Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Maior evento da América Latina sobre novas tecnologias para gestão da informação acontece no dia 10 e 11 de agosto, no WTC

Publicado

em

Organizado pelo Instituto Information Management, evento abordará tendências e desafios na transformação digital e terá uma mini consultoria para entender demandas específicas e dar algumas sucintas diretrizes

O Instituto Information Management, maior comunidade brasileira de relacionamento entre empresas e fornecedores de gestão da informação, promoverá nos dias 10 e 11 de agosto o maior evento da América Latina sobre desafios, tendências e novas tecnologias, que será realizada no WTC – Word Trade Center. Batizado de Information Show, o congresso terá a presença de renomados profissionais, entre eles, René de Paula Jr. consultor da Exo Works, Gil Giardelli, professor da ESPM e USP e Dr. Patricia Peck, especialista em direito digital, além de outros renomados nomes do mercado que ministrarão palestras durante todo o evento (programação abaixo).

A proposta do encontro consiste em trazer discussões sobre as principais tendências tecnológicas, assim como mostrar o impacto delas nas operações corporativas. Na ocasião, os palestrantes demonstrarão com cases e situações de mercado como novas tecnologias estão sendo exploradas para alavancar crescimento de negócios. Entre elas, temas como Blockchain, Inteligência artificial, RPA – Robotc Process Automation e Tecnologias exponenciais serão abordadas nas palestras ministradas por especialistas dos respectivos temas. A última edição do Information Management, em 2016, recebeu cerca de 700 profissionais e estimulou a introdução de inovações no setor, aumentando a competitividade e, consequentemente, o desafio para criação de novas soluções.

Para o idealizador do evento e diretor do Instituto Information Management, Eduardo David, esta é uma oportunidade única para profissionais do setor conhecerem outros ambientes e terem uma visão do futuro da gestão da informação no país. “O evento será um encontro único entre profissionais de áreas de TI e negócios, empresas de gestão documental e players interessados em profissionalizar a gestão da informação com segurança e eficiência”, conclui David.

Paralelo ao Information Show, também no WTC, um evento similar falará sobre PaperLess, e deve mostrar o passo a passo de como as empresas podem ser transformadas digitalmente, reduzindo ou mesmo eliminando o uso do papel em seus processos de negócios. Além disso, haverá também um espaço onde especialistas estarão à disposição dos congressistas para uma prévia consultoria sobre transformação digital.

 

Serviços:

O congresso Information Show será realizado no WTC – Word Trade Center, localizado no seguinte endereço: 

Av. das Na̵̤es Unidas, 12551 РCidade Mon̵̤es Ṣo Paulo SP.
http://informationshow.com.br/2017/

Programação do evento e Palestrantes

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo