Festival, que tem guloseimas a partir de R$2,50, é no final de semana de 22 e 23 de julho, das 10h às 20h.

As tortas e tortinhas marcam presença com vários sabores: brigadeiro (R$3,50); holandesa, frutas cítricas, frutas vermelhas, kiwi, maçã, mix de castanhas (R$5,00 a R$7,00); chocolate belga (R$7,50); chocolate meio amargo e mini cheesecake (R$12,00); chocolate com café, limão com manjericão, pera com nozes (R$15,00). E os bolos também. Tem bolo gelado (R$5,00 a R$6,00); no pote – cenoura com ganache de chocolate, prestígio, bem-casado, chocolate cremoso, leite em pó com creme de avelã, Floresta Negra (pequeno, médio e grande de R$7,00 a R$22,00); cupcakes – cenoura com chocolate, chocolate cremoso, chocolate com uva, doce de leite, prestígio, red velvet, M&M, limão (de R$5,00 a 10,00); de corte (R$10,00); mini (R$10,00 a R$15,00) e inglês – brigadeiro belga, cenoura com brigadeiro e prestígio (R$18,00). E pela primeira vez no Festival, tem bolo de rolo (goiabada, doce de leite e chocolate), aquele original, feito por pernambucanos (R$5,00/80g e R$20,00/360g).

E que tal uma deliciosa mousse por R$5,50? Você vai encontrar nas versões chocolate, cupuaçu, limão siciliano, maracujá, morango, papaia e vinho. Já conhece o fudge, doce à base de chocolate, cuja consistência fica entre o brigadeiro e a barra tradicional? No Festival tem de creme de avelã, chocolates meio amargo e branco com baunilha, e chocolate branco com pedaços de cereja (R$5,00). Claro que as trufas não ficariam de fora – café, cupuaçu, gengibre e rum, entre outros sabores (R$3,00), assim como os bombons de doce de leite, beijinho, brigadeiro (R$3,00) e damasco, maracujá, menta e morango (R$13,00 a caixa com 4 unidades); a coxinha de morango (R$8,00); o quindim (R$8,00); o bem-casado (R$5,00); e o beijinho e outros docinhos de festa (R$3,50). E você ainda vai encontrar as verrines, os charmosos doces cremosos em copinhos, de abacaxi, ganache de doce de leite com flor de sal, limão siciliano e outros sabores (sem licor – R$6,00/pequena e R$10,00/grande, e com ampola de licor – R$7,00/pequena e R$12,00 grande).

Os brownies, sucesso nas duas primeiras edições do Festival, aparecem em várias apresentações: tem os mini (a partir de R$2,50); os tradicionais – de chocolate ao leite, branco ou meio amargo, nozes, doce de leite, creme de avelã, red velvet e brigadeiro belga (R$5,00 e R$6,00); com cobertura (R$10,00); no pote (R$12,00); pizza brownie de vários sabores (R$12,00/fatia); brownie mix no pote para fazer em casa (R$15,00); caixa de mini brownie especial (R$10,00/4 unidades e R$30,00/12); e o brownie burger de frutas vermelhas com champanhe, chocolate belga com coco ou creme de avelã, e doce leite com paçoquinha (R$13,00/unidade). E sabe o que mais tem de chocolate? Barras de chocolate belga recheadas de creme de avelã ou caramelo crocante, chocolate branco com frutas vermelhas (R$13,00); a deliciosa palha italiana (R$3,00 a R$6,00); pães de mel de beijinho, paçoca e café, entre outros (entre R$5,00 e R$7,00); estrogonofe (R$8,00); pirulitos (R$5,00 a R$7,00); ); frutas no espeto (R$6,00 a R$8,00); cone trufado (a partir de R$5,00); bombas (R$6,00); maçã do amor (R$5,00); taça de chocolate (R$15,00).

E os brigadeiros, preferência nacional quando se fala em doce de festa? São inúmeros sabores e preços entre R$3,00 e R$5,00: tradicional, Romeu&Julieta, chocolate branco com cream cheese, limão siciliano, capuccino, Oreo, coco, napolitano, maracujá, paçoca, amendoim, amêndoas, prestígio, bicho de pé, nozes, hortelã com menta, churros, gengibre, creme brulèe, caipirinha, whisky, Amarula, priprioca, jambu, mix de pimenta e pistache, milho, caramelo, doce de leite com nozes, chocolate com castanha, Ovomaltine cremoso, Sensação, leite em pó (com creme de avelã ou uva), ao leite com morango, e até diet. Ainda tem brigadeiro em bisnaga de 30g (R$10,00); coxinha (R$6,00); e casquinhas crocantes banhadas com chocolate belga e recheadas com brigadeiro de leite em pó, tradicional, meio amargo, frutas vermelhas, e toppings de confetes, granulados etc. (R$12,00).

Pensa que já acabou? Que nada! Tem doces árabes – ataif de nozes (R$6,00), halawe (R$4,00), faisali, mamoul e ninhos de tâmara, damasco, figo nozes (R$7,00); donuts (R$7,00); merengue inglês (R$6,00); doces cristalizados (R$5,50/100g); os franceses macarons (R$5,00) e canelés – tradicional (R$6,00) e recheados (R$8,00); bala de gengibre com açúcar mascavo ou comum (R$8,00/pote com 100g); caramelo com fava e baunilha e flor de sal (R$28,00/150g); pastel de leite em pó (R$15,00/4 unidades); pipoca caramelada com mix de castanhas (R$15,00/100g); bala de coco artesanal (R$5,00/sem recheio e R$7,00/recheada); biscoito de amêndoa e nozes (R$20,00/100g); pipoca gourmet de vários sabores (R$8,00 a R$10,00); suspiros (R$8,00/pacote pequeno, $15,00/grande); fondue de frutas (R$8,00 a R$12,00); cocadas – na tábua e no potinho (R$5,00), e assada (R$4,00); sorvete tailandês de cereja, laranja da terra, pão de mel etc. com caldas e toppings (R$15,00 a R$18,00). E quem quiser matar a saudade dos doces típicos de festa junina, no Festival tem doce de abóbora, arroz doce e canjica (R$8,00).

 

O 3º Festival de Doces é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Serviço – entrada gratuita
3o Festival de Doces de Ṣo Paulo Рhttps://www.facebook.com/events/433192853722707/
Data: 22 e 23 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endere̤o: Avenida Paulista, 735 Рa cinco minutos do Metr̫ Brigadeiro
Estacionamento: É possível estacionar tanto no Club Homs, como em outros locais na Av. Paulista, nas transversais e paralelas.

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo